Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

magic_maker

Citação de: Fundador em 03 de Junho de 2009, 00:03
Citação de: magic_maker em 02 de Junho de 2009, 23:55
Citação de: Fundador em 02 de Junho de 2009, 23:53
Citação de: inc0gnit em 02 de Junho de 2009, 23:50
gritas mais aqui pelo vieira do que pelo Benfica no estadio.. ah sim senhor!

Grito quando merecem e voto por convicção, coisa que não me parece que muitos dos que aqui postam o façam!!!

Já agora diz aí quais são as tuas convicções, é que estou indeciso no voto e preciso ouvir todos os argumentos.

Diz assim, eu voto Vieira porque....

Eu voto Luís Filipe Vieira porque o clube que eu amo estava na falência, acabei uma época com dúvidas que o clube voltasse a abrir portas... e estou contente por ainda poderes discordar de mim, porque se não fosse esta gestão este fórum, provavelmente já não existia, porque o clube também não!
Já agora, votas, tens direito a ir votar?
A democracia é muito interessante quem tem mais votos ganha e acho que os benfiquistas ainda não estão suficientemente alucinados para pôr um novo Damásio ou Azevedo à frente do que se conquistou até agora.

Então para ti o Vieira pode ser presidente por mais 30 anos mesmo sem vencer nada apenas porque tirou o clube da falência ??

inc0gnit

Citação de: magic_maker em 03 de Junho de 2009, 00:12
Citação de: Fundador em 03 de Junho de 2009, 00:03
Citação de: magic_maker em 02 de Junho de 2009, 23:55
Citação de: Fundador em 02 de Junho de 2009, 23:53
Citação de: inc0gnit em 02 de Junho de 2009, 23:50
gritas mais aqui pelo vieira do que pelo Benfica no estadio.. ah sim senhor!

Grito quando merecem e voto por convicção, coisa que não me parece que muitos dos que aqui postam o façam!!!

Já agora diz aí quais são as tuas convicções, é que estou indeciso no voto e preciso ouvir todos os argumentos.

Diz assim, eu voto Vieira porque....

Eu voto Luís Filipe Vieira porque o clube que eu amo estava na falência, acabei uma época com dúvidas que o clube voltasse a abrir portas... e estou contente por ainda poderes discordar de mim, porque se não fosse esta gestão este fórum, provavelmente já não existia, porque o clube também não!
Já agora, votas, tens direito a ir votar?
A democracia é muito interessante quem tem mais votos ganha e acho que os benfiquistas ainda não estão suficientemente alucinados para pôr um novo Damásio ou Azevedo à frente do que se conquistou até agora.

Então para ti o Vieira pode ser presidente por mais 30 anos mesmo sem vencer nada apenas porque tirou o clube da falência ??
Era mesmo essa pergunta que ia fazer!

S-Line

eu vou dizer aqui uma coisa que já me está entalada há 2 anos
que me entender que entenda quem não me quiser entender que tape os olhos:

"Vieira, metes-me nojo , sócio afectivo tripeiro!!!!!""Baza!!!"[/]

Ruud

Essa de tirar o clube da falência...

Estejam atentos é se ele não está a acabar o trabalho do outro...

18M€ é qualquer coisita...pouco, para quem é um EXCELENTE GESTOR!

sanfinense

Citação de: Fundador em 03 de Junho de 2009, 00:09
Quem de mim discorda, parece que são muitos, votem com 20 votos ou os que tiverem, os que não forem sócios já podem fazê-lo no site oficial do Benfica, depois é só votar e discordar à vontade, somos uma instituição democrática e temos orgulho nisso, muito antes da democracia vigorar em Portugal. Tenho o mesmo direito a apoiar o MEU PRESIDENTE assim como vocês têm em não apoiar.
Ao menos fica aqui uma voz bem grossa contra o conteúdo deste tópico «Malhar no Presidente»

mais,«Malhar no Presidente» e do Bota-Abaixo.

inc0gnit

Citação de: sanfinense em 03 de Junho de 2009, 00:12
A democracia é muito interessante quem tem mais votos ganha .

aqui alguem esta com medo.

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:
Podes crer que sim. Sabes que isto de gastar milhares de euros por ano para ver o Benfica em 3ºs e 4ºs lugares magoa... doi no coração!
Podes crer que tenho medo. Tenho medo que o Vieira e a sua equipa azulo-esverdeada vençam (e acho q vao vencer) e que o Benfica continue à deriva...

