Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

RedPaint

Qual é o interesse dos fdp porem esses mails cá fora? Por acaso está a oferecer fruta? Criou um saco para pagar a adversários? Tem um cofre escondido no gabinete? Pede a claques para ir ameaçar árbitros? Pois é, não.

Agora pensem um bocadinho.  ::)


pevmac

Citação de: RedPaint em 20 de Agosto de 2018, 12:41
Qual é o interesse dos fdp porem esses mails cá fora? Por acaso está a oferecer fruta? Criou um saco para pagar a adversários? Tem um cofre escondido no gabinete? Pede a claques para ir ameaçar árbitros? Pois é, não.

Agora pensem um bocadinho.  ::)

O interesse é um só...e quem sempre soube perceber as situações nas entrelinhas, facilmente lá chega!
Não estava fácil digerir o MAIOR no alto do poleiro durante 4 anos, e de alguma forma tinham de tirá-lo de lá...
Como é hábito, esses fdgp utilizaram os estratagemas que sempre usaram, com o "plus" de agora estarmos perante a era digital/informática, pelo que se torna ainda mais fácil utilizar redes sociais e afins (jornaleiros, tv's vendidas, paineleiros, etc.) para criar cenários ideais que lhes confira benesses...
Que pena não estarem já aflitos para se refundarem...

Esbutenado

Citação de: salvas.ra em 20 de Agosto de 2018, 10:52
Pessoal, saí do armário.
Assumo a partir de hoje o meu apoio incondicional a este homem: Bruno Costa Carvalho.

https://www.tsf.pt/programa/entrelinhas/emissao/bruno-costa-carvalho-8949966.html

Desafio todos os que ainda não ouviram, a ouvirem esta entrevista e quase que posso garantir que não irá haver um único ouvinte que não vá suspirar por ter este homem à frente do nosso clube.

Obrigado por partilhares

CarlosD

Citação de: salvas.ra em 20 de Agosto de 2018, 10:52
Pessoal, saí do armário.
Assumo a partir de hoje o meu apoio incondicional a este homem: Bruno Costa Carvalho.

https://www.tsf.pt/programa/entrelinhas/emissao/bruno-costa-carvalho-8949966.html

Desafio todos os que ainda não ouviram, a ouvirem esta entrevista e quase que posso garantir que não irá haver um único ouvinte que não vá suspirar por ter este homem à frente do nosso clube.

Ouvi tudo, não fiquei convertido, mas que ele tem um bom discurso, isso tem.

Cosme Damião SLB

#742595
Citação de: Funki38 em 20 de Agosto de 2018, 02:16
O que é que o Homem teve? Alguém sabe?

editado porque offtopic

GiordanoBruno

Só para ressalvar a ideia de que os emails valem zero. Provas CONCRETAS só há contra porto e Pateting, além disso parece me que qt mais emails e denúncias anónimas mais caem no descrédito, já toda a gente percebeu ao que vêm, e ng liga merda nenhuma ao que dizem.

X-ray

Citação de: Cosme Damião SLB em 20 de Agosto de 2018, 21:58
Citação de: Funki38 em 20 de Agosto de 2018, 02:16
O que é que o Homem teve? Alguém sabe?

Já há rumores que o homem não esteve internado e ausentou-se do país porque estava eminente a sua detenção...
Na volta estava em Vigo e aquela merda cedeu

Gindungo

Citação de: Cosme Damião SLB em 20 de Agosto de 2018, 21:58
Citação de: Funki38 em 20 de Agosto de 2018, 02:16
O que é que o Homem teve? Alguém sabe?

Já há rumores que o homem não esteve internado e ausentou-se do país porque estava eminente a sua detenção...
Era bom demais mas duvido...

que tenha rápidas melhoras.  O0

piwo

Citação de: salvas.ra em 20 de Agosto de 2018, 10:52
Pessoal, saí do armário.
Assumo a partir de hoje o meu apoio incondicional a este homem: Bruno Costa Carvalho.

https://www.tsf.pt/programa/entrelinhas/emissao/bruno-costa-carvalho-8949966.html

Desafio todos os que ainda não ouviram, a ouvirem esta entrevista e quase que posso garantir que não irá haver um único ouvinte que não vá suspirar por ter este homem à frente do nosso clube.

Votava nele sem duvidas, pior que esta nao fica.

Ate hoje e a unica voz contra o LFV

AguiaFX

Citação de: salvas.ra em 20 de Agosto de 2018, 10:52
Pessoal, saí do armário.
Assumo a partir de hoje o meu apoio incondicional a este homem: Bruno Costa Carvalho.

https://www.tsf.pt/programa/entrelinhas/emissao/bruno-costa-carvalho-8949966.html

Desafio todos os que ainda não ouviram, a ouvirem esta entrevista e quase que posso garantir que não irá haver um único ouvinte que não vá suspirar por ter este homem à frente do nosso clube.
Opá o nome deixa-me meio reticente  ;D

boladeneve

Citação de: Cosme Damião SLB em 20 de Agosto de 2018, 21:58
Citação de: Funki38 em 20 de Agosto de 2018, 02:16
O que é que o Homem teve? Alguém sabe?

Já há rumores que o homem não esteve internado e ausentou-se do país porque estava eminente a sua detenção...

falso

cervi

Espero que esteja bem de saude, e que descanse pelo menos até 1 de setembro para não vir a tempo de vender ninguem.

Cosme Damião SLB

#742603
Citação de: boladeneve em 20 de Agosto de 2018, 22:54
Citação de: Cosme Damião SLB em 20 de Agosto de 2018, 21:58
Citação de: Funki38 em 20 de Agosto de 2018, 02:16
O que é que o Homem teve? Alguém sabe?

Já há rumores que o homem não esteve internado e ausentou-se do país porque estava eminente a sua detenção...

falso

editado porque offtopic

boladeneve

Citação de: Cosme Damião SLB em 20 de Agosto de 2018, 22:58
Citação de: boladeneve em 20 de Agosto de 2018, 22:54
Citação de: Cosme Damião SLB em 20 de Agosto de 2018, 21:58
Citação de: Funki38 em 20 de Agosto de 2018, 02:16
O que é que o Homem teve? Alguém sabe?

Já há rumores que o homem não esteve internado e ausentou-se do país porque estava eminente a sua detenção...

falso

Alegadamente não há registos de entrada em nenhum hospital em Território Nacional...

era uma clara violação dos direitos constitucionais do cidadão, um terceiro ter acesso à frequência hospitalar de outrem

vcs nem questionam as bases dos rumores, é como o Vieira a construir estádios pelo mundo

either way, não está iminente coisissima nenhuma