Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

inc0gnit

entao vai festejar po marquês.. ou pa via rapida da caparica!

sjgonline

Citação de: BENFIKA em 02 de Junho de 2009, 23:46
Acima de tudo acho que o presidente de um clube, seja ele o Benfica, o porto ou o barcelona deve defender os interesses do clube e dar condiçoes para que todas as modalidades tenham sucesso. Se puder ir assistir a todos os jogos e apoiar melhor ainda.

nada disso paaaa.. o presidente tem que ir, defeca la nas condicoes. (sendo sarcastico, concordo contigo:) )

magic_maker

Citação de: sjgonline em 02 de Junho de 2009, 23:43
Citação de: magic_maker em 02 de Junho de 2009, 23:41
Citação de: Fundador em 02 de Junho de 2009, 23:37
Vieira conta comigo, os meus 20 votos vão direitinhos para ti, o resto das vozes... leva-as o vento, já agora menos de 90% dos votos é derrota!

No dia a seguir às eleições vou-me fartar de rir neste fórum...

Vamos ser campeões ??

Para isso se trabalha... tem corrido mal :( mas nem tudo é um desastre. E todos sabemos disso.

acho que está na altura do vai o racha, vou votar Vieira, caso ele se candidate. Se nao tivermos resultados desportivos rapidamente, serei o primeiro a aparecer nas assambleias gerais a pedir eleicoes antecipadas

Os últimos anos de Vieira não contam para ti ??

sjgonline

Citação de: inc0gnit em 02 de Junho de 2009, 23:46
entao vai festejar po marquês.. ou pa via rapida da caparica!

olha o incognit.. ta tudo???

ha muitos de voces que ja conheco de nick ha tanto ano que ja vos considero amizades :)

Ruud

Citação de: Freire em 02 de Junho de 2009, 23:44
Ruud, quase nunca

Pois, lá está.

E nem vamos falar do futebol sequer, se o homem tem problemas cardíacos e não pode acompanhar a equipa nos jogos de futebol, isso de ir ao balneário antes dos jogos é uma GANDA TRETA, epá que mostre realmente os exames que o assim indicam ou então que marque eleições antecipadas, apesar de agora já ser tarde.

E acho curioso que para quem tem problemas cardíacos e anda em maratonas a correr...é algo estranho mas ok.

Deve ser a emoção de ser benfiquista. Nem merece ser benfiquista com "B" grande.

Fundador

Luís Filipe Vieira, Luís Filipe Vieira, Luís Filipe Vieira, Luís Filipe Vieira, Luís Filipe Vieira, Luís Filipe Vieira, Luís Filipe Vieira, Luís Filipe Vieira, Luís Filipe Vieira, Luís Filipe Vieira, Luís Filipe Vieira, Luís Filipe Vieira, Luís Filipe Vieira, Luís Filipe Vieira, Luís Filipe Vieira, Luís Filipe Vieira, Luís Filipe Vieira, Luís Filipe Vieira, Luís Filipe Vieira, Luís Filipe Vieira, Luís Filipe Vieira, Luís Filipe Vieira, Luís Filipe Vieira, Luís Filipe Vieira, Luís Filipe Vieira, Luís Filipe Vieira, Luís Filipe Vieira, Luís Filipe Vieira, Luís Filipe Vieira, Luís Filipe Vieira, Luís Filipe Vieira, Luís Filipe Vieira, Luís Filipe Vieira, Luís Filipe Vieira, Luís Filipe Vieira, incomódas muito mas vão ter que te gramar e ainda por cima a ganhar!!! E na Via Rápida, já agora é o IC20, sempre a bombar!

inc0gnit

gritas mais aqui pelo vieira do que pelo Benfica no estadio.. ah sim senhor!

sjgonline

Citação de: magic_maker em 02 de Junho de 2009, 23:48
Vieira conta comigo, os meus 20 votos vão direitinhos para ti, o resto das vozes... leva-as o vento, já agora menos de 90% dos votos é derrota!

Vamos ser campeões ??

Para isso se trabalha... tem corrido mal :( mas nem tudo é um desastre. E todos sabemos disso.

acho que está na altura do vai o racha, vou votar Vieira, caso ele se candidate. Se nao tivermos resultados desportivos rapidamente, serei o primeiro a aparecer nas assambleias gerais a pedir eleicoes antecipadas

Contam, é claro que sim!!! E nao estou nada feliz...

Mas olha para o que o presidente faz:  Traz Rui Costa a acabar a carreira... O grande problema foi ele ter cedido a pressao e ter mandado embora o Fernando Santos com aquele timing horrivel.

Este ano, viabilizou contratacoes fenomenais! Todos gostamos de ter nomes como Reyes, Suazo, Aimar, Cardozo, Maxi, Di Maria, etc.

Infelizmente o Quique revelou-se uma bela merda :( se nos estamos todos fdds imagina o LFV

Eu acho que é ele quem tem que negociar os direitos de TV e depois retirar-se.. aposto que é o que ele pensa tb.

DMP

Citação de: inc0gnit em 02 de Junho de 2009, 23:50

;D

RedJohn

Citação de: magic_maker em 02 de Junho de 2009, 23:48

Vamos ser campeões ??

4 anos consecutivos em 3º ou 4º lugar, atrás de porcos e lagartos, a gastar milhões e nem ir à champions, não contam...

Pró ano é que é o "Benfica na europa dos campeões".

Fundador

Citação de: inc0gnit em 02 de Junho de 2009, 23:50

Grito quando merecem e voto por convicção, coisa que não me parece que muitos dos que aqui postam o consigam fazer, sem cartãozinho não há prémiozinho!!!

S-Line

tou fartinho deste homem.
das cantigas dele e do seu ar "eu é que sei os outros são burros"
e mais ... se antes a sua gestão económica e patrimonial foi o que lhe salvou, parece que nem isso vai consegui manter.

sjgonline

Citação de: Ruud Gullit em 02 de Junho de 2009, 23:49
Citação de: Freire em 02 de Junho de 2009, 23:44
Ruud, quase nunca

Pois, lá está.

E nem vamos falar do futebol sequer, se o homem tem problemas cardíacos e não pode acompanhar a equipa nos jogos de futebol, isso de ir ao balneário antes dos jogos é uma GANDA TRETA, epá que mostre realmente os exames que o assim indicam ou então que marque eleições antecipadas, apesar de agora já ser tarde.

E acho curioso que para quem tem problemas cardíacos e anda em maratonas a correr...é algo estranho mas ok.

Deve ser a emoção de ser benfiquista. Nem merece ser benfiquista com "B" grande.

Nao insultes o homem. Ele é Benfiquista com B tao grande como o teu e o meu (talves mais). Preferias que ele estivesse batido nos jogos e as modalidades nao tivessem as condicoes que teem?

Se calhar correr a maratona, de forma moderada seja bom para o coracao??? nao sou medico, mas epa.. nao digo que tenhas que apoia-lo.. digo apenas que convém ser coerente e reconhecer o merito que ele tem.

Nao tem sido um mau presidente, tem sido um excelente gestor até

carrepos

Começo a ficar farto disto.

Já o ouvi aqui várias vezes e ouço-o várias vezes em diferentes blogues, do que estou a falar? Da expressão "verdadeiros Benfiquistas". Mas que raio, porque é que só os apoiantes de LFV é que são verdadeiros Benfiquistas !?!?