Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

filcei

O Rui Gomes da Silva é do mais hipócrita que existe. E antes que me acusem de ser Vieirista, não sou. Quero o Vieira, a sua falta de ambição, de visão e os seus interesses próprios o mais longe possível do meu clube, mas se a oposição for o RGS, por mim pode lá ficar.

É que para além de ser hipócrita, fá-lo de uma forma completamente descarada e honestamente ofensiva para todos os Benfiquistas. Teve durante uns 7 ou 8 anos num cargo de comentador desportivo e nunca, uma vez que fosse, veio criticar o Vieira. Nunca teve uma única palavra menos positiva contra o seu "Rei Sol". Teve milhares de oportunidades para o fazer, mas quando estava lá dentro a mamar com um salário de vice-presidente, concordava com tudo. Estávamos no caminho. A política era a correcta. As pessoas eram as certas. As escolhas eram acertadas. Era tudo gente séria.

Agora desde que o amigo não o quis como vice, ou não o via como "sucessão natural", é tudo de repente uma cambada de mentirosos incompetentes. As políticas não mudaram, as pessoas não mudaram. Até as mentiras continuam iguais. Mas do dia para a noite, tudo o que era louvável passou a ser um grande esquema.

Tudo o que esta personagem escreve é populismo barato. É navegar na maionese. Quero acreditar que nem todos os Benfiquistas têm memória curta e que RGS nunca vai ser presidente do Benfica.

Corcunda

Citação de: Meddler em 15 de Julho de 2018, 23:44
Se se repetir a lamentável época do ano passado, só resta aos benfiquistas de todo o país marchar sobre Lisboa e tomar o Estádio de assalto.

Ou se resgata o Benfica, ou o clube acabará por se perder engolido na mediocridade em que foi metido.

Diante de nós está o Benfica, dentro de nós vibra o Benfica, e tem de ser atrás da nossa exigência que o Benfica terá de marchar!

Willkommen zurück zu Hause, Meister!

Ricardo Maia

Citação de: magoslb em 15 de Julho de 2018, 11:22
Citação de: vrtds em 15 de Julho de 2018, 11:16
Citação de: Andris em 15 de Julho de 2018, 02:27
Só espero que a estrutura tenha noção de que o primeiro jogo a sério é daqui a pouco mais de 3 semanas. E convinha reforçarmos o plantel até lá, para não falar de saídas.
na volta o reforço só será uma realidade se passarmos a eliminatória da LC, e... e....

Se calha esfumarem-se 40M, é capaz de se arrepender. Digo eu.
40 M da  Champions? Ele quer lá saber...

Blitz

Cillessen, Rafinha e Bernard e eu mudava completamente a minha opinião.
Era gajo para me tornar vieirista.

:Garrincha:

Citação de: Blitz em 16 de Julho de 2018, 16:46

vendes-te por tão pouco  :disgust: :bah2:

Blitz

Citação de: :Garrincha: em 16 de Julho de 2018, 16:47

É para veres o desepero a que cheguei.
Quero é ganhar.
E para ganhar precisamos de mais qualidade.

Anti-Corruptos

Ficávamos com uma equipa do caralhão.

Era so despachar o entulho, meter um treinador no banco tipo Paulo Fonseca e era título garantido bem como a boa prestação na LC.

JopoSumba

Isso seria ser competente.

:Garrincha:

Citação de: Blitz em 16 de Julho de 2018, 16:48
Citação de: :Garrincha: em 16 de Julho de 2018, 16:47

É para veres o desepero a que cheguei.
Quero é ganhar.
E para ganhar precisamos de mais qualidade.

Os jogadores que falaste deveriam ser os mínimos aceitáveis.

Portuguese Giants

Por mim, que continuem as idas das autoridades ao Estádio da Luz.

Todas aquelas que sejam necessárias.

Podem até lá montar um gabinete permanente. Acho até que fazia algum sentido face às notícias que vão saindo.

Depois, que arranjem provas suficientes para correr contigo do Benfica. Tu e a tua tropa.

Farto de ver um coloso como o Benfica a negar-se a ser competitivo. Isto é inacreditável.

O RGS está longe, muito longe, do meu ideal de candidato a Presidente do SL Benfica, mas usando uma expressão tipicamente Benfiquista (que duvido que conheças), dá-te 15-0 em Benfiquismo.

Duas pré-épocas do mais sabotador que podia existir.

Tosta Mistica

Citação de: L1968 em 16 de Julho de 2018, 13:32
Que Perigo. O Vieira está em Inglaterra

Calma, ele é um homem às direitas. Pode conduzir perfeitamente no trânsito de Londres.  :-X

Tosta Mistica

Citação de: MIKELPT em 16 de Julho de 2018, 15:19
Quando sao as proximas eleições para a presidente ?

Em Setembro. No Sporting.  :confused:

Tosta Mistica

Citação de: matadu em 16 de Julho de 2018, 15:40
Emprestar o Carrillo para as Arábias é gestão 10 anos à frente. Parabéns.

Nunca vamos dar o próximo passo com este homem no poder.

Ele conseguiu atirar areia prós olhos do Carrillo...  :estrelas:

iloy

a verdade è que ele faz o que quer e que a maioria dos benfiquistas concordam. enquanto sera assim o LFV ficara atè a morte neste clube tal como o seu grande amigo bimbo.

Tosta Mistica

Citação de: NRONGORONGO em 16 de Julho de 2018, 14:37
Citação de: Cosme Damião SLB em 16 de Julho de 2018, 14:28
O Benfica só voltará a ser grande, quando esta personagem for detida...

Com tantas investigações, julgo que esse fim já esteve mais longe.

O Benfica é maior que qualquer outro  clube neste País, seja com o Vieira, ou com o Batatinha a presidente.

O teu comentário não tem lógica nenhuma. Voltar a ser grande? O Benfica já nasceu enorme. É o maior de todos os clubes nacionais, qual a dúvida?

Olha que o ACP...   >:(