Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Orgulhosamente_SLB

Ponto prévio, desportivamente isto vai dar zero.

Agora vamos ao que interessa...

O Sport Lisboa e Benfica é um clube gerido por pessoas com um passado e um presente nada dignificante e onde trabalham umas outras tantas, caso desse senhor Paulo Gonçalves, que sempre fizeram da sua vida pessoal e profissional um percurso cheio de irregularidades, não estivéssemos nós num país que mais parece, a nível judicial, uma autêntica república das bananas.

Urge o senhor Luís Filipe Vieira deixar o cargo de Presidente do Sport Lisboa e Benfica. Não podemos ter como presidente uma pessoa que está apenas agarrada ao lugar para satisfazer os seus interesses pessoais e o seu círculo de colaboradores/amizades.

O senhor LFV, neste momento, usa o Sport Lisboa e Benfica, não só para as suas negociatas pouco claras, como escudo para se defender das diversas acusações pendentes e para obter vários favores financeiros pessoais junto da banca.

Independentemente do desfecho deste caso, que terá nulas consequências para o Sport Lisboa e Benfica, é fundamental que nós sócios limpemos o clube e a SAD desta corja que se está alimentar e a crescer e que nos poderá trazer dissabores bastante desagradáveis.

Temos de devolver o Sport Lisboa e Benfica aos seus sócios e adeptos e para isso só existe um caminho...

Rua senhor Luís Filipe Vieira, ontem já era tarde! E leve consigo toda essa máquina de propaganda e de gente que só se serve do cube.

O Sport Lisboa e Benfica precisa de quem sirva o clube e não de quem se sirva do clube! 

anselmoslb

Citação de: draconic em 04 de Setembro de 2018, 20:07
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 04 de Setembro de 2018, 20:06
Citação de: iKE16 em 04 de Setembro de 2018, 20:03
Fim da linha !

so inflitras  ;D ;D
O do costume já acampou aqui também.

Quero um certificado como o teu para poder comentar.

Agora, quem é que me diz que não és troll? Surgiu-me esta dúvida.

A não ser que sejas o Hugo Gil, tens muito a provar ao Vieira.

JPSilva

Citação de: RedEagleNN em 04 de Setembro de 2018, 20:49
Citação de: JPSilva em 04 de Setembro de 2018, 20:47
Citação de: luisftm em 04 de Setembro de 2018, 20:15
"Benfica vai arrepender-se de tudo o que andou a dizer nos últimos meses. Tudo o que ridicularizou, afinal era verdade"

https://tribunaexpresso.pt/benfica/2018-09-04-Benfica-vai-arrepender-se-de-tudo-o-que-andou-a-dizer-nos-ultimos-meses.-Tudo-o-que-ridicularizou-afinal-era-verdade

Quem andou a ser ridicularizado foi o Benfica. Está tudo ao contrário.

O Sr. diz que temos uma justiça...justa, que já não estamos nos anos 90. Entre uma confissão de corrupção desportiva que passou impune, mais a norte, deixa aqui no ar a possibilidade de um Cashball dar sanções graves a quem está implicado. Espero que seja mesmo assim.

O porto foi condenado por corrupção. Condenado. E não recorreu.

The_Riggs

Citação de: eusouopiruka em 04 de Setembro de 2018, 20:44
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 04 de Setembro de 2018, 20:41
Citação de: eusouopiruka em 04 de Setembro de 2018, 20:39
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 04 de Setembro de 2018, 20:38
Citação de: eusouopiruka em 04 de Setembro de 2018, 20:37
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 04 de Setembro de 2018, 20:35
Citação de: RS_SLB1904 em 04 de Setembro de 2018, 20:33
Nenhuma derrota na nossa história, nem tão pouco o 6º lugar é tão vexatório quanto este momento que o nosso clube está a atravessar.
Esta acusação, previsível e agora consumada, é uma machadada nos  "canones morais" pelos quais nos norteamos enquanto clube.
Este episódio é por si só suficiente para que a Mesa da Assembleia Geral tome uma posição inequívoca no sentido de suspender esta direção ou esta última tomar a decência de se demitir em bloco.
Pouco ou nada comento aqui no blog, apesar de ser um adepto atento, e só tenho a dizer que por mais incompetência que haja em determinados atos de gestão estes podem até ser desculpáveis, no entanto este não é um desses casos. Estamos a falar de um cenário de corrupção, favorecimento pessoal, peculato e falsidade informática, por outras palavras, a falência da honra e da moral das pessoas que estão à frente do clube e da SAD. Uma autêntica VERGONHA.
Luis Nazaré se tiveres a oportunidade de leres o meu comentário e, no caso de achares que a tua inoperância, típica das pessoas que gostam de empurrar os problemas com a barriga, resolve mais este acontecimento nojento e vergonhoso, quero que saibas que és um covarde oportunista e o maior responsável das consequências que este caso terá na imagem do nosso querido clube.
O triste disto tudo é que apesar de ainda não haver uma decisão do caso em concreto, eu não me acredito em nada do que à nossa defesa diz respeito.
Ao que nós chegamos!!!
Cumpts.

