Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

RedSinde

Citação de: Barolas em 05 de Setembro de 2018, 18:58
Ontem Ricardo Costa (irmão do PM),diretor do expresso ou ex ,fazia referência a João Correia como um excelente advogado mas de outras alturas,quis dizer que já estava passado no tempo.
Esse Ricardo Costa é sportinguista assumido! Por isso não estranha o "deita abaixo" de tudo que seja Benfica!

Holmesreis

Citação de: Francescoli em 05 de Setembro de 2018, 19:04
Citação de: Holmesreis em 05 de Setembro de 2018, 19:02
Mesmo que o discurso de LFV seja coberto de realidades alternativas e demagogias bacocas, tenho a opinião de que, nós benfiquistas, mesmo os anti-vieiristas, deverão baixar as espingardas por uns tempos e unirmo-nos em torno da nossa instituição e de quem a preside.

Sabemos perfeitamente que o nosso Presidente tem um discurso limitado e incoerente, mas isso agora é secundário. Era o que mais faltava no período do maior ataque externo aos nossos pergaminhos envolvermo-nos em discussões estéreis.

Por isso, Vieira incondicionalmente.

A menos que seja culpado.

Não apoio corruptos. É inocente, até ver.
Concordo contigo inteiramente.

O'Brien

Citação de: darth vader em 05 de Setembro de 2018, 19:06
Citação de: O'Brien em 05 de Setembro de 2018, 19:04
Citação de: xiribiti em 05 de Setembro de 2018, 19:01
Espero que nao seja mais conversa de chacha

É verdade o que dizem do lfv ter tido perdas de memória?

Dizem quem?

Anda aí uma circular com um artigo de um jornal a referir isso. Não sei se é peta

Francescoli

Citação de: MasteRed em 05 de Setembro de 2018, 19:05
Citação de: Francescoli em 05 de Setembro de 2018, 19:04
Mesmo que o discurso de LFV seja coberto de realidades alternativas e demagogias bacocas, tenho a opinião de que, nós benfiquistas, mesmo os anti-vieiristas, deverão baixar as espingardas por uns tempos e unirmo-nos em torno da nossa instituição e de quem a preside.

Sabemos perfeitamente que o nosso Presidente tem um discurso limitado e incoerente, mas isso agora é secundário. Era o que mais faltava no período do maior ataque externo aos nossos pergaminhos envolvermo-nos em discussões estéreis.

A menos que seja culpado.

Não apoio corruptos. É inocente, até ver.

Que bom. Tu tens a noção que ele ao cair, o Benfica cai junto, certo?

Se calhar devias deixar de confundir o Benfica com pessoas.

Londrino-85

darth vader

Citação de: :Garrincha: em 05 de Setembro de 2018, 19:06

Isso seria compactuar com isto, e eu não me revejo nestes actos, nem nas pessoas que os praticaram. Não é grave como querem fazer parecer (principalmente a CS a tentarem "ligar" ao lado desportivo), mas é a maior humilhação na nossa história.

Fora de campo. Dentro de campo foi a LDC no ano passado. Boa, Presi!

xiribiti

Dizem quem?

Vinha nas noticias que o internamento se deveu a perda total de memória

K9Pitbull

Citação de: HB em 05 de Setembro de 2018, 18:45
A Antena 1 acabou de avançar que Luis Filipe Vieira vai dar uma conferência de imprensa às 20h30 no auditório do Estádio da Luz sem direito a perguntas.
Ai está. Lá vai ler mais umas folhas escritas pelos mesmos de sempre, encher um bocado de chouriço, virar costas, até amanhã e passar bem.

MasteRed

A gaja na CMTV a tentar fazer do Benfica condenado, e o advogado que lá está a dizer que a acusação contra o Benfica e o Vieira é frágil.

Tá fudido.

O'Brien

Citação de: xiribiti em 05 de Setembro de 2018, 19:08

Dizem quem?

Isso parece sintoma de esgotamento mental.
Acho que no final da época ele vai sair da presidência por iniciativa própria.

Purple Rain

Citação de: xiribiti em 05 de Setembro de 2018, 19:08

Dizem quem?

Sintoma de Acidente Vascular Cerebral ?  :confused:
Ou primeira manifestação de Alzheimer ?  :confused:
Ou tumor cerebral ? :confused:
Ou comeu muito queijo ?  ;D

desinstala

Rebentar com eles todos! Não espero menos que isso hoje.

Troglodite

Eu concordo com a presução de inocência agora.. ataque externo?! epa.. menos demagogia. Isto não é mancharem o nome do clube na CS. Isto é uma acusação do MP à maior entidade cultural e desportiva do país. Não é feito de ânimo leve. Não é feito sem provas fortes. Tirem os óculos Benfiquistas por um momento e percebam.. que isto é grave.

Eu não acredito que tenhamos consequências desportivas por este caso, mas claramente o Benfica fez uma ilegalidade (mesmo que o MP não a consiga provar no final). Temos que estar envergonhados. Temos que baixar a cabeça... pelo menos é este o meu sentimento. Nunca me senti tão envergonhado pelo potencial comportamento do meu clube. Podia levar 20 a 0 dos porcos que ia ser menos mau que isto.

capelada

A CMTV diz que 9 ex-árbitros foram espiados, basicamente todos filhos da puta que nos têm tentado lixar.

Adrian31

é chamar os bois pelos nomes e partir esta merda toda hoje é pra entrar a matar.