Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Pikes

Citação de: RumoAoMarquês em 03 de Agosto de 2018, 21:44
Citação de: benficaslb1 em 03 de Agosto de 2018, 20:27
Com a conquista do tetra sente-se impune, sabe que aquelas 4 campeonatos lhe dão espaço de manobra para estar 4 ou 5 sem vencer e mesmo assim não ter o lugar em risco.
E que tal mostrarmos-lhe essa impunidade? O Benfica não somos nós? Então está mais que na hora de fazer valer isso.

quando quatro paredes de betão têm 50 votos, pouco ou nada se pode fazer.

BovinoSLB

Citação de: Pikes em 03 de Agosto de 2018, 21:45
Com a conquista do tetra sente-se impune, sabe que aquelas 4 campeonatos lhe dão espaço de manobra para estar 4 ou 5 sem vencer e mesmo assim não ter o lugar em risco.
E que tal mostrarmos-lhe essa impunidade? O Benfica não somos nós? Então está mais que na hora de fazer valer isso.

Fossem só 50...

RedJohn

Cumpriu a promessa de fazer uma loucura. No dragão já preparam a festa por não terem de partilhar as receitas da champions e o bicampeonato.

Que seja urgentemente corrido do Benfica a pontapé.

Tiki

Zero euros.

De mim não levas nada.

Tenho pena de sermos poucos a querer que isto mude.

Mas nunca precisei de ser carneiro.

Não mudam, mudo eu.

Ao estado que isto chegou, chega.

K9Pitbull

Citação de: Ramiro Lopes em 03 de Agosto de 2018, 21:44
Houve uma coisa que me surpreendeu. O SB é um mau barómetro. Por norma está muito desfasado com aquilo que o resto da comunidade Benfiquista pensa, nomeadamente no que diz respeito à Direcção.

Com a decisão da saída de Jonas, pela primeira vez que me lembro, o Facebook do Benfica (que é um barómetro mais fiável) está inundado de críticas e insultos à direcção. O comentário de "os Benfiquistas têm é de apoiar!" só aparece muito timidamente lá pelo meio.

Oxalá isso signifique alguma coisa.

Normalmente comentários criticos costumam ser apagados. Já me aconteceu. Devem ser muitos e seria demasiado descarado apagar.

Demichel

Vou festejar a tua queda ou a tua prisão com uma garrafa de champanhe. Sabotador implacável!

Miguelito22

saivet

Vermelho Infinito

Vai te embora paspalho e leva os teus amiguinhos. Vão ver os jogos nas casas dos outros. Não és o Benfica

RumoAoMarquês

Citação de: Pikes em 03 de Agosto de 2018, 21:45

Se quem vota pelas casas for Benfiquista não lhe pode dar 50 votos, não pode! A não ser que também sejam todos tricolores.

+1benfiquista

Eu este ano só pago a anuidade de cliente. Nem mais um cêntimo. Não conto ir à Luz sequer. Amo o Benfica mas isto faz-me mal. Demasiado para continuar a alimentar esta corja. Sonho com o dia em que o clube volta a ser dos benfiquistas...

ShorBraga

Obrigado por todos esses 90mins que vou passar a dedicar à família e outras atividades.

Naruto

Oh pah....

Nem vou dizer nada para não levar amarelo

Hooltra

Foda se..  estou tão arrependido de gastar 160eu no redpass, parvo sou eu. Já sei que não vou ter estomago para lá estar nem metade dos jogos... O que este homem faz ao Benfica devia ser crime, estou tão cansado disto... 

Napster03

Tenham lá calma caralho!

Agora vamos contratar o Bruno Fernandes e o Bas Dost!