Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

Alves86

Um ativo valioso para as Arábias.

Destruição do Benfica. Não há outras palavras!

Pagost

Epah, às vezes dá me umas ideias mesmo parvas, está foi demais... Bom bom era a UEFA castigar o Benfica e impedir contratações durante 2 épocas, assim acabava a mama de muitos, acabavam se os carrosseis, muitos iam ter dificuldade em sobreviver, e acabariam por desaparecer... Mas depois acordo e vejo que o Benfica é que iria passar mal, porque as sanguessugas iriam arranjar maneira de continuar a sacar...

BenficaSetsFire

Parti-me a rir com a capa d'O Jogo. Alguém acredita que este "pedreiro", que de futebol percebe zero ,define o plantel e vai ao estágio decidir quem fica e quem vai?

Se me disserem que vai a estágio convencer um Rúben Dias a aceitar uma proposta de um clube qualquer de merda porque aqueles milhões fazem falta, ou convencer o Jonas a aceitar um convite da China ou algo do género, até acreditava.

A não ser que o conceito de "definir o plantel" seja "vamos lá ver quantos vou despachar e quanto vou foder o plantel". Nisso é especialista, de facto.

Kyoto

Citação de: :Garrincha: em 16 de Julho de 2018, 18:30
Isto foi feito com uma intenção clara de "armar barraca" no nosso balneário, com jogadores de peso como Jonas ficarem enraivecidos por receberem menos.
o Jonas ja tem 34 anos. o Presi ja o tentou empadeirar para a China 2 vezes onde iria ganhar uma fortuna e ele nao quis ir.

portanto penso que nao será por ai

fpie

os lagartos depois daquilo que aconteceu e com um presidente palerma, conseguem um plantel mais equilibrado que o nosso, que tem lacunas pelo menos à 2 anos, apesar de um plantel super extenso, contrata 50 "jogadores" por época, continua com carências gritantes que deram o resultado que todos infelizmente sabemos no ano passado.
Estranho no mínimo  :confused:

Kyoto

ja que é especialistas em "meter para la umas clausulas" espero que o cotnracto de emprestimo do carrillo obrigue o Al-Hilal a levar o Ola John e o Taarabt

Chelas


Alves86

Até o palerma do Cintra da lições a este senhor.

Eles não querem!

fpie

mas quem é que quer comprar Andres Almeidas, Pizzis, Varelas e afins? fonix

ginja


darkwolf

Citação de: Tosta Mistica em 17 de Julho de 2018, 09:40
Citação de: Alento em 17 de Julho de 2018, 09:06
Os benfiquistas têm o Benfica que merecem.

Adeptos amorfos, sem espirito critico, que seguem o grande líder cegamente.

Tristeza a que isto chegou.

A gestão dos empréstimos do Jimenez, do Talisca a renovação do contrato com o Luisão entre outras demandas, enfim...gestão danosa tendo em vista interesses obscuros e ninguém quer saber.


Calma lá!

Eu estou preocupado com o Benfica! E com o aquecimento global, a crise económica, o lixo espacial e o fim do sistema solar.

Só que, para além dos meus votos em eleições, o meu raio de ação é naturalmente curto! Como o dos restantes Benfiquistas.

Temos que respeitar a democracia. A menos que se queira fazer como no Sporten e invadir a Luz ou o Seixal, e entrar pela via criminosa.

O que é preciso é que nas próximas eleições haja candidatos e projetos valorosos. Creio que os Benfiquistas preocupados os seguirão...

>:(     :knuppel2:


tivesses ficado em 3º é o que provavelmente teria acontecido.

Walter Morgan

Depois querem que não duvidemos das negociatas deste sr. Podia fazer dezenas de milhões com Talisca, Carrilo e Raúl, e decide emprestá-los...

francisco

Continua a destruição do património do clube.

francisco

Muito bem o senhor presidente, a encaixar 60M fáceis com Talisca, Raúl e Carrillo. Assim sim.

Alves86

2019 é que é.

Vao todos render milhões.

Deve ser em conjunto com a vinda dos 2 jogadores do Atlético.