Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

magoslb

Presidente do Sport Lisboa e Benfica desfaz equipa e vende todos os bons jogadores.

Excelente!

Batuta Vermelha

Citação de: TiagoSLB_10 em 04 de Agosto de 2018, 09:43
Vai bater todos os nível de decisões ridículas ao deixar sair o que é de muito longe o nosso melhor jogador e que ainda nesta última época só não foi bota de ouro porque infelizmente o nosso campeonato neste preciso ano desceu no Ranking...
Do meu lado até percebia esta saída, os números que se falam são fantásticos para o Jonas, agora depois de tanta notícia a falar de que estava com dúvidas sobre a renovação com o Jonas, quando com o Luisão que já nem jogador de futebol devia ser, renova todos os anos de olhos fechados...não dá para aceitar...se tivesse renovado e posto o nosso melhor jogador como mais bem pago do plantel e posteriormente aparecido uma proposta deste género e o próprio Jonas pedisse para sair, acredito que pouca gente lhe apontasse o dedo, agora assim é só a maior facada que podia dar aos benfiquistas e espero sinceramente que seja o princípio do seu fim como presidente do Sport Lisboa e Benfica...

Tudo dito e subscrevo em absoluto.
Até se percebia se não existissem incongruências em catadupa na gestão desportiva do Bendica.
Assim e só mais um tiro porta aviões.
A verdade no entanto e que o pior cego é o que não quer ver, e refiro me a mim próprio e tantos outros Benfiquistas.
A compra de 2 avançados mostrava bem o que aí vinha, assim como a compra em palettes de centrais e reveladora do próximo a sair.

KKK24

Baron_Davis

Luís Filipe Vieira já tem, pois, conhecimento de que o Leganés estará disposto a ceder, depois de ter feito saber há dias que não ia além dos €8 milhões e ameaçando desistir do negócio, estratégia muitas vezes utilizada desde que está na presidência das águias.

negociador implacável  :clap1: :metal:

Roy Kent

Citação de: cristao69 em 04 de Agosto de 2018, 09:44
VENDA DE LUGARES NO ESTÁDIO JÁ ULTRAPASSA OS 70%

Excelente!

Para os adeptos rivais este Benfica é soberbo.

Baron_Davis

Citação de: KKK24 em 04 de Agosto de 2018, 09:49
Tens muito que explicar sabotador-mor

manda mais um chorrilho de disparates numa AG e ainda sai ovacionado

faz o que quer, o clube é dele

N1c0

Que tipo de relação tem um departamento de scouting com o treinador?
Isso depende muito da estrutura do clube. Há clubes onde a proximidade é grande. Por exemplo, agora no Shakhtar, a proximidade entre o treinador e o diretor de scouting é grande. Mas há outros clubes onde há uma distância maior, porque existe um perfil de jogador que não é do treinador, é do clube, e nós reportamos mais à SAD do clube do que ao treinador. É óbvio que há sempre relação entre o treinador e o scouting, mas o nível de proximidade depende muito do clube.

No Benfica não havia tanta proximidade com o treinador?
Não era uma relação tão próxima. Havendo reuniões com o treinador, não era um contacto diário. Tínhamos um perfil de jogador bem definido pela administração da SAD e era o que buscávamos, independentemente do treinador. Depois, claro que tentávamos adaptar algumas coisas àquilo que eram as ideias do treinador.

José Boto.

O erro começa desde logo no scouting.

kangaroo

Faz hoje 4 anos que este senhor escorraçou o Cardozo do Benfica.
Até parece que faz de propósito.

Roy Kent

Citação de: Baron_Davis em 04 de Agosto de 2018, 09:55
Citação de: KKK24 em 04 de Agosto de 2018, 09:49
Tens muito que explicar sabotador-mor

manda mais um chorrilho de disparates numa AG e ainda sai ovacionado

faz o que quer, o clube é dele

Eu não quero que ele explique nada, quero é que desapareça daqui.

Nunivs

Poe.te no crl, sabotador implacavel. Que asco, que me dás.

FP3

Citação de: kangaroo em 04 de Agosto de 2018, 09:58
Faz hoje 4 anos que este senhor escorraçou o Cardozo do Benfica.
Até parece que faz de propósito.
O gajo é muita bom a escorraçar excelentes jogadores (principalmente avançados/ PL) e ir buscar entulho.
Não há pai para isso com o bigode viajante

LMAB

Citação de: G-Man em 04 de Agosto de 2018, 09:54

Excelente!

Deixa lá o senhor Cláudio trabalhar para merecer mais uma pedra no estádio...

Roy Kent

Citação de: LMAB em 04 de Agosto de 2018, 10:03
Citação de: G-Man em 04 de Agosto de 2018, 09:54

Excelente!

Deixa lá o senhor Cláudio trabalhar para merecer mais uma pedra no estádio...

Merecia uma pedra merecia.

GiordanoBruno

Custa, mas nós, os que há muito tempo se aperceberam quem é LFV, e porque está no Benfica, não chegamos actualmente a 15% dos sócios,e ele sabe muito bem disso, qd na última AG disse que ainda cá vai estar muito tempo (e disse o a escarnecer dos críticos). Por mim era Rui Gomes da Silva.

FP3

Citação de: AnotherDoom em 04 de Agosto de 2018, 09:20
Tricolor, está na hora de explicarei aos benfiquistas porque é que estás a oferecer campeonatos ao Porto!?
Pq o clube dele ja se estava a afastar do Benfica, em termos de titulos