Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Dimebag

Citação de: Pac c4 em 24 de Setembro de 2007, 22:13
Citação de: Dimebag em 24 de Setembro de 2007, 22:07
Onde é que está o Vieira quando centenas de benfiquistas fazem milhares de kms e nãom arranjam bilhete e no fim de contas estão 50 mil pessoas no estádio? Onde é que está o Vieira quando centenas de benfiquistas entram no intervalo porque as bilheteiras são uma merda? Onde é que estava o Vieira quando não houve castigo para os SD por atirarem tudo e mais alguma coisa para cima dos nossos adeptos.

POIS É, NINGUÈM SABE NAO É?

E diria mais: Onde estava o Vieira quando se esqueceu de pedir bilhetes para os adeptos do slb irem ao dragão? É que lá por ele ter bilhete como sócio do porco nós não somos porcos e não tinhamos bilhetes e queriamos apoiar o slb.

Mais uma para o rol da vergonha

Strata

Citação de: Pac c4 em 24 de Setembro de 2007, 21:59
Citação de: Strata em 24 de Setembro de 2007, 21:51
Vamos ter calma. Pode ser que aos poucos, com o regresso dos lesionados, as coisas se componham....o empate de ontem e a diferença de 6 pontos para o 1º está a começar a deixar marcas...

O pior é que eu acho que quando a equipa começar a carburar já vamos a 10 pontos ou mais.

Acredito que não haja clube nenhum em Portugal cuja pressão para trabalhar (desde jogadores, treinadores, directores, etc) seja tão grande como a do Benfica. De natureza por sermos o maior clube português, mas também por estarmos perante um estilo de liderança cuja compatibilidade não está ao alcançe de qualquer profissional de hoje em dia.

Esperança existe sempre. Vamos ver. Este Sábado será muito importante a vitória para que possa galvanizar a equipa e iniciarmos em definitivo uma boa caminhada rumo ao título. Nem quero pensar no contrário...

banega

Citação de: REDPLAKA em 24 de Setembro de 2007, 20:54
E o que é que nós pudemos fazer quando este sr. a meias com o vilarinho afastou o mourinho do benfica?

Pura MENTIRA! Foi Vilarinho e só o Vilarinho que mandou embora Mourinho! E foi o mesmo que nos livrou do pior Presidente que o Benfica teve desde sempre! A verdade é que LFV tentou ir buscar Mourinho quando este estava no U. Leiria e ele já se tinha comprometido com o FC Porto! Se a mentira e a estupidez pagassem impostos, havia muita gentinha a estar toda carimbada!

O mourinho só não veio de novo para o Benfica, porque quizeram impingir-lhe como adjunto Jesualdo Ferreira, ele não quis e as negociações goraram-se.
e ainda bem, senão nunca ganhava a LC. O Benfica não tinha um centavo para comprar jogadores.

jarovaz

Se falamos só de futebol este presidente ganhou 3 trofeus...em 4 épocas é pouco mas muito se compararmos com os anos anteriores.
penso que este presidente de gestão de futebol não é seu forte por isso havia veiga e futuramente rui costa...
temos uma equipa nova na idade e na sua constituição:
do ultimo onze só quim ,leo,nuno gomes ,katsouranis eram do onze ideal da ultima época isto quer dizer para que sabe da bola leva tempo a serem uma equipa...

Pac c4

Citação de: jarovaz em 24 de Setembro de 2007, 22:41
Se falamos só de futebol este presidente ganhou 3 trofeus...em 4 épocas é pouco mas muito se compararmos com os anos anteriores.
penso que este presidente de gestão de futebol não é seu forte por isso havia veiga e futuramente rui costa...
temos uma equipa nova na idade e na sua constituição:
do ultimo onze só quim ,leo,nuno gomes ,katsouranis eram do onze ideal da ultima época isto quer dizer para que sabe da bola leva tempo a serem uma equipa...

Eu já ando a ouvir essa conversa de semos imparaveis dentro de 2 anos à uns anitos.

Redady

«Se eu fosse o treinador só queria dormir, porque quando acordasse não sabia qual a equipa que ia pôr a jogar, com tanta qualidade»

«Ainda nem começou a época já estão a fazer a cama ao treinador»
  :2funny: :2funny: :2funny:
http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=843090&div_id=1456

«Sou amigo dele(Veiga) e continuarei a ser. Deixem-no viver, que ele tem família, chega de tanta intriga e de tanta fofoquice»
:bah2: ;D

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=837496&div_id=1456

«Sabemos que estamos a construir, se calhar, a equipa mais forte dos últimos dez anos do Benfica. Temos grandes ambições e o nosso técnico, ao contrário do que já me vieram tentar transmitir, deve estar muito feliz com o plantel que tem à sua mercê e com os jogadores que ainda vão chegar. Por outras palavras, qualquer treinador do Mundo gostaria de ser treinador do Benfica com este plantel»,

:metal: :slb2:
http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=836819&div_id=1456

Pac c4

Citação de: mancam em 24 de Setembro de 2007, 23:06

«Se eu fosse o treinador só queria dormir, porque quando acordasse não sabia qual a equipa que ia pôr a jogar, com tanta qualidade»

«Sou amigo dele(Veiga) e continuarei a ser. Deixem-no viver, que ele tem família, chega de tanta intriga e de tanta fofoquice»

«Sabemos que estamos a construir, se calhar, a equipa mais forte dos últimos dez anos do Benfica. Temos grandes ambições e o nosso técnico, ao contrário do que já me vieram tentar transmitir, deve estar muito feliz com o plantel que tem à sua mercê e com os jogadores que ainda vão chegar. Por outras palavras, qualquer treinador do Mundo gostaria de ser treinador do Benfica com este plantel»,

Lool. Este post então é a gargalhada total  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

PS: Vieira em grande!!!!

