Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

paulomaia1972

Citação de: werty10 em 28 de Julho de 2018, 12:13
Citação de: paulomaia1972 em 28 de Julho de 2018, 12:03
Citação de: F_santos em 28 de Julho de 2018, 11:47
Citação de: diego040675 em 28 de Julho de 2018, 11:36
Este indivíduo é o maior entrave para podermos voltar a ter um Benfica europeu
Um Benfica que volte a ser respeitado na Europa
Um Benfica que dava gosto acompanhar
Este indivíduo só pensa em negócios
Eu gostaria de voltar a ter o meu Benfica
Não sei se voltará a ser possível
Com este indivíduo será impossível, isso para mim é uma certeza

Sim até porque antes dele dominávamos a Europa como queríamos...

creio que nos anos 60 e nos anos 90 estivemos bem na Europa e parece que foi ainda antes de Luís Filipe Vieira ter descoberto que era benfiquista!

O problema, além de outros, foi esse pequeno lapso entre 90 e 2003.

Venha quem vier, hoje é imensamente mais difícil ganhar uma lc do que era até 90.

Na Europa o iato dei entre 1995 e 2009.

komytis

acho que para o ano vamos ficar bem mais aborrecidos com este senhor, quando o outro voltar!

Semper Fidelis

Citação de: Zlatan em 28 de Julho de 2018, 11:45
Citação de: crowseye em 28 de Julho de 2018, 09:07
"O Ruben Dias será o próximo capitão do Benfica."

Luis Felipe Vieira, Novembro de 2017

Pode ser hoje, fica já isso despachado.

exacto
assim ninguém pode acusar o Vieira de mais uma mentira!
Ruben capitão hoje e vendido amanhã :2funny:

Semper Fidelis

RESUMINDO, no arranque para nova época após perda do campeonato temos isto:

1. SEM GR QUE DÊ GARANTIAS

2. COM O MAIOR MARCADOR DE GOLOS E QUE CARREGOU A EQUIPA NOS ÚLTIMOS TÍTULOS EM VIAS DE SAIR

3. RÚBEN DIAS PRONTO A SER VENDIDO

obviamente que não como tudo o que aparece na CS mas muito estranharei se não for mesmo verdade os pontos 2 e 3 relativamente às saídas de Jonas e Rúben

isto porque já o ano passado 4 avançados é sinal de que um sairá (pensei eu que seria Seferovic mas qual quê...esse ainda vai ter época pior que a passada, vai andar a mamar um salário de rabo sentado no banco a época quase inteira); o ano passado nessa mesma situação de 4 avançados foi o Mitroglou que saiu

e a nível de defesas temos 5 neste momento (ou mais se incluirmos Lisandro!): Jardel, Ruben, Luisão, Lema e Conti
algum vai sair de certeza!

ou seja essas 2 notícias das saídas de Jonas e Rúben parecem-me ter fundamento se analisar apenas a quantidade de jogadores para as posições ocupadas

werty10

Citação de: paulomaia1972 em 28 de Julho de 2018, 12:55

creio que nos anos 60 e nos anos 90 estivemos bem na Europa e parece que foi ainda antes de Luís Filipe Vieira ter descoberto que era benfiquista!

Venha quem vier, hoje é imensamente mais difícil ganhar uma lc do que era até 90.

Sim e tens razão, considerando fazer boas campanhas europeias.

Agora ganhar uma champions atualmente é uma tarefa dificílima, sendo que dominar a europa é impossível.

Geovanni95

Continuamos a cometer os mesmos erros
- Sem GR
- Sem DD
- Com a mesma demagogia de merda.

Só comem gelados com a testa quem quer

E ai de ti se deixares sair o Jonas.

vermelhao_33

Fez melhor que o Damásio, o Vale e Azevedo e o Vilarinho, mas tinha obrigação de fazer bem melhor.

Depois em tantos anos ainda não conseguiu resolver o problema principal do futebol português: esquemas mafiosos do fcporto. Quanto parece que vai matar o sistema deixa-o sobreviver.

paulomaia1972

Citação de: werty10 em 28 de Julho de 2018, 14:05
Citação de: paulomaia1972 em 28 de Julho de 2018, 12:55

Sim e tens razão, considerando fazer boas campanhas europeias.