Mete te no caralho que ta foda ó meu granda filha da puta.!!!

Nunca seremos corruptos como o teu clube. seja Cash ball seja Apito Dourado

Qual é a tua? Não se pode envergonhar disto, legitimamente, enquanto benfiquista? Ganha nocsiz meu. Insultas para quê?

Insulto porque é obvio que é infiltrado. 30 mensagens e escreve isto? foda se. Que papelinhos.

E tu também és muita duvidoso ou muito burro.

O meu pai fundou os Diabos Vermelhos. Pergunta lá na página oficial pelo nome dele. Se quiseres, posso facultar. Sócio desde 2007, tinha eu 14 anos. Deixa de ser triste, pareces uma chaleira.

O teu pai fundou os DV e fez te sócio aos 14 anos? ok  ;D

Já ouvi da boca de Jorge França, na comemoração do aniversário dos DV: "só o teu pai estava à minha frente na claque." Fui sócio em 1995, mas o meu pai interrompeu, com todo o direito, essa associação. Em 2007 regressei. Mas como já atingiste o teu princípio de Peter, vou limitar-me a ter pena de ti.

Vou-te só dar um conselho de quem anda aqui há quase 8 anos. Começa a cagar e andar nisso, porque  se te vais justificar a cada cromo que se vier achar mais que os outros por ser Eusébio vais-te acabar por fartar do fórum.

vcunhaa

Citação de: jpcafe em 04 de Setembro de 2018, 20:41
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 04 de Setembro de 2018, 20:13
Citação de: eusouopiruka em 04 de Setembro de 2018, 20:09
Estou destroçado. Dos piores dias da minha vida. Tirem o Gonçalves do clube, pf!!?

:rir:

que pateta. Isto é zero. O Benfica até podia ser condenado por descida de divisão.

Mas acusar o Benfica de corrupção desportiva é da maior desonestidade possível.

Isto incomoda me muito pouco.

Queres um paralelismo?
Imagina que tu roubas um caixa de pastilhas de um supermercado. Mas como tu, roubam todos os teus colegas (sporting, Fcporto).

Mas o gajo da caixa é lagarto e só te denuncia a ti.
O policia/juiz vem e é porquista fanático e desonesto e dá te uma pena de como se tivesses roubado o banco de Portugal

O Benfica não fez nada demais. Nada demais.

O Benfica que processe o Estado e acima de tudo que processe a PGR. Puta orrupta de merda.

Isto vai muito além do futebol. Acesso ao Citius deve ter metade dos jornalistas em pt. Só para dar um exemplo.

Claro que o futebol é o playground do adults por isso bota lá fazer do Benfica exemplo.

Ainda outro dia um blogue qq do porto leakou o nosso processo de forma integral. E eram prints do Citius lol.

Isso é mais que óbvio.

O que me revolta a mim é o Benfica não usar isso para se defender.
Não perguntar o que se passa com o EstorilGate quando se soube que o Bueno foi inscrito.
Entre isto tanta e tanta coisa.

Só vejo duas pessoas a tentar defender o Benfica: Pedro Guerra e Hugo Gil.

Isto tudo tem o preposito de simplesmente nos afastar do titulo deste ano.

Eles viram que o ano passado resultou e vão tentar novamente este ano.

E nós BENFIQUISTAS asério, se não tirarmos dali aquela direção de merda vamos estar fodidos.

Epá eu sou um zé ninguém, não conheço ninguém. Mas quem tem conhecimentos previligiados com Rui Costa (provavelmente já faz parte da corja, não sei), Shéu, Chalana, Benfiquistas que sofram pelo clube tal como nós sofremos todos os dias, tem que os envolver. Temos de tirar dali aquela corja toda de uma vez por todas.

Se continuarmos assim vamos ser comidos de cebolada.

Esta direção não faz a pequena ideia do que se anda a passar.
Isto está demasiado bem montado. Eu não digo que eles estejam limpos com lixivia das unhas dos pés aos cabelos mas isto é tão evidente. Os porkos perdem, sai qualquer coisa sobre o Benfica. Comentadores na televisão como aquela puta que ontem estava no CMTV. Eles só querem pessoas parolas que estejam dispostas a passar imagem de lerdos pelo clube.

