Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

scoop

O sanfinense não quer respeito - se fosse esse o caso, nunca seria apoiante do Vieira, que é um mal-educado que insulta regularmente outros benfiquistas, chegando ao ponto de os alcunhalar com nomes de animais; tão pouco consenso; o que ele deseja é unanimismo.

Mas o Benfica nunca foi unanimista e, felizmente, nunca será.

Race Tuning

Citação de: inc0gnit em 03 de Junho de 2009, 00:19
foi a velha guarda que elegeu o vale e azevedo LOOOOOOOL...
o q vale é q agora ha velhas guardas que ainda se lembram q o Benfica é um clube desportivo e nao a endemol!

FORÇA VIEIRAAAAAAAAAAA  :bow2:   20 VOTOS..... MEUS NAO TERÁS TU!

Hi HI HI e nem os meus 20 nem que tenha de ir de cadeira de rodas

magic_maker

Citação de: sanfinense em 03 de Junho de 2009, 00:16
Citação de: Fundador em 03 de Junho de 2009, 00:09
Quem de mim discorda, parece que são muitos, votem com 20 votos ou os que tiverem, os que não forem sócios já podem fazê-lo no site oficial do Benfica, depois é só votar e discordar à vontade, somos uma instituição democrática e temos orgulho nisso, muito antes da democracia vigorar em Portugal. Tenho o mesmo direito a apoiar o MEU PRESIDENTE assim como vocês têm em não apoiar.
Ao menos fica aqui uma voz bem grossa contra o conteúdo deste tópico «Malhar no Presidente»

mais,«Malhar no Presidente» e do Bota-Abaixo.

Vais-me desculpar mas eu não ando aqui a malhar em ninguém.

Aliás, farto-me de criticar o pessoal que é anti-Vieira, porque com tantos argumentos válidos para não gostar dele, muitas vezes entram no argumento ridículo, perdem logo a credibilidade.

Por outro lado temos os pró-Vieira, que também perdem a credibilidade ao votarem Vieira apenas porque sim.

As sociedades constroem-se tendo por base uma evolução, se o Vieira esteve bem em recuperar o clube da falência financeira, acho que já fez o trabalho que lhe competiu, e agora deve dar o lugar a quem saiba recuperar o clube da falência desportiva uma vez que já provou que na sua gestão isso não vai acontecer, depois da recuperação desportiva precisamos de um presidente que consiga manter o que já foi construído e que consiga projectar ainda mais o nome do Benfica.

A isto tudo chama-se evoluir, ficar agarrado ao que se fez no passado apenas porque foi bom, chama-se regredir, e o que LFV fez já foi passado.

inc0gnit

Achei piada à fila vip hoje no basquet q estava atrás do vieira...
eram so senhoras dos 60 anos para cima.... daquelas da velha guarda que votam sempre em quem está no poder (sabe-se la porquê...)

sjgonline

Citação de: magic_maker em 03 de Junho de 2009, 00:01
Citação de: sjgonline em 02 de Junho de 2009, 23:58
Citação de: magic_maker em 02 de Junho de 2009, 23:55
Citação de: Fundador em 02 de Junho de 2009, 23:53
Citação de: inc0gnit em 02 de Junho de 2009, 23:50
gritas mais aqui pelo vieira do que pelo Benfica no estadio.. ah sim senhor!

Grito quando merecem e voto por convicção, coisa que não me parece que muitos dos que aqui postam o façam!!!

Já agora diz aí quais são as tuas convicções, é que estou indeciso no voto e preciso ouvir todos os argumentos.

Diz assim, eu voto Vieira porque....

Permito-me intervir... Eu tenho estado na duvida e ainda, se aparecer um proejcto melhor que o do LFV, ponderarei seriamente em dar o meu voto.

Hoje, eu voto LFV porque : Acredito que ele é a pessoa certa para negociar os direitos de TV,- sendo essa a sua derradeira missao, em segundo lugar, acredito que ele e o Rui Costa podem e vao dar cartas juntos. Terceiro.. o treino que o Rui Costa terá nos proximos anos, mais a questao de TV resolvida.. abre o caminho para uma grande e longa presidencia do Rui Costa.

Eu preocupo-me mais com títulos ganhos e cenas dessas, afinal o futebol é apenas isso, sem ter ganho títulos o Benfica não era o que é hoje.

Compreendo melhor do que pensas.. todos queremos titulos man.. mas repara o estado do territorio chamado "futebol portugues" onde está visto que os corruptos dominam, o trafico de drogas, influencias e fruta é a norma...

Para o SLB é sempre 10X mais dificil fazer seja o que for

Ruud

Citação de: inc0gnit em 03 de Junho de 2009, 00:27
Achei piada à fila vip hoje no basquet q estava atrás do vieira...
eram so senhoras dos 60 anos para cima.... daquelas da velha guarda que votam sempre em quem está no poder (sabe-se la porquê...)

Deve ser por causa do bigode...

carrepos

Citação de: magic_maker em 03 de Junho de 2009, 00:12
Citação de: Fundador em 03 de Junho de 2009, 00:03

Grito quando merecem e voto por convicção, coisa que não me parece que muitos dos que aqui postam o façam!!!