Agora ganhar uma champions atualmente é uma tarefa dificílima, sendo que dominar a europa é impossível.

com outra gestão dos nossos melhores ativos, com especial incidência, dos miúdos do seixal, deveríamos expirar a fazer sempre a Champions, e estar normalmente nos oitavos e nos quartos.
Com uma presença assídua nestas fases, um dia pode-se voltar às finais, com sorte e um bom alinhamento das estrelas.

Pasárgada

Quero lá saber o que diz o pinto boi, as comparações que faz, este presidente que temos é alvo destes ataques porque as suas atitudes e comportamentos e o seu modo de estar no futebol assim o justificam.....
Saudades de ter alguém na presidência que respira Benfica.
O futebol português está cada vez pior a todos os níveis derivado ao pinto boi sim os últimos anos de Sporting mas também a termos este autêntico demagogo e descaracterizado presidente que nos lidera e preside...

RedWinner

Muito bem Benfica na resposta aos corruptos.

paulomaia1972

Citação de: RedWinner em 28 de Julho de 2018, 15:28

Muito bem Benfica na resposta aos corruptos.

e ainda assim perdemos o pensa para uma casa sem rei e sem roque!

Red Zeppelin

Estamos a poucos dias de um playoff que vale 40 milhões, mesmo que ainda venha um GR já é tarde demais. Mais um ano de sabotagem a caminho. Acredito até que isto seja falta de humildade em reconhecer a tremenda cagadela que foi a época passada.
Se a ideia for dar mais hipótese aos adversários porque os queremos fortes, está a fazer um bom trabalho.

Biscai@

Citação de: Red Zeppelin em 28 de Julho de 2018, 15:38
Estamos a poucos dias de um playoff que vale 40 milhões, mesmo que ainda venha um GR já é tarde demais. Mais um ano de sabotagem a caminho. Acredito até que isto seja falta de humildade em reconhecer a tremenda cagadela que foi a época passada.
Se a ideia for dar mais hipótese aos adversários porque os queremos fortes, está a fazer um bom trabalho.
Estás enganado... não são os adversários que estão mais fortes, é o Benfica que tem vindo a ficar cada vez mais fraco, até que aconteceu o desastre da temporada passada... aliás, um desastre anunciado por muitos.
16 anos de presidência e o Benfica não consegue dar o passo em frente mesmo depois de mais de 700M€ em vendas de jogadores nos últimos 10 anos... dá que pensar, mas para mim esta gestão do Vieira está em fim de ciclo e era bom para o Benfica ter sangue novo na sua direcção, de preferência com benfiquistas competentes, Vieira não dá mais do que isto, o seu projecto já atingiu o pico, agora começou a fase descendente, pelo menos é isso que a realidade tem demonstrado por muito que os seus discursos digam o contrário.
O Benfica precisa de sangue novo...

Biscai@

Dito isto... os ataques dos dragartos têm sido estratégicos, Jonas é só o melhor jogador do campeonato e Rúben vai muito provavelmente ser o melhor defesa desta temporada do campeonato nacional, por isso estas noticias estratégicas para desestabilizar... aliás, agora já percebemos o porquê da publicação dos contratos do Ferreyra e do Castillo, foi apenas e só para armar esta polémica com o Jonas... o crime está 10 anos à frente do Benfica que não consegue acabar com isto... eu continuo a dizer, a comunicação do Benfica este ano está melhor mas continua muito branda, com uma direcção com personalidade e benfiquismo faz tempo que esta gente sem escrúpulos já tinha sido colocada no seu devido lugar.

Semper Fidelis

Citação de: crowseye em 27 de Julho de 2018, 05:22
Mais uma promessa vazia, de alguém sem palavra e sem honra. O escorpião não tem culpa da sua natureza.

correcto

culpa são os que colocaram o escorpião no centro das atenções e que gostam de levar com a picadas dele...

a gasolina ele próprio coloca à volta dele

só falta acender o fósforo para o cículo de fogo à volta dele acender

depois já sabem o que os escorpiões fazem a si mesmos quando vêem tudo a arder à volta...