Passar a mensagem é o que eles querem.

Sabem onde isto começou ? Quando o paneleiro do J Marques se começou a reunir com o maricas Saraiva.

Onde estão os dois agora ? ...

Tenho muita pena de não conseguir fazer nada que não seja Votar, porque não tenho "poder" para tal. Mas de certeza que existe aqui pessoal que tem. A esse pessoal só posso pedir para defenderem o clube que amamos porque esta direção não o vai fazer.

Francescoli

Citação de: Schuldiner em 04 de Setembro de 2018, 20:47
Não sei como ainda não perceberam que o Porto e Sporting vão ser os que se seguem depois de nós, é mais do que evidente. Dar tempo ao tempo.

Isto é mel para a imagem da Justiça.

Não me parece que isso venha a acontecer.

Ao sporting talvez, pelo Cashball. O porto que eu saiba não está a ser investigado por nada. E devia!

Schuldiner

Citação de: Aka em 04 de Setembro de 2018, 20:50
Não sei como ainda não perceberam que o Porto e Sporting vão ser os que se seguem depois de nós, é mais do que evidente. Dar tempo ao tempo.

Ai é? Estão à espera de quê?

Cada coisa a seu tempo, vão fazer render o peixe.

pedrompcosta

Citação de: Aka em 04 de Setembro de 2018, 20:39

Mas que diferença faria ter mandado embora o Paulo Gonçalves?

podia interpretar como um assumir de uma culpa que poderás não ter...

:Garrincha:

Só tem de sair. O Benfica e os sócios/adeptos/simpatizantes não podem compactuar com isto.
É um escarro na nossa brilhante história, nem os mais acérrimos defensores de Vieira e desta direção conseguem defender isto. RUA!

Londrino-85

Epah, o dan brown dos pobres disse que até "desvio de fundos públicos"....ahahha, depois passou o artigo e não referenciava nada. Que boneco do crl!  :clap1:

JPSilva

Citação de: Francescoli em 04 de Setembro de 2018, 20:51

Não me parece que isso venha a acontecer.

Ao sporting talvez, pelo Cashball. O porto que eu saiba não está a ser investigado por nada. E devia!

Para esses não há "pressão na justiça"

nwpt

Adeptos das palminhas, não se esqueçam.
Continuem a aplaudir este cidadão e os seus boys.

RedEagleNN

Citação de: JPSilva em 04 de Setembro de 2018, 20:50
Citação de: RedEagleNN em 04 de Setembro de 2018, 20:49
Citação de: JPSilva em 04 de Setembro de 2018, 20:47
Citação de: luisftm em 04 de Setembro de 2018, 20:15
"Benfica vai arrepender-se de tudo o que andou a dizer nos últimos meses. Tudo o que ridicularizou, afinal era verdade"

https://tribunaexpresso.pt/benfica/2018-09-04-Benfica-vai-arrepender-se-de-tudo-o-que-andou-a-dizer-nos-ultimos-meses.-Tudo-o-que-ridicularizou-afinal-era-verdade

Quem andou a ser ridicularizado foi o Benfica. Está tudo ao contrário.

O Sr. diz que temos uma justiça...justa, que já não estamos nos anos 90. Entre uma confissão de corrupção desportiva que passou impune, mais a norte, deixa aqui no ar a possibilidade de um Cashball dar sanções graves a quem está implicado. Espero que seja mesmo assim.

O porto foi condenado por corrupção. Condenado. E não recorreu.

Tendo em conta a gravidade da situação, foi "condenado". Naqueles moldes, burros eram eles se recorressem.

tamose

Alguem pode explicar os efeitos práticos provaveis se formos condenados?

draconic

Citação de: anselmoslb em 04 de Setembro de 2018, 20:50
Citação de: draconic em 04 de Setembro de 2018, 20:07
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 04 de Setembro de 2018, 20:06
Citação de: iKE16 em 04 de Setembro de 2018, 20:03
Fim da linha !

so inflitras  ;D ;D
O do costume já acampou aqui também.

Quero um certificado como o teu para poder comentar.

Agora, quem é que me diz que não és troll? Surgiu-me esta dúvida.

A não ser que sejas o Hugo Gil, tens muito a provar ao Vieira.
Não enganas ninguém, és demasiado rídiculo para ser verdade, mas continua, pode ser que algum dia alguém te leve a sério
E não deixa de ser engraçado que tenhas sentido o toque, e era mesmo para ti.