Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Pusgas

Vou começar por dizer que sempre fui apoiante do LFV.

Fruto da minha profissão admiro o trabalho de gestão e estratégico que foi feito no Benfica em momentos de dificuldade, com lacunas várias mas com visão e inovação.

A máquina empresarial continua oleada, mas tem hoje um grande lapso estratégico. Nos nao somos clientes, somos uma comunidade apaixonada por um clube diferente e especial.

O nosso core são valores únicos neste setor que têm sido desrespeitados, o orgulho de sermos assentes em valores superiores vai-se perdendo e a identificação com eles também.

Depois fazer do clube um entreposto com umavrotacao sem igual não é solução. A identificação do adepto com os jogadores vai-se perdendo. Queremos tornar o Benfica um clube superficial? Não é a mística a nossa força maior? Mística essa que vem das bancadas.

Tornar o Benfica numa cash cow é esvaziar o valor que foi criado e perder a vantagem competitiva construída em largas décadas.

Jonas não poderia sair mais, para acabar carreira tal como Luisao.

Bernardo Silva, Cancelo, Renato Sanches, Gonçalo Guedes, João Carvalho, Diogo Goncalves e Helder Costa não podem sair sem virar ídolos. Não podem.

Quero ver Ruben Dias, João Félix, João Filipe, Gedson Fernandes, Florentino Luís, Umaro Embalo, Tiago Dantas, Jair Tavares entre outros a fazer um caminho diferente, mas não acredito nem um pouco que isso vá acontecer. Ruben devia ser o capitão prometido.
Bernardo devia ter espalhado magia e sair directo para o City pelos 60M. Renato devia ter consolidado o seu jogo.

É aqui que se constrói e solidifica a mística, porque é isso que passa para as bancadas.

O que fazer agora? Deixar sair Jardel e Fejsa? Emprestar Felix com uma cláusula de 15k? É que já acredito que o descaramento  chegue a este ponto

Posto isto, anseio pelo dia que este senhor vá a sua vidinha.

Obrigado pelo que de bom foi feito, mas o que estava mal tomou de assalto o nosso clube e nos ainda somos o SPORT LISBOA E BENFICA e não o Ventoinha futebol clube

mitro11

Citação de: Brunobroas em 04 de Agosto de 2018, 03:45
cheguei ao ponto em que já só peço para contratar um DD de nível que entre direto no onze , e  nao vender mais ninguem
é pedir muito?

Naturalmente que sim

mitro11

Citação de: Red Zeppelin em 04 de Agosto de 2018, 03:45
Se por acaso para o ano o Jonas aceitar a proposta do porco ou do seportem, a grande fatia da culpa passará por aqui.

E era muito bem feito,

AntiAzeitona

Sempre pensei que, no mundo do desporto, o repúdio que tenho pelo pdc era inigualável. Muito me enganei.

Pior ainda é que estás dentro do nosso BENFICA. Sem medo de alguma Deloitte ou PJ. Feliz será o dia em que leves um aperto a sério e caias do poleiro.

Denny

Não pias, não dás uma entrevista?
Estás a cagar-te não é?

A progaganda já toldou de tal maneira a maioria dos Benfiquistas que já nem te dás ao trabalho.

Coiso123

Citação de: Mika21PA em 04 de Agosto de 2018, 03:22

Lenda, Lesão nas costas, 5M

Alguém esta disposto a ir visitar o Luisão com um barrote de madeira? Pago bem.

João Norte

Citação de: Coiso123 em 04 de Agosto de 2018, 04:03
Citação de: Mika21PA em 04 de Agosto de 2018, 03:22

Alguém esta disposto a ir visitar o Luisão com um barrote de madeira? Pago bem.
Escreveste mal LFV.

jgbg91

A fazer por merecer a sua grande amizade com o bimbo da costa. O Benfica não perde por causa de arbitros, seja em que modalidade for, perde porque quem manda não tem interesse que o Benfica ganhe

filcei

Epá caguei nisto. A sério não aguento mais. Este ano não há bilhete de época, não pago quotas e não vou dar um único € ao Benfica. Vou certamente ver os jogos na TV mas nem isso tenho vontade de fazer neste momento. A única coisa que podem contar comigo é apoiar incondicionalmente toda e qualquer iniciativa para tirar esta canalhada do meu clube. Que cancro que está no nosso Benfica.

Alguém me explique como isto é possível. Como é que um clube como o Benfica, que há menos de 1 década se orgulhava de ter o maior número de sócios a nível mundial, que há 27 anos estava a disputar a final da maior competição Europeia de clubes, chega a este estado. Não conseguimos contratar um jogador a um Leganés ou Levante desta vida. Não conseguimos contratar ninguém com mais de 23 anos que já tenha jogado numa liga top 5. Não conseguimos manter um jovem de 20 anos minimamente promissor. E agora, para descer ainda mais baixo, não conseguimos manter o melhor goleador da história recente do clube e vendemos-lo por tuta e meia para as Arábias. Sim, para as Arábias. O melhor jogador do clube. Não estou a falar de ir para o Real Madrid, para o Barcelona, para a Juventus e por aí fora, mas sim para um clube cujo nome nem sei pronunciar.

Preciso mesmo de uma pausa, quanto mais penso nisto mais doente fico

João Norte

Para os que defendem ou aceitam isto:

Se entrarem em casa e apanharem o Vieira na cama com a vossa mulher, vão ao frigorífico buscar-lhe uma sagres ou uma superbock?

Widowmaker

No ano passado pensaste assim...

"O que eu vou fazer para foder com a equipa?  :confused:... ah! já sei vou vender o guarda redes e deixar lá um que só serve para as equipas do fundo da tabela e um puto de 17 anos"

... mas mesmo assim lutamos pelo titulo quase ate o fim.

"E este ano o que é que eu faço já que ano passado foi por um triz? :confused:... já sei, continuo sem contratar um guarda redes de jeito e ainda vendo o melhor avançado"  :whistle2:

Denny

O Rúben já está vendido, não está?
Ainda o "seguras" nos dois jogos contra os Turcos, mas depois, ala que se faz tarde.

Sempre a Vieirar.

SLBCARLOS

Citação de: AntiAzeitona em 04 de Agosto de 2018, 03:48
Sempre pensei que, no mundo do desporto, o repúdio que tenho pelo pdc era inigualável. Muito me enganei.

Pior ainda é que estás dentro do nosso BENFICA. Sem medo de alguma Deloitte ou PJ. Feliz será o dia em que leves um aperto a sério e caias do poleiro.
nunca pensei odiar alguém mais que o pdc. Mas desde o ano passado que essa pessoa passou a ser o Vieira......

No dia que sair do Benfica pela razão que seja.  A bem pelo próprio pé , a mal (corrido), morto, preso, etc etc etc. vou festejar e abrir uma garrafa de champanhe 🍾.