Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Barolas

ATÉ QUANDO TEREI QUE LEVAR COM O VIEIRA E OS SEUS BAJULADORES ? Já chega! Peço desculpa pelo caps,mas já chega!

Slipknot_BMC

a tua teimosia contra tudo e contra todos vai custar uma época inteira

Aslio

Não acordes para a vida não... Depois, se formos eliminados nesta(s) eliminatória(s), lá virá a lenga-lenga do "tem que se vender para equilibrar as contas". Xau Rúben e xau mais 2 ou 3.

E quem põe a equipa a jogar assim, continua ao leme...

LeandroSLB

Citação de: Slipknot_BMC em 01 de Agosto de 2018, 23:45
a tua teimosia contra tudo e contra todos vai custar uma época inteira

O lugar dele é intocável, está se a cagar.

o_bEnFiQuIsTa

Mais uma vez não preparou a época.

Se o ano passado boicotou o penta, este ano voltou a planear a época em cima do joelho e ignorando a maior debilidade de todas: o treinador.

Para além disso, COMO SEMPRE, voltou a reforçar o ataque e deixou a defesa para último plano.

Isto tudo leva-nos a pensar que tanta falta de planeamento não pode ser por acaso e que o verdadeiro negócio do Benfica deixou de ser o das vitórias.

Acordem!

Paparuk1904

Aproximasse mais uma época com descalabro anunciado... e contra uns rivais que até metem dó!
Vergonhoso
O teu amigo Rui vai cair com estrondo e a minha esperança é que te arraste com ele

bugpaul2000

Fds... eu ja estou por tudo. Eu ate sacrifico esta epoca se para o ano aparecer alguem de jeito para mandar o LFV embora.

Para o ano ha eleicoes!!! Acordem caralho...

LeandroSLB

Citação de: bugpaul2000 em 01 de Agosto de 2018, 23:52
Fds... eu ja estou por tudo. Eu ate sacrifico esta epoca se para o ano aparecer alguem de jeito para mandar o LFV embora.

Só se for eleições antecipadas.

vermelhao_33

"Anda vender ! Se perdermos que se fod@ ! Tu vendes bem"

Red2802

Vais despedir o treinador ainda este mês.

E quando vires o barco a afundar ainda vendes o Ruben e o Félix.

Ah, e não te esqueças de despachar o Jonas.

Este Agosto vai ser o mês mais quente da tua presidência.

Prepara-te.

pjmorce

Citação de: bugpaul2000 em 01 de Agosto de 2018, 23:52

Mesmo que ganhemos o campeonato e a CL, por mim, o proximo presidente seria outro.

Eusébio10

Primeiro manda os 40M da Champions ao lixo, depois vende o Ruben para compensar a perda e no final ainda vai manter o R.V.

Faz o que quer. A mim é que não me apanham mais enquanto o circo continuar.

brankinho_gaspar

Baron_Davis

Citação de: Eusébio10 em 01 de Agosto de 2018, 23:55
Primeiro manda os 40M da Champions ao lixo, depois vende o Ruben para compensar a perda e no final ainda vai manter o R.V.

Faz o que quer. A mim é que não me apanham mais enquanto o circo continuar.

ainda tira pic com o bff

asqueroso