Ja te perguntaste pq é q os portistas e os sportinguistas querem que o vieira fique por muitos e bons (para eles) anos no Benfica? .... enfim....

luis___alex

meus amigos
independentemente das preferencias de cada um só espero que a partir das proximas eleições seja quem for o vencedor seja respeitado pelos vencidos

dr branco

Citação de: Fundador em 03 de Junho de 2009, 00:09
Quem de mim discorda, parece que são muitos, votem com 20 votos ou os que tiverem, os que não forem sócios já podem fazê-lo no site oficial do Benfica, depois é só votar e discordar à vontade, somos uma instituição democrática e temos orgulho nisso, muito antes da democracia vigorar em Portugal. Tenho o mesmo direito a apoiar o MEU PRESIDENTE assim como vocês têm em não apoiar.
Ao menos fica aqui uma voz bem grossa contra o conteúdo deste tópico «Malhar no Presidente»

aqui temos um post decente finalmente,e este ja se percebeu que e da velha guarda ,dou muito valor a experiencia a quem vive e xeira o benfica de diversas maneiras ha muito tempo ,o que este user fez foi colocar o dedo na ferida,e estou certo que vieira tem o apoio da maioria da velha guarda aqueles que decidem ,aqueles que tem 20 votos ,a minha venia a este post, e o meu apoio ao meu presidente LUIS FILIPE VIEIRA

inc0gnit

Vou mase bazar daqui que hoje o dia ate acabou em grande com uma optima vitoria no basquet (va la q aí deixo de meter o bedelho...grande fernando tavares! enorme!  :bow2: )

Fundador

Parece que o debate se tornou redundante, em Outubro lá estarei para votar, aconselho a quem discorda a fazer o mesmo, agora vou-me deitar, amanhã vou trabalhar cedo para poder sair mais cedo e ir ver o andebol aos porkos, sim vou, arranjei bilhetes e não sou o único benfiquista, pelo menos no meu carro vão 5, espero festejar mais uma vitória a caminho de Lisboa e do IC20 é claro!

Saudações benfiquistas para quem é

inc0gnit

foi a velha guarda que elegeu o vale e azevedo LOOOOOOOL...
o q vale é q agora ha velhas guardas que ainda se lembram q o Benfica é um clube desportivo e nao a endemol!

FORÇA VIEIRAAAAAAAAAAA  :bow2:  20 VOTOS..... MEUS NAO TERÁS TU!

lPhoenix

Lembro-me muito bem de ver o LFV a festejar efusivamente o campeonato no futsal, a ver se este ano vamos para o tricampeonato. :bandeiraslb2:
Lembro-me de ver o Rui Costa a festejar o ano passado com a equipa de andebol a conquista do campeonato. :bandeiraslb2:
Este ano a ver se agarramos o título de campeões no Basket que já nos foge há 14 anos, depois de uma Era fantástica com 10 títulos em 11 campeonatos e nomes como Carlos Lisboa, Jean Jacques, Miguel Seixas, Luis Silva e claro, Mike Plowden. O LFV e o Rui Costa não podiam deixar de estar presentes nesta caminhada! :bandeiraslb2:
O SLBenfica não é só futebol. E se o LFV tem falhado no futebol  :disgust:  tem por outro lado feito um trabalho notável nas modalidades O0 . Que o digam todos os jogadores que se deslocam diariamente ao estádio da Luz para a prática dos mais variados desportos (e não são poucos).

scoop

Citação de: luis___alex em 03 de Junho de 2009, 00:17
meus amigos
independentemente das preferencias de cada um só espero que a partir das proximas eleições seja quem for o vencedor seja respeitado pelos vencidos

Eu também espero ter um presidente do Benfica que respeite os seus consócios, mesmo os que discordam dele, ao invés de enveredar sistematicamente pelo caminho do insulto, da má-criação e do ataque pessoal rasteiro, mais próprio de carroceiros.

sanfinense

meus amigos

acreditas?

no BENFICA  nunca havera concenso.

trainmaniac

Citação de: sanfinense em 03 de Junho de 2009, 00:20
meus amigos

acreditas?

no BENFICA  nunca havera concenso.

Também por isso temos a grandeza que temos. Felizmente nunca haverá!