Já agora diz aí quais são as tuas convicções, é que estou indeciso no voto e preciso ouvir todos os argumentos.

Eu voto Luís Filipe Vieira porque o clube que eu amo estava na falência, acabei uma época com dúvidas que o clube voltasse a abrir portas... e estou contente por ainda poderes discordar de mim, porque se não fosse esta gestão este fórum, provavelmente já não existia, porque o clube também não!
Já agora, votas, tens direito a ir votar?
A democracia é muito interessante quem tem mais votos ganha e acho que os benfiquistas ainda não estão suficientemente alucinados para pôr um novo Damásio ou Azevedo à frente do que se conquistou até agora.

Então para ti o Vieira pode ser presidente por mais 30 anos mesmo sem vencer nada apenas porque tirou o clube da falência ??

Uma pergunta pertinente à qual o Fundador se esqueceu de responder.

sanfinense

Citação de: scoop em 03 de Junho de 2009, 00:22
O sanfinense não quer respeito - se fosse esse o caso, nunca seria apoiante do Vieira, que é um mal-educado que insulta regularmente outros benfiquistas, chegando ao ponto de os alcunhalar com nomes de animais; tão pouco consenso; o que ele deseja é unanimismo.

so te vou dizer uma coisa.

SO SOU APOIANTE DO PRESIDENTE DO BENFICA.(seja ele qual for)

"A democracia é muito interessante quem tem mais votos ganha ."

Ruud

Justa, ou injustamente.

inc0gnit

Citação de: sanfinense em 03 de Junho de 2009, 00:28
Citação de: scoop em 03 de Junho de 2009, 00:22

so te vou dizer uma coisa.

SO SOU APOIANTE DO PRESIDENTE DO BENFICA.(seja ele qual for)

Entao se fossemos todos como tu , o Vale e Azevedo ainda seria presidente do Sport Lisboa e Benfica, actualmente! eheh ... depois nao gostam de ouvir certas verdades..enfim  :disgust:

BENFICAAAAAAA!!!! (E NUNCA VIEIRAAAAAAA ... q esse faz-me lembrar os dragoes de prata)

Race Tuning

Justa, ou injustamente.

Mas grande verdade  O0

magic_maker

Citação de: sjgonline em 03 de Junho de 2009, 00:27
Citação de: magic_maker em 03 de Junho de 2009, 00:01
Citação de: sjgonline em 02 de Junho de 2009, 23:58

Permito-me intervir... Eu tenho estado na duvida e ainda, se aparecer um proejcto melhor que o do LFV, ponderarei seriamente em dar o meu voto.

Hoje, eu voto LFV porque : Acredito que ele é a pessoa certa para negociar os direitos de TV,- sendo essa a sua derradeira missao, em segundo lugar, acredito que ele e o Rui Costa podem e vao dar cartas juntos. Terceiro.. o treino que o Rui Costa terá nos proximos anos, mais a questao de TV resolvida.. abre o caminho para uma grande e longa presidencia do Rui Costa.

Eu preocupo-me mais com títulos ganhos e cenas dessas, afinal o futebol é apenas isso, sem ter ganho títulos o Benfica não era o que é hoje.

Compreendo melhor do que pensas.. todos queremos titulos man.. mas repara o estado do territorio chamado "futebol portugues" onde está visto que os corruptos dominam, o trafico de drogas, influencias e fruta é a norma...

Para o SLB é sempre 10X mais dificil fazer seja o que for

Eu também sei o que os corruptos fazem, e sei o quanto isso prejudica a gestão do Benfica, o LFV tentou vencer isso denunciando e lutando contra essa "organização" o problema é que não venceu.
Não estou a dizer que o LFV não presta, até porque olhando para a concorrência parece-me fácil demais, o problema é que vai continuar tudo na mesma, os outros vão continuar a ser campeões.

Custa-me ver aqui, anti-Vieira com argumentos ridículos, da mesma forma que me custa ver defensores do Vieira sem argumentos válidos, é preciso ser coerente para se chegar a algum lado.

Adu30

Citação de: Ruud Gullit em 03 de Junho de 2009, 00:29

Justa, ou injustamente.

Menos nos States =P

ScorpiO

Grande golpe do Shor Vieira!!!
:clap1: :clap1: :clap1:
Muito bem! Eleições antecipadas sim mas com tempo para se ouvir projectos e em conciência todos nós sócio decidirmos ou pelo menos tentarmos ver o melhor para o clube...
Mais uma vez este presidente da seca desportiva, quer é a sua realização pessoal ao invés da valorização do clube!

De uma coisa podem ter a certeza, nem que seja em branco os meus 5 votos, mas neste Mr.Show-Off nunca...

magic_maker

Citação de: Race Tuning em 03 de Junho de 2009, 00:33

Justa, ou injustamente.

Mas grande verdade  O0

Depende, o Bush foi eleito em 2000 e quem teve mais votos foi o rival Al Gore.