Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

mecre90

Citação de: 1entremilhoes em 05 de Setembro de 2018, 13:21
Citação de: Becken em 05 de Setembro de 2018, 13:15
A escutas do apito dourado também foram obtidas ilegalmente.

Não, as escutas eram legais e validadas pelo Juiz de Instrução.
Acho que o que aconteceu foi que o tribunal de julgamento considerou que o tipo de crimes seriam outros, com penas inferiores e que essa moldura penal não permitia que fossem utilizadas escutas (era só para crimes a partir dos 3 anos de prisão).
As escutas eram e são válidas, o Apito Dourado caiu pela moldura penal.
Nao quero apresentar certezas, mas ia jurar que as escutas foram consideradas inválidas porque foram obtidas no âmbito de outro processo e por isso nao poderiam ser usadas...

pedrompcosta

Citação de: jmatthew em 05 de Setembro de 2018, 13:21
O advogado que falou na tvi disse que para ele muitas das medidas que se falam quase fazem parte do mundo da fantasia.

oh pah... não digas isso... o benfica já está mais que condenado!!!!!
;D ;D ;D ;D

Godescalco

Conselho:

Desliguem a televisão. Deixem a poeira assentar.

O rodopio noticioso é uma pescadinha de rabo na boca. Alimenta-se de si próprio durante uns dias a uma velocidade estonteante e depois morre.

Jigz

Citação de: Baron_Davis em 05 de Setembro de 2018, 13:20
Citação de: +1benfiquista em 05 de Setembro de 2018, 13:18
O truque da CS é falar nisto dia e noite enquanto não dá em nada. Quando se provar que a SAD não tirou nenhuma vantagem competitiva, temos direito a uma nota de rodapé. É assim que se faz em Portugal.

como é óbvio

o campeonato parou

ninguém dá um charuto pela selecção

tem que haver "notícia", é preciso vender e criar assunto

o nome do Maior é atirado, mais uma vez, para a lama e os culpados vão ficar impunes

enquanto a direcção não gizar medidas contundentes e, se necessário, radicais, vai ser mais do mesmo

Ando a dizer isto desde que os e-mails sairam...o Benfica não soube tomar medidas drásticas, há imagem, das acusações absurdas sem fundamento.

Começava por: Selecção, que vá jogar para casa do Mendes.
                       Jogos Fora, nem vendia bilhetes.
                       E outras coisas mais, que agora nao me ocorre.

Não, nos somos diferentes, pois somos...a levar no fucinho dia e noite sem reagir.

Miguelito22

Citação de: kasko em 05 de Setembro de 2018, 13:18
Citação de: Miguelito22 em 05 de Setembro de 2018, 13:16
Ou seja pelo que a CMTV acabou de dizer já tem em mãos o processo de acusação e que tem 80 paginas...

80 paginas para um processo tão grande é muito pouco.

E mais uma vez acabam de cometer um crime que é ter acesso a informações que devem estar em segredo de justiça até serem de conhecimento publico.

Olha que a acusação que vi por aí tinha 29 folhas..
Pior ainda...

darkwolf

Citação de: pedrompcosta em 05 de Setembro de 2018, 13:24
Citação de: jmatthew em 05 de Setembro de 2018, 13:21
O advogado que falou na tvi disse que para ele muitas das medidas que se falam quase fazem parte do mundo da fantasia.

oh pah... não digas isso... o benfica já está mais que condenado!!!!!
;D ;D ;D ;D

quando juristas e advogados honestos falam disto desmontam logo o processo todo.  o MP público está metido numa alhada se levarmos isto ao Tribunal Europeu.

Baron_Davis

Citação de: Jar Jay em 05 de Setembro de 2018, 13:21
Querem sujar o nome do Benfica. tão evidente.

está na altura de dar mais umas entrevistas exclusivas aos rascords e espessos da vida

JUST4FUN

O Rui Santos a dizer :

O apito dourado apareceu quando o fc porto tinha a hegemonia do futebol portugues.

O Benfica tem a hegemonia do futebol portugues, e acontece isto.

LOL

ASMor

a noticia saiu para os jornais ontem e só hoje o Benfica recebeu a notificação, certo? n há aqui fuga de informação e quebra de segredo de justiça?

darkwolf

Citação de: Gottschalk em 05 de Setembro de 2018, 13:25
Conselho:

O rodopio noticioso é uma pescadinha de rabo na boca. Alimenta-se de si próprio durante uns dias a uma velocidade estonteante e depois morre.

conselho: deixem de sustentar os grupos que nos atacam. Imprensa e Sport TV.

Red Zeppelin

Noticiários todos a abrir com isto, e não podem noticiar ou dar visibilidade ao contraditório do Benfica.. Porque este não existe. Nenhuma voz no clube vem dar a defesa. Ninguém dá a cara para falar. É via verde para todos, oferta desta direção de mansos.

MTrigueiros

Citação de: Gottschalk em 05 de Setembro de 2018, 13:25
Conselho:

Até novo caso, só vão falar nisto.

Lopes1986

Citação de: JUST4FUN em 05 de Setembro de 2018, 13:26
O Rui Santos a dizer :

O apito dourado apareceu quando o fc porto tinha a hegemonia do futebol portugues.

O Benfica tem a hegemonia do futebol portugues, e acontece isto.

LOL
E o cashball aconteceu quando o SPorting...oh não, esses montes de merda verdes nem a roubar la vão...

Rui Santos fdp.

1entremilhoes

Citação de: mecre90 em 05 de Setembro de 2018, 13:24
Citação de: 1entremilhoes em 05 de Setembro de 2018, 13:21
Citação de: Becken em 05 de Setembro de 2018, 13:15
A escutas do apito dourado também foram obtidas ilegalmente.

Não, isso foi para a parte desportiva, a sanção no inquérito aberto pela FPF, não podiam utilizar enquanto não fosse decidido o crime acho eu.

Não, as escutas eram legais e validadas pelo Juiz de Instrução.
Acho que o que aconteceu foi que o tribunal de julgamento considerou que o tipo de crimes seriam outros, com penas inferiores e que essa moldura penal não permitia que fossem utilizadas escutas (era só para crimes a partir dos 3 anos de prisão).
As escutas eram e são válidas, o Apito Dourado caiu pela moldura penal.
Nao quero apresentar certezas, mas ia jurar que as escutas foram consideradas inválidas porque foram obtidas no âmbito de outro processo e por isso nao poderiam ser usadas...

Não, isso foi para a parte desportiva, a sanção no inquérito aberto pela FPF, não podiam utilizar enquanto não fosse decidido o crime acho eu.

Lopes1986

Citação de: ASMor em 05 de Setembro de 2018, 13:26
a noticia saiu para os jornais ontem e só hoje o Benfica recebeu a notificação, certo? n há aqui fuga de informação e quebra de segredo de justiça?
Não, foi mais grave, foi publicado no site do MP.