Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

J.P.

tiagoterceira

Ah caraças....já cá faltavam os "verdadeiros benfiquistas"....

_kossak_

mitro11

Vende o Jonas e renova por mais uns anos com o amigo Luisão,

franciscoafonso

Citação de: Patton em 03 de Agosto de 2018, 18:12
Todas as opiniões são válidas... Eu já fui um grande defensor do LFV, reconheço-lhe trabalho, mérito e a dada altura foi o que precisavamos... neste momento parece-me agarrado ao poder, acomodado, sem o minimo respeito pelos sócios e adeptos e subjugado a "interesses" meio obscuros... e por isso acho que já chega e está na hora de mudar!

Bem sei que interessa passar a ideia que é LFV ou alguém que ele apoie ou o caos e um vale e azevedo à esquina... mas não creio... há mais grandes Benfiquistas, competentes e com a paixão necessária para nos continuar a manter no topo!
Trafulha à partida  ou não, é literalmente impossível um gajo ser líder de uma grande empresa durante 15 anos sem cair numa teia de vícios e de "amizades". É o sistema a cair de podre.

O Herman tem uma entrevista engraçada. Perguntam-lhe qual é que foi a diferença do início do HermanSIC para o final em termos de postura dele nas entrevistas, de audiências e por aí fora. Que começou em grande e depois acabou totalmente na miséria. E ele basicamente diz qualquer coisa como "A diferença é que quando começou não conhecia ninguém daquela gente e fazia piadas com tudo. Depois comecei a ganhar dinheiro a sério, comecei a ir às festas que eles iam e por aí fora e passados 4 anos escrevia uma piada e depois pensava ai não pode ser porque X vai ficar cheateado. Já não conseguia fazer o que queria fazer."

E isto pode ser aplicado aos mais diferentes cargos de chefia em várias áreas. E, no nosso, às "parcerias estratégicas".

RFOMSLB

Citação de: mitro11 em 03 de Agosto de 2018, 18:56
Vende o Jonas e renova por mais uns anos com o amigo Luisão,
10 anos à frente!!!!

Kurt Cobain 10

cipri_slb

Já se sabia que alguém ia ser fodido pela caridade que anda a fazer com o Luisao. E é logo o nosso melhor jogador.

Gestão top.

Jar Jay

odistraido

A seguir vai o RD.
Estamos cada vez mais fracos.

Cosmic

Comprem mais red pass, bilhetes, merchandising. Ele responde com "loucuras". Vender o nosso melhor jogador nos últimos largos anos é gestão criminosa!!!!!!

francisco

O dia em que deixares o clube será um dos mais felizes da minha vida.

Morgan

Este ano não cá so o vitória, o Vieira vai também! E quer me parecer que é antes do fim de agosto! E espero que saia de lá a pedrada.

Plexas

Citação de: Cosmic em 03 de Agosto de 2018, 19:04
Comprem mais red pass, bilhetes, merchandising. Ele responde com "loucuras". Vender o nosso melhor jogador nos últimos largos anos é gestão criminosa!!!!!!

Ele nao disse que ia fazer uma loucura? E ainda dizem que o homem é mentiroso.

sepol