Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

anselmoslb

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 04 de Setembro de 2018, 20:01
Citação de: SigaPaVinho em 04 de Setembro de 2018, 19:59
Citação de: vcunhaa em 04 de Setembro de 2018, 19:56
Citação de: SigaPaVinho em 04 de Setembro de 2018, 19:53
Este circo todo por causa de emails EMPRESARIAIS do Benfica. Parabéns à estrutura de anjinhos, nem trafulhas sabem ser.

Trafulhas ? xD

Oh amigos isto é por ter pedido informações à cerca de processos em curso no CITIUS.

Eu desenvolvo robots para aceder ao citius com contas de advogados (clientes) e passar a informação para softwares internos.

Toda a gente passa informação nem que seja em "comentário". Isto é apenas uma perseguição

Que tipo de informação conseguem sacar pelo CITIUS?

Provas recolhidas pela PJ ou só conseguem saber o andamento da investigação? Gostava de saber.

Processuais apenas, julgo eu.

Processos de foro privado, ainda por cima.

Servem-se do clube a bel prazer.

sergio19azb

Citação de: Iron Mask em 04 de Setembro de 2018, 20:01
Os lagartos dizem que isto lhes vai dar o campeonato de 2016.... :2funny:
nao lhes vai dar nada. A nivel desportiva não acontecerá nada!

ReiEusebio

Agora ninguém bate palmas e diz Amén?

alves6

Acho que já está mais que na hora de deixares de meter o nome do clube na LAMA. Segue a tua vida e deixa o Benfica em PAZ.

Pikes

São tão burros que nem ler sabem.

Épocas 2016/2017 e 2017/2018.

Burros

eusouopiruka

Tudo numa semana em que o Benfica se qualifica para a Champions e logra a liderança em todas as competições do futebol. Não acredito em coincidências. Só sei que o Governo não é confiável, nenhum é, todos obedecem às 13 famílias. É conspiração o CRL. Tudo isto tem um propósito muito mais obscuro do que aparenta. Um os dias mais tristes da nossa história e da minha vida. Vieira, tens de sair

andereberna

Os timings do costume.

Mas o nosso nome está manchado com tanta lama que é o fim da linha para a direcção. Já Chega!

anselmoslb

Citação de: sergio19azb em 04 de Setembro de 2018, 20:02
nao lhes vai dar nada. A nivel desportiva não acontecerá nada!

Muito menos aos lagartos losers.

+1benfiquista

Citação de: Schuldiner em 04 de Setembro de 2018, 20:00
O que mais receio, é que tentem fazer do Benfica um exemplo por questões políticas, de visibilidade e popularidade na justiça. Já nos órgãos desportivos a tendência sempre foi, fazer do Benfica um exemplo.

Nesta questão das toupeiras é óbvio que estão a usar o Benfica como exemplo. O CM tem informações de dezenas de processos e ninguém ouve falar em acusações destas...

SigaPaVinho

Citação de: vcunhaa em 04 de Setembro de 2018, 20:00
Citação de: SigaPaVinho em 04 de Setembro de 2018, 19:59
Citação de: vcunhaa em 04 de Setembro de 2018, 19:56
Citação de: SigaPaVinho em 04 de Setembro de 2018, 19:53
Este circo todo por causa de emails EMPRESARIAIS do Benfica. Parabéns à estrutura de anjinhos, nem trafulhas sabem ser.

Trafulhas ? xD

Oh amigos isto é por ter pedido informações à cerca de processos em curso no CITIUS.

Eu desenvolvo robots para aceder ao citius com contas de advogados (clientes) e passar a informação para softwares internos.

Toda a gente passa informação nem que seja em "comentário". Isto é apenas uma perseguição

Que tipo de informação conseguem sacar pelo CITIUS?

Provas recolhidas pela PJ ou só conseguem saber o andamento da investigação? Gostava de saber.

Apenas informações do processo e "atividades" em relação aos processos em curso do advogado. Nunca provas.

É isso que mete em causa a verdade e lealdade desportiva? lol
Mais depressa descia o Porto por andar a revelar emails.

Ruud

Espero que esteja reunido com a restante SAD a discutirem a demissão.

Que a demissão seja anunciada o quanto antes.

ilgiocobp

Não tem outro caminho que não abandonar. O tempo desta pessoa acabou.

N1c0

Se uma SAD fosse condenada pelos actos de um funcionário seu então todo o sistema de justiça teria de ser condenado pelos actos dos seus.

A quebra do segredo de justiça funciona em dois sentidos.

Barolas

Seja como for,abram os olhos... esta corja no BENFICA tem que saltar fora! Não vou estar sempre a virar me à justiça e a falar dos outros. O BENFICA É MUITO GRANDE PARA.ANDAR A SER HUMILHADO POR ESTES MERDAS QUE NOS REPRESENTAM!