Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Loopkin

Jonas, Mitroglou, Jiménez

Ferreyra, Castillo, Seferovic

:rir: :rir: :rir: :rir:

Mr.10

RAFL

SABOTADOR
ai e tal é porque doi as costas ao Jonas......claro, os outros iam dar 5 milhões ano por um lesionado....a seguir é a venda do ruben...vamos ver a desculpa...ai e tal o ruben tinha uma unha encravada.....f*, só o luisão é que não tem uma unha encravada

SABOTADOR - LAGARTO

tecoteco

Citação de: Kwarne em 03 de Agosto de 2018, 22:08
Citação de: tecoteco em 03 de Agosto de 2018, 22:02
Citação de: Ramiro Lopes em 03 de Agosto de 2018, 21:44
Houve uma coisa que me surpreendeu. O SB é um mau barómetro. Por norma está muito desfasado com aquilo que o resto da comunidade Benfiquista pensa, nomeadamente no que diz respeito à Direcção.

Com a decisão da saída de Jonas, pela primeira vez que me lembro, o Facebook do Benfica (que é um barómetro mais fiável) está inundado de críticas e insultos à direcção. O comentário de "os Benfiquistas têm é de apoiar!" só aparece muito timidamente lá pelo meio.

Oxalá isso signifique alguma coisa.

eu avisei que as "broncas" iam começar.

A bronca do Ruben Dias também está a ser preparada ... e até tentaram fazer um primeiro ensaio esta semana ... só quem anda desatento ainda não percebeu a "negociata".

Com Jonas e Ruben Dias despachados, o ambiente vai aquecer bastante nas próximas semanas.

Achas que o negócio do Ruben Dias pode cair com base nas reacções à saída do Jonas?

Sem champions... alguém vai ter de sair.
A máquina tem estado "montada" para amaciar e preparar as saídas do Jonas e do Ruben Dias.

Não venderam Carrillo, Talisca e Jimenez. (70M€)
Varela, Samaris, Pizzi, Salvio, Seferovic ainda não foram vendidos. (70M€)

estão a ir pelo caminho mais fácil. Grimaldo ou Ruben Dias.

Baron_Davis

todos os clubes mundiais já sabem que este medíocre é doente por vendas

até os treinadores dos clubes já mandam postas de pescada sobre interesse público nos jogadores do plantel

sabem bem que conseguem o jogador e nem é preciso pagar muito, até por empréstimo vão

os dirigentes do modesto Leganes a darem surra de piroca nesta estrutura de vão de escada, amorfa e completamente inútil

Pikes

Não há mais ninguém pra presidente do Benfica?

Fdx.

Alexandre1976

Estas vendas(falta ainda o Ruben),vão de encontro á pujança financeira que o contorcionista que ontem veio mandar mais um camião de areia para os nossos olhos falava. Isto demonstra que cada vez mais nos aproximamos de ser um Alverca de proporções infinitamente superiores. Este iliterado que está no poleiro está-se bem a cagar para o Benfica.Mas muitos ainda acreditam nas merdas debitadas por esta pandilha de oportunistas que vegeta á conta do clube.Para muitos só o presidente é que não é vendavel. Mete as loucuras,as crises serem nossas,as pedras da calçada e outras mentiras com que nos presenteias á 20 anos na bilha.

_madcat

Só por pura curiosidade, acham mesmo que em 2020 ganha nas votações?E se o Benfica este ano for com os porcos logo na LIGA EUROPA e acabar o campeonato em 4o?

sbremoved_34227

Citação de: Pikes em 03 de Agosto de 2018, 22:13
Não há mais ninguém pra presidente do Benfica?

Fdx.
Ele podia era entrar na moda e candidatar-se a presidente do Sporting. Pelo menos cumpre os requisitos.

butch vig

Espectáculo esta do Jonas, acho que vamos jogar agora com o Luisão a ponta de lança.
Já só falta agora a eliminação da Champions e temos fotos do Vieira em lyon a tirar fotos com o presidente lá do sítio.
Benfica do Vieira é isto... Um incompetente no futebol.

Cada vez mais desinteressado por isto. Não há ninguém que perceba de futebol na porra desta casa?!?! Poupem-me!!!

A última pré época que me lembro bem preparada foi no 1º ano do Jesus, onde se sabia o que comprar e foi tudo contratado a tempo e horas.

Estamos entregues à bicharada.

Cob92

Citação de: _madcat em 03 de Agosto de 2018, 22:15
Só por pura curiosidade, acham mesmo que em 2020 ganha nas votações?E se o Benfica este ano for com os porcos logo na LIGA EUROPA e acabar o campeonato em 4o?

Nao sei mas daqui a 2020 ainda muita merda pode ser feita.

followthedevil

Citação de: Cob92 em 03 de Agosto de 2018, 22:16
Citação de: _madcat em 03 de Agosto de 2018, 22:15

Nao sei mas daqui a 2020 ainda muita merda pode ser feita.
Ele tem as casas do Benfica controladas, basta isso para ganhar.

Chappu

És um cancro... não há outra palavra para te descrever, sem ser a óbvia e que não posso dizer aqui porque ao contrário de ti, este é um espaço que respeito bastante.

Da minha parte e mal seja oficial, acabou-se o Benfica enquanto este sujeito cá andar... esta é a cereja no topo do bolo.

Chega.

NicoGaitan10

Bem presidente, só falta vender o Fejsa e o Grimaldo porque estão sempre lesionados, o Ruben porque assim valoriza mais a formação e o Rafa porque não sabe finalizar.

E renovar com o Luisão porque é uma lenda viva do clube.

Melhor presidente da história do clube  :bow2: