Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

dellacosta

É triste, mas a culpa disto é toda nossa. E com nossa, quero dizer dos Benfiquistas. Sócios oiu não-sócios.
Este ladrão está a destruir o nosso clube e não há uma unica manifestação. Mas isto nem é de agora. Já vem de há muitos anos atrás. Durante 25 anos de presidência, o Benfica só ganhou 6 campeonatos. Onde andas os muitos milhões das vendas que fizemos? Porquê que quando este ladrão chegou à presidência não era ninguem e agora é um dos homens mais ricos do País?

Se nós não corrermos com ele do poleiro, o papagaio nunca mais de lá sai. Conseguimos correr com um ladrão (o Azevedo), mas está dificil correr com outro.

CSalvador185

Não me sentia assim desde a saída do Bernardo e do Cancelo... é uma notícia absolutamente vergonhosa, o que estão a fazer ao Benfica é matá-lo para servir interesse pessoais!

O Jonas tinha simplesmente de acabar a carreira no Benfica.. Não colmatámos uma única lacuna e despachámos aquele que foi simplesmente o jogador mais importante deste século e, provavelmente, ainda vamos ter mais um amargo de boca!

Temos de meter mão nisto é o nosso Benfica e estão a matá-lo...

NicoG

areal

SLBCARLOS

Maldini

A confirmar-se oficialmente a saída de jonas é a saída do único grandíssimo jogador que o plantel tem...

Depois temos grandes bons jogadores ... ruben, fejsa, ferreyra, grimaldo, zivko ...

Bons jogadores ... jardel, salvio, gedson, felix estes últimos pela sua ainda curta permanência nos seniores ...

O resto é de uma parceira ridícula, de uma falta de qualidade assombrosa ...

Estou farto disto ...

E como estou farto disto ... vou ver o Guimarães e depois está feita a época ... enquanto no Benfica estiver esta gentalha não voltarei a por um pé no estádio da luz ... e limitar me ei a pagar quotas.

Fazer um discurso patético numa assembleia, outro discurso ainda mais patético sobre reconquistas e voltar a dominar tudo ...

Sinto-me cuspido na dignidade, levei com o balde de merda na testa com esta notícia e é tão só mais uma ...

No entanto ... algo me deixa confortável... Não votei nisto, nunca apoiei esta escumalha ...

Calcio

DEMISSÃO! DEMISSÃO! DEMISSÃO! DEMISSÃO! DEMISSÃO! DEMISSÃO! DEMISSÃO! DEMISSÃO! DEMISSÃO! DEMISSÃO! DEMISSÃO! DEMISSÃO! DEMISSÃO! DEMISSÃO! DEMISSÃO! DEMISSÃO! DEMISSÃO! DEMISSÃO! DEMISSÃO! DEMISSÃO! DEMISSÃO! DEMISSÃO! DEMISSÃO! DEMISSÃO! DEMISSÃO! DEMISSÃO! DEMISSÃO! DEMISSÃO! DEMISSÃO! DEMISSÃO! DEMISSÃO! DEMISSÃO! DEMISSÃO! DEMISSÃO! DEMISSÃO! DEMISSÃO! DEMISSÃO! DEMISSÃO! DEMISSÃO! DEMISSÃO! DEMISSÃO! DEMISSÃO! DEMISSÃO! DEMISSÃO! DEMISSÃO! DEMISSÃO! DEMISSÃO! DEMISSÃO! DEMISSÃO! DEMISSÃO! DEMISSÃO! DEMISSÃO! DEMISSÃO! DEMISSÃO! DEMISSÃO! DEMISSÃO!

diogo32

Se fosse dizer o que penso acho que levava o meu primeiro amarelo aqui. Vou apenas dizer que quero ver este senhor muito longe do Benfica.

Rick84

hun han hun han, calma que o messi está por chegar!

miniMilk

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

matadu

Estão explicadas as capas de hoje.

RUA SABOTADOR TRICOLOR.

KunAguero16

JustMe

Consigo sentir um ódio mais visceral por esta criatura absolutamente execrável do que por qualquer jogador ou dirigente de um rival. Farto, caralho! Farto!

react

Se é mesmo verdade a saída do Jonas, o LFV tem de sair. Simplesmente Vergonhoso! Andamo nós com os Taarabt's desta vida e mandasse o nosso melhor jogador embora? Ja nao basta ter um professor no banco que nao tem fio de jogo e ainda se vende um dos poucos jogadores que consegue dar ideias à equipa? Mas que vem a ser isto?? Está tudo doido meus amigos...