Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

slbfuckfcp

...alguns comentários de "iniciados" - muito suspeitos e tendenciosos - mais alguém reparou ?

pegam nos posts uns dos outros para ganhar volume e assunto ?!

--- se estiver errado, desculpem lá qualquer coisinha.

golfdreamer

Citação de: minimix em 06 de Setembro de 2018, 19:07
Citação de: golfdreamer em 06 de Setembro de 2018, 18:55
Citação de: minimix em 06 de Setembro de 2018, 18:35
Citação de: nogueira em 06 de Setembro de 2018, 18:33
Citação de: X-ray em 06 de Setembro de 2018, 18:30
Citação de: SLBStars em 06 de Setembro de 2018, 17:51
Rui Gomes da Silva está convencido que haverá eleições antecipadas no Benfica, reiterando o desejo de apresentar a sua candidatura.

«Como acho que não vão deixar cair Paulo Gonçalves, também acho que Luís Filipe Vieira irá até ao limite e nunca sairá da presidência. Só sairá se for obrigado por perder eleições ou por outra razão contra a sua vontade», referiu Rui Gomes da Silva, em declarações prestadas à SIC Notícias.

«Creio que haverá eleições antecipadas no Benfica e serei candidato. Não tem nada a ver com questões judiciais, mas sim com aquilo que acho que deve ser feito no Benfica»

A se aproveitar do mal alheio , sentimento de vingança em acção .... por mim mesmo que não apareça mais opções a votar receberás - 1000 votos
Está queimadíssimo, morto.

;D ;D ;D ;D ;D

O que o RGS diz faz todo o sentido, e a sua candidatura é normal e natural.
De uma coisa temos a certeza com ele. É Benfiquista, ao contrário de muitos que lá andam.

Noto que o RGS causa muito incómodo a quem vive do Benfica.
Curioso.
Ele não vive do Benfica?
É comentador pro bono?

Ele vive do Benfica? Achas que se ele deixa se de ser comentador ficava pobre? sabes que ele é advogado certo?
A partir do momento que recebe para comentar o Benfica também vive do Benfica.

Ele não vive do Benfica porque como te disse se o Benfica não existisse ele continuava a viver.
A indirecta inicial foi certamente para os Marinhos, Pedro Guerras etc...
Estás pô-los no mesmo saco?

pirolito1

mitro11

Citação de: RS_SLB1904 em 06 de Setembro de 2018, 19:23
Ironias à parte.

Face a tudo que foi vertido o PG está "condenado", com ou sem Benfica. Ficarmos colados a este imbecil só nos vai prejudicar ainda mais, não digo tanto a nível jurídico mas mais em termos de imagem.
Alguém me consegue esclarecer que tipo de estratégia é que leva o a SAD a não dispensar o PG??

Porque secalhar alguém tem medo que o PG fale demais  :-X

nogueira

Citação de: slbfuckfcp em 06 de Setembro de 2018, 19:35
...alguns comentários de "iniciados" - muito suspeitos e tendenciosos - mais alguém reparou ?

pegam nos posts uns dos outros para ganhar volume e assunto ?!

--- se estiver errado, desculpem lá qualquer coisinha.
Não estás não. Estás bem certo.
Neste momento tens dois tipos de iniciados.
Os defensores do tacho, perdão defensores do Vieira, e tens os iniciados que são os anti Benfica.

sattva

Citação de: mitro11 em 06 de Setembro de 2018, 19:40
Ironias à parte.

Face a tudo que foi vertido o PG está "condenado", com ou sem Benfica. Ficarmos colados a este imbecil só nos vai prejudicar ainda mais, não digo tanto a nível jurídico mas mais em termos de imagem.
Alguém me consegue esclarecer que tipo de estratégia é que leva o a SAD a não dispensar o PG??

Se for esse o caso, é limpar estes gordos todos do clube.

nogueira

Citação de: X-ray em 06 de Setembro de 2018, 18:38
Rui Gomes da Silva está convencido que haverá eleições antecipadas no Benfica, reiterando o desejo de apresentar a sua candidatura.

«Como acho que não vão deixar cair Paulo Gonçalves, também acho que Luís Filipe Vieira irá até ao limite e nunca sairá da presidência. Só sairá se for obrigado por perder eleições ou por outra razão contra a sua vontade», referiu Rui Gomes da Silva, em declarações prestadas à SIC Notícias.

«Creio que haverá eleições antecipadas no Benfica e serei candidato. Não tem nada a ver com questões judiciais, mas sim com aquilo que acho que deve ser feito no Benfica»

A se aproveitar do mal alheio , sentimento de vingança em acção .... por mim mesmo que não apareça mais opções a votar receberás - 1000 votos

;D ;D ;D ;D ;D

De uma coisa temos a certeza com ele. É Benfiquista, ao contrário de muitos que lá andam.

Curioso.
Estás a leste.

Quem parece que vivia do Benfica era ele.

Acabou a mama virou a casaca.

Enterrado,  diria.
Estou a leste estou.
Podes ir dando ás teclas, que isto vai virar.
Vai acabar a mama vai. Tens razão.

Chalana84

Citação de: mitro11 em 06 de Setembro de 2018, 19:40
Ironias à parte.

Esse é o ponto! ou alguem acha que se ele não soubesse coisas que são complicadas de explicar ainda estava a ser defendido pelo individuo que se senta na cadeira de Presidente do Sport Lisboa e Benfica?

