Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

peterd

RUA COM ELE!!!!Estou farto deste gaijo e mais o Rui Costa por quem tenho muito apreço nao tem qualidades para ser director desportivo..não tem desculpem mas não tem..!não por não termos sido campeões, ou por termos ficado num misero 3º lugar, mas sim porque pensei que acabar com os vedetismos e vaidades nas contratações e isso ainda continua..e continuam  a insistir na busca de estrangeirada que nem sequer está adaptada ao futebol portugues estrangeiros por estrangeiros então que comprem jogadores que já estão habituados a jogar cá por exemplo para DE O ALONSO ou o EVALDO!!! é assim tão dificil???cambada de incompetentes!!!

VALEBEM

Nos últimos 2 anos, sobretudo desde Julho de 2007, a minha posição sobre Vieira tem sido sempre a mesma, porque embora já viesse dando indícios de ser uma pessoa sem escrúpulos, que apenas pensa no seu interesse pessoal, e que faz da ingratidão e do desrespeito uma forma de vida, em Julho e Agosto de 2007 passou das marcas, com uma sucessão de acontecimentos que envergonharam todos os Benfiquistas... E que tiveram directo impacto em 2 anos de desastre total do futebol do Benfica!

carrepos

Citação de: Mr.Shinfai em 04 de Junho de 2009, 10:29
esquecam lá isso, esse dinheiro nós não poderiamos dar pelo pereira... assim fica arrumado de vez...

Então mas e aqueles iluminados que fazem contas e mais contas e dizem que estamos tão bem financeiramente como os porcos? Que até gozam por eles ganharem e não terem mais dinheiro que nós?
Onde está a tão anunciada recuperação financeira?

Rusty Ryan

Vou abster-me de escrever qualquer comentário sobre esta pessoa, pois corro o risco de levar mais uma amarela pela Moderação do Site.  :-X
Mas é dificil.

superbenficasempre

Citação de: Elvecchio em 04 de Junho de 2009, 09:17
É impressão minha ou o LFV era unha com carne com o presidente do Cluj e até temos um protocolo qualquer com eles?

também existem impressões com euros.....

sculpture

Citação de: BotelhoDaCosta em 04 de Junho de 2009, 10:26
Ah entao o homem não tava proibido pelo medico de ir ver o Benfica e aparece todo nervoso aos tremeliques a ver o basquetebol, o futesal, o andebol????? Faz o que quer, nao mete os pes no estadio, quando é pa dar a cara pelos maus