Redady

Citação de: Pac c4 em 24 de Setembro de 2007, 23:11
Citação de: mancam em 24 de Setembro de 2007, 23:06

Lool. Este post então é a gargalhada total  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

PS: Vieira em grande!!!!

Eu acho extraordinário  este

porque de facto entendo a razão de ele ter esperado pelo começo da Bwin para correr com o Santos!

Este homem é o Maior!!  :2funny:

Pac c4

Super Vieira, sempre de acordo com as suas declarações. Este homem tem 7 vidas, tem sempre uma para sacar da cartola.

aquilles

Citação de: Pac c4 em 24 de Setembro de 2007, 21:11
Citação de: franciscoafonso em 24 de Setembro de 2007, 21:08
Citação de: Pac c4 em 24 de Setembro de 2007, 21:07
Citação de: franciscoafonso em 24 de Setembro de 2007, 21:05
Agora é fácil criticar-se o despedimento de Mourinho, mas eu lembro-me bem da "onda Toni" que se criou na altura... diz que é uma espécie de salvador.

Pois isso até se compreendeu, o que nao se compreendeu foi nao ter feito tudo para assegurar o homem quando estava no leiria e optou-se pelo jesualdo.
Estás enganado. O próprio Mourinho já confessou que sofreu um enorme "assédio" do Benfica, mas já estava comprometido com o Porto...

Eu vi uma entrevista dele em que disse que primeiro falou com o benfica, como nao quiseram um elemento da equipa técnica dele ele apalavrou tudo com o porco e só ai é que o benfica lhe fez um forte assedio, mas o mal já estava feito e o mourinho acabou mesmo por ir para o porco.

epah
uma vez mais...
para de aldrabar as coisas pah!

aquilles

Citação de: Pac c4 em 24 de Setembro de 2007, 23:17
Super Vieira, sempre de acordo com as suas declarações. Este homem tem 7 vidas, tem sempre uma para sacar da cartola.

nao sabes dizer mais nada?
pareces uma tarola de uma fanfarra a marcar o "com passo"...

Pac c4

Citação de: aquilles em 25 de Setembro de 2007, 00:59
Agora é fácil criticar-se o despedimento de Mourinho, mas eu lembro-me bem da "onda Toni" que se criou na altura... diz que é uma espécie de salvador.

Pois isso até se compreendeu, o que nao se compreendeu foi nao ter feito tudo para assegurar o homem quando estava no leiria e optou-se pelo jesualdo.
Estás enganado. O próprio Mourinho já confessou que sofreu um enorme "assédio" do Benfica, mas já estava comprometido com o Porto...

Eu vi uma entrevista dele em que disse que primeiro falou com o benfica, como nao quiseram um elemento da equipa técnica dele ele apalavrou tudo com o porco e só ai é que o benfica lhe fez um forte assedio, mas o mal já estava feito e o mourinho acabou mesmo por ir para o porco.

epah
uma vez mais...

Desculpa lá mas tu é que nao sabes do que falas ou nao queres ver. Então diz lá o que se passou vá ao sabichão.

Pac c4

Citação de: aquilles em 25 de Setembro de 2007, 01:03
Citação de: Pac c4 em 24 de Setembro de 2007, 23:17

nao sabes dizer mais nada?
pareces uma tarola de uma fanfarra a marcar o "com passo"...

Se tirares as palas, ves o mesmo que eu, que o mancam, que o dimebag, etc, se não queres tirar puxa-as para o lado.

Hawkins

Citação de: Pac c4 em 25 de Setembro de 2007, 01:13

epah
uma vez mais...

Desculpa lá mas tu é que nao sabes do que falas ou nao queres ver. Então diz lá o que se passou vá ao sabichão.

O Jesualdo estava à pouco tempo como técnico principal, e o Vieira não o cria despedir pessoalmente, e então o mourinho é que tinha de prescindir dos serviços dele ou trabalhar com ele, e o mourinho não aceitou.

Pac c4

Citação de: Hawkins em 25 de Setembro de 2007, 01:49
Citação de: Pac c4 em 25 de Setembro de 2007, 01:13

epah
uma vez mais...

O Jesualdo estava à pouco tempo como técnico principal, e o Vieira não o cria despedir pessoalmente, e então o mourinho é que tinha de prescindir dos serviços dele ou trabalhar com ele, e o mourinho não aceitou.

Claro, para que que o mourinho queria esse palhaço do jesualdo?