Alguem acredita que ele se for deixado cair pela direcção não leva o Vieira e mais 2 ou 3 atrás?

Aparte deste caso, so não vê que o Vieira se serve e lambuza do Benfica há anos quem não quer!

Deixem de meter cabeça na areia. Este caso é o menos para o cancro que temos dentro da sad do nosso clube!

Compadrios, muchachos avençados tudo em prol do mesmo! e depois todos tem de comer, apartir do momento que um deixar de comer os outros ficam em perigo.

minimix

Citação de: golfdreamer em 06 de Setembro de 2018, 19:36
Citação de: minimix em 06 de Setembro de 2018, 19:07
Citação de: golfdreamer em 06 de Setembro de 2018, 18:55
Citação de: minimix em 06 de Setembro de 2018, 18:35

;D ;D ;D ;D ;D

Curioso.
Ele não vive do Benfica?
É comentador pro bono?

Ele vive do Benfica? Achas que se ele deixa se de ser comentador ficava pobre? sabes que ele é advogado certo?
A partir do momento que recebe para comentar o Benfica também vive do Benfica.

Ele não vive do Benfica porque como te disse se o Benfica não existisse ele continuava a viver.
A indirecta inicial foi certamente para os Marinhos, Pedro Guerras etc...
Estás pô-los no mesmo saco?
Se queria ou quer algum dia ser presidente do nosso clube devia escusar-se a participar nesses programas decadentes, sei que o actual presidente da câmara do Porto beneficiou em participar em programas semelhantes, mas eu pessoalmente dispensava, até porque felizmente não perco 1 segundo a ver nenhum deles.

Vulcan

Um portista disse-me isto. Desconfio que seja cartilha baluarte

"Também está metido neste processo, por exemplo, um observador de árbitros que, por acaso, até foi determinante na descida do Marco Ferreira."

Nao era esse observador que já nao o era?

crodrigues

Citação de: JoaoPedroLopes em 06 de Setembro de 2018, 19:29
Vamos agora imaginar por um segundo que:

- que o Benfica estava sob a alçada do Fair Play financeiro,

- que o Benfica tinha um defice de caixa de 120 milhões de Euros

- que o Benfica tinha dirigentes acusados de VERDADEIRA E COM PROVAS CONCRETAS de CORRUPÇÃO DESPORTIVA tipo AD ou CASHBALL

- que o Benfica tinha dirigentes, que na exurbitancia das suas funções, tinham depositado dinheiro em contas de arbitros.

Já imaginaram o que seria deste país e o deleite da CS? Pois. É que há clubes assim, a quem se não se dá nenhum ou quase nenhum destaque.

Com os problemas dos outros posso eu muito bem. O que interessa aqui é apenas e só o Benfica.

Quanto à CS, o Benfica é o que mais vende na tugalândia para o bem e o para o mal. É saber lidar com isso.

Finalmente caso venha a ser provado algum ilicito em tribunal por parte das pessoas que governam o Benfica, não espero nada menos do que a demissão, caso contrário nós sócios teremos de pegar numa vassoura e fazer a necessária limpeza.
Até lá é aguardar e defender sempre o clube, os seus principios, nunca confundindo o Benfica com as pessoas que o representam.

Eterno Benfica

Citação de: nogueira em 06 de Setembro de 2018, 19:45
Citação de: X-ray em 06 de Setembro de 2018, 18:38

;D ;D ;D ;D ;D

Curioso.
Estás a leste.

Quem parece que vivia do Benfica era ele.

Acabou a mama virou a casaca.

Enterrado,  diria.
Estou a leste estou.
Podes ir dando ás teclas, que isto vai virar.
Vai acabar a mama vai. Tens razão.

Por acaso acho que o RGS como é politico tem aquela veia populista que o faria manter o investimento em plataformas online relativas ao Benfica.

Aliás acho que a unica diferenca do RGS para o Vieira é ser claramente do Benfica e do seu passado empresarial ser mais claro que o do Vieira.

Era bom que o BCC ou outro movimento aparece se

mecre90

Citação de: Chalana84 em 06 de Setembro de 2018, 14:42
Quem gozava com o bruninho mandar a lagartagem não ler jornais, que tem a dizer disto?

Esta é a banca de jornais que está junto a loja do Benfica no Media MArket hoje de manhã:

Mas será que nos julgam assim tao anormais e poucochinhos que acham que não mostrando nós estamos calados?

Mas o Benfica não deveria ser um clube onde a procura pela verdade e democracia seriam pilares fundamentais e a censura fosse repudiada?

Ou afinal é so quando toca aos outros?

Que vergonha e pena sinto meu Benfica por te ver entregue a corja deste nivel!

Tenho a certeza que foi LFV ou alguém da direção ou a mando da direção que deu indicação para virarem os jornais. Aliás, tenho a certeza que da forma como LFV controla todas as casas do Benfica, hoje nao houve desportivos em nenhumas delas...

Defender o presidente é muitas vezes ridículo...
Mas por vezes ataca-lo mais ridículo é...

sazuke

nao creio que seja permitido haver benfiquistas a candidatarem-se à direçao do clube, pelo que vai ser complicado para o rgs

RedEagleNN

Isso dos jornais é ridículo, mas toda a gente vai saber o que dizem na mesma.