Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Pedro Nunes 28

Citação de: paulomaia1972 em 16 de Julho de 2018, 20:00

Mais do mesmo.

Qual gabinete de crise, qual investimento em segurança informática...
Desta vez foram inteligentes

blackened

Epá eu trabalho na área de segurança informática e custa-me a acreditar que continue a haver leaks desta forma. A ser verdade é pura incompetência.

brankinho_gaspar

Tenham calma, já houve reacção.

Usernews.

paulomaia1972

Citação de: Pedro Nunes 28 em 16 de Julho de 2018, 20:00
Citação de: paulomaia1972 em 16 de Julho de 2018, 20:00

Mais do mesmo.

Qual gabinete de crise, qual investimento em segurança informática...
Desta vez foram inteligentes

já vi o comunicado, esperemos que sim. Porque em caso contrário, vai por aqui muita incompetência, mas ninguém (associados) quer saber disso.

Black Panther

Citação de: blackened em 16 de Julho de 2018, 20:01
Epá eu trabalho na área de segurança informática e custa-me a acreditar que continue a haver leaks desta forma. A ser verdade é pura incompetência.

Lê o comunicado do BENFICA  e vais perceber

Pedro Nunes 28

Quem o fez está bem lixado.
Sendo da Liga ou FPF como deduzo o responsável dessa instituição só tem uma opção....DEMISSÃO IMEDIATA

jorgen80

Citação de: Pedro Nunes 28 em 16 de Julho de 2018, 20:05
Sendo da Liga ou FPF como deduzo o responsável dessa instituição só tem uma opção....DEMISSÃO IMEDIATA

Quase. O Benfica só tem que exigir uma indemnização choruda. Nem pode dar para outra conversa. Isto é gravíssimo.

paulomaia1972

Citação de: Pedro Nunes 28 em 16 de Julho de 2018, 20:05

Se for interna, o que irá acontecer?

MANOCAS37

Fazer este investimento financeiro deixando a entrada da Champions na mãos de Rui Vitoria é algo potencialmente perigoso para o futuro financeiro do clube

Dixi

Citação de: jorgen80 em 16 de Julho de 2018, 19:34
Confrontada com mais uma divulgação criminosa de documentação privada, por parte do blogue "Mercado do Benfica", desta vez sobre os contratos firmados recentemente com os jogadores Nicolás Castillo e Facundo Ferreyra, a Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD informa:
1. Estes contratos foram objeto de registo em quatro entidades diferentes, a saber: plataforma FIFA TMS, na Liga Portugal, Federação Portuguesa de Futebol (FPF) e, por se tratar de jogadores estrangeiros, no Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF);

2. Estamos a analisar a situação e divulgação, sendo que para cada um dos contratos foram feitas marcas personalizadas encapotadas que permitirão identificar a origem do documento em causa;

3. Como tal será efetuada a participação criminal competente logo após esta análise.

Lisboa, 16 de julho de 2018

Estou para ver no que vai dar.

Muito bem. Tentar defender o Benfica dos conspiradores.

Miguelito22

Citação de: Meddler em 15 de Julho de 2018, 23:44
Se se repetir a lamentável época do ano passado, só resta aos benfiquistas de todo o país marchar sobre Lisboa e tomar o Estádio de assalto.

Ou se resgata o Benfica, ou o clube acabará por se perder engolido na mediocridade em que foi metido.

Diante de nós está o Benfica, dentro de nós vibra o Benfica, e tem de ser atrás da nossa exigência que o Benfica terá de marchar!
Bem vindo de volta Meddler  :amigo:

Loopkin

Se é verdade a tal história do documento diferente para várias entidades então o Benfica neste momento já deve saber quem o fez.

É colocar os nomes cá fora. Praça pública. Capinha do Correio da Manhã.

Romario1990

Está visto que foi a PJ do Porto, por alguma coisa eles fazem estas denúncias.

vermelhao_33

Amanhã já devia haver queixa. Agora espero que não estejam só a fazer-se de inteligentes.

Miguelito22

Ui quem fez vai ser apanhado que esta fodido aliás a pessoa e a entidade.