Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Mestre

Citação de: Motörhead em 29 de Agosto de 2018, 17:35
Citação de: Mzungo em 29 de Agosto de 2018, 17:29
Citação de: The_Riggs em 29 de Agosto de 2018, 17:25
Digam-me só uma coisa, acham que neste país era possível o presidente do Benfica estar em domiciliária sem que isso abrisse todos os telejornais de todas as tv's e todos os noticiários das rádios, todas as capas de jornal, revistas, etc ?

ganhem juízo, fds ;D

E mais, acham que se o presidente do Benfica estivesse preso ainda era presidente do Benfica ?

Odeiem o homem à vontade, eu também me queixo de muita merda, também mudava muita coisa no clube não só no futebol mas também nas modalidades, nas pessoas que nos gerem os diferentes departamentos e por aí em diante, mas também há limites.

Verdade seja dita, a notícia saía e o Vieira ainda teria tempo de ir ao Lidl (parece que foi visto por lá) antes de ser detido...

E já é bom ir até ao Lidl, outros foram para Vigo passar o fim de semana... Nunca esquecer!
Confirmo. Eu vi-o. Tava la a comprar Fruut maçã.

E não comprou alfaces?

JPE

Confirma-se, todas as noites, depois de um dia de trabalho o homem vai para o seu domicilio.

ZICKLER

No países das fugas de informação,  esta pelos vistos continua no segredo dos deuses.

Como não amar infiltras

LMAB

Fake. Ainda no outro dia vi o Vieira a passear o Guerra por uma trela pelo parque das nações.

Filipe82

Incrível que aqui na Suíça já vem notícias nos jornais e médias a dizer que Benfica está suspeito de corrupção em favorecimentos desportivos e de informações.

Quando é do Porto... ou mais recentemente o Cashball no Sporting não se ouve nem se lê nada....

O que vos digo... é que não é só em Portugal que tentam sujar ou prejudicar a imagem do Benfica...
Essas mesmas pessoas passam as informações para fora e para enxovalhar o prestígio e o nome Do Benfica....

Mzungo

iloy

Citação de: Filipe82 em 29 de Agosto de 2018, 18:01
Incrível que aqui na Suíça já vem notícias nos jornais e médias a dizer que Benfica está suspeito de corrupção em favorecimentos desportivos e de informações.

Quando é do Porto... ou mais recentemente o Cashball no Sporting não se ouve nem se lê nada....

O que vos digo... é que não é só em Portugal que tentam sujar ou prejudicar a imagem do Benfica...
Essas mesmas pessoas passam as informações para fora e para enxovalhar o prestígio e o nome Do Benfica....

Tambem ja ha em frança mas isso è por ser o maior clube português que è tão falado.

TFFS

Prisão domiciliária? Insinuar isso... Lel. Realmente aqui há alguma gente "do Benfica"

N comecemos a detectar estes infiltras, não... É que é uma invasão mesmo grande.

Holmesreis

Citação de: TFFS em 29 de Agosto de 2018, 18:11
Prisão domiciliária? Insinuar isso... Lel. Realmente aqui há alguma gente "do Benfica"

N comecemos a detectar estes infiltras, não... É que é uma invasão mesmo grande.
Sobretudo quando 90% do mesmo texto surgiu ontem de manhã em pleno fórum dos porcos, numa troca de graçolas entre um dos administradores e um membro histórico da vara.

É que nem disfarçaram.

MIKELPT

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

FKS

Citação de: Filipe82 em 29 de Agosto de 2018, 18:01

É normal, tanto o porto como o sporting são clubes de menor dimensão nacional e europeia.

Tanto que um e conheciso como Oporto e o outro por Lisabon.

Se fores a inglaterra e perguntares a alguem se conhece um clube sporting...duvido que alguem conheça. Mas se perguntares se alguém conhece o Brondby, é muito mais provável que sim :)

RED_1904

Essa teoria é lunática.

No País em que o MP sopra informação para os jornais, onde os jornalistas chegam primeiro que a PJ a locais de buscas e não sabiam que uma pessoa estava em domiciliária há semanas.

Mas alguém acredita nisto?

Tony Soprano

Essa brincadeira da prisão domiciliária veio dum comentário no facebook ;D

Orgulhosamente_SLB

Segundo um amigo de um amigo meu, amigo de um amigo que trabalha no DIAP do Porto, o cidadão LFV foi a Vigo comprar caramelos.

jami95

Citação de: ff77 em 29 de Agosto de 2018, 16:45
Citação de: jami95 em 29 de Agosto de 2018, 15:22
Citação de: ff77 em 29 de Agosto de 2018, 15:08
Citação de: jami95 em 29 de Agosto de 2018, 15:05
Em termos de mercado de transferências estou impressionado !
Finalmente há um equilibrio entre o plantel atual, formação e verdadeiros reforços na equipa !

Um defesa direito com provas dadas (Sébastien Corchia)
Dupla de centrais titular forte (Ruben Dias e Jardel)
Centrais com algumas garantias (Germán Conti e Cristian Lema)
Alternativas para Fejsa (Samaris, Alfa Semedo)
Soluções para o meio-campo (Gabriel, Filip Krovinovic e Pizzi)
Jovens de casa a potenciar (Yuri Ribeiro, Parks, Gedson e Felix)
Qualidade e diversidade na frente de ataque!

O unico problema neste plantel é o guarda-redes !! Mas como o Ederson e o Oblak eram perfeitos desconhecidos, ao contrário do famoso Roberto e do Artur Moraes. . . Já não digo nada
:victory:
O problema deste plantel é mesmo o treinador nao ter capacidade para um plantel destes. Unica e exclusivamente isto.

Fdx. Até o todo poderoso Jorge Jesus quando na época seguinte de ficarmos em 2º nas competições todas mantivemos os jogadores todos teve um arranque magnifico de 1V 1E e 1D. . .
O plantel era so formado por Garay, Maxi, Matic, Enzo, Salvio, Lima, Gaitan, Rodrigo, Markovic, Cardozo, Jardel, Oblak, etc . . . .
Nao estou a falar do arranque da epoca, nem do cavalo branco. Apenas a dar a minha opiniao sobre o problema atual do Benfica que a meu ver é apenas o RV.
Com um bom treinador tinhamos plantel para limpar tudo a nivel nacional e fazer boa figura na europa.

O que ja fizemos com o Rui Vitória com um plantel muito mais fraco . . .
Para mim ele é inferior a Jorge Jesus, Leonardo Jardim, Paulo Fonseca e Marcos Silva.
Mas é superior a Sergio Conceição. Luis Castro, Peseiro, Vitor Pereira, Carvalhal, Fernando Santos, etc. . .