Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

steve

Citação de: afsantos em 05 de Setembro de 2018, 22:34
Lamentável é o RGS estar na SIC com a sua agenda pessoal em vez de estar a defender o Benfica de uma forma séria.

Nem mais, e ainda querem este cona à presidente!!!

Pro caralho com este

afsantos

Citação de: giiin em 05 de Setembro de 2018, 22:32
Citação de: Slb04Sempre em 05 de Setembro de 2018, 22:23
Estão à espera de quê para o RGS ser Presidente? O Vieira já não tem força nem vontade..

Mete o RGS num sitio que eu ca sei.. para n ser mais indelicado.

Nem mais!!!!

220373

Lamentável é o RGS estar na SIC com a sua agenda pessoal em vez de estar a defender o Benfica de uma forma séria.
completamente. Ou então é muito incompetente como advogado

Miguelito22

Eu também não sou o maior fã do Vieira mas para mudar que seja sempre para melhor.

O RGS é um merdas que por ai anda.

Zero respeito por um nojento que quer aproveitar o momento para criar ainda mais confusão nem que para isso o Benfica se foda. Ele que esperasse pelas eleições e fizesse um projecto de qualidade agora isto que anda a fazer diz muito da merda que ele é.

CarlosGomes04

Citação de: Jar Jay em 05 de Setembro de 2018, 22:32
Citação de: CarlosGomes04 em 05 de Setembro de 2018, 22:28
Citação de: Jar Jay em 05 de Setembro de 2018, 22:22
Citação de: CarlosGomes04 em 05 de Setembro de 2018, 22:21
A imagem do clube está na lama e o presidente vem com um comunicado chavão para acalmar as hostes, eu fico preocupado pelo nome do clube estar nos tribunais e acho que a justiça não ia arriscar ir a julgamento se não tivesse alguma coisa onde se agarrar. Por que raio o presidente deu tanto poder a um membro que foi um dos obreiros dos títulos forjados do Boavista está no clube? Que sabe ele para o continuarmos a manter ligado ao clube?
não enganas ninguem
Porquê? temos todos de bater palmas ao que está acontecer? Explica lá o fenómeno Paulo Gonçalves no clube e a sua ligação aos fruteiros e boavista
PG pediu informações e ofereceu umas camisolas e vens com essa conversa pk? meter tudo no mesmo saco.. é isso? tens provas? ou só tens esses soundbytes?
Pedi para explicar porque é que uma pessoa que tinha passado fruteiro e loureiro vem para o Benfica? E esteve ligado ao café com leite e aos títulos manhosos do boavista, ou isso é tudo mentira?

Slb04Sempre

RGS acaba de defender o vieira e vocês a desancar no RGS... enfim

Londrino-85

Muito bem o Jaime Antunes ontem...ao contrário do boneco do malheiro!

afsantos

Citação de: steve em 05 de Setembro de 2018, 22:36

Nem mais, e ainda querem este cona à presidente!!!

Pro caralho com este

Vou-me lembrar deste episódio se o mesmo for a sufrágio na altura de votar, pese embora nao votarei como já nao votei no Vieira nas últimas eleições.

giiin

Citação de: 220373 em 05 de Setembro de 2018, 22:36

É o tachista que foi sempre. Gente desta estirpe n tem estofo moral, intelectual,e de personalidade para ser presidente de uma instituicao como o Benfica.

X-ray

Citação de: steve em 05 de Setembro de 2018, 22:27
Esse RGS é um conas, em vez de apoiar e defender o Benfica anda a dar mais forca aos rivais!

Parece me dos tais se fosse presidente do Benfica deitava se com os rivais
Nunca esse oportunista terá qualquer crédito junto dos benfiquistas.

Está morto.

The_Riggs

Não vejo esses programas há anos, mas se ele está a chamar à responsabilidade as pessoas do Benfica faz ele muito bem.

Jar Jay

Citação de: CarlosGomes04 em 05 de Setembro de 2018, 22:37
Citação de: Jar Jay em 05 de Setembro de 2018, 22:32
Citação de: CarlosGomes04 em 05 de Setembro de 2018, 22:28
Citação de: Jar Jay em 05 de Setembro de 2018, 22:22
Citação de: CarlosGomes04 em 05 de Setembro de 2018, 22:21
A imagem do clube está na lama e o presidente vem com um comunicado chavão para acalmar as hostes, eu fico preocupado pelo nome do clube estar nos tribunais e acho que a justiça não ia arriscar ir a julgamento se não tivesse alguma coisa onde se agarrar. Por que raio o presidente deu tanto poder a um membro que foi um dos obreiros dos títulos forjados do Boavista está no clube? Que sabe ele para o continuarmos a manter ligado ao clube?
não enganas ninguem
Porquê? temos todos de bater palmas ao que está acontecer? Explica lá o fenómeno Paulo Gonçalves no clube e a sua ligação aos fruteiros e boavista
PG pediu informações e ofereceu umas camisolas e vens com essa conversa pk? meter tudo no mesmo saco.. é isso? tens provas? ou só tens esses soundbytes?
Pedi para explicar porque é que uma pessoa que tinha passado fruteiro e loureiro vem para o Benfica? E esteve ligado ao café com leite e aos títulos manhosos do boavista, ou isso é tudo mentira?
vieste com essas conversas só pra incendiar. PG é um mrdas e vamos tratar dele no futuro mas neste momento o mais importante é o Benfica.

afsantos

Citação de: Slb04Sempre em 05 de Setembro de 2018, 22:37

Dá uma no cravo e outra na ferradura....e com muita ironia à mistura.

Muito bem estiveram os dois advogados a explicar muito bem explicado o que esta em causa e tudo o resto é folclore....e vai ser esse folclore que a cmtv e outros programas da treta Vão  FALAR.

The_Riggs

Citação de: Slb04Sempre em 05 de Setembro de 2018, 22:37

foi ? :rir:

Não me surpreende que andem aqui a vender outra coisa, afinal o RGS só era o maior enquanto não mostrou intenções de se candidatar. :D

mojo_j0jo

Citação de: giiin em 05 de Setembro de 2018, 22:38
Citação de: 220373 em 05 de Setembro de 2018, 22:36

É o tachista que foi sempre. Gente desta estirpe n tem estofo moral, intelectual,e de personalidade para ser presidente de uma instituicao como o Benfica.
Ele é intelectualmente desonesto isso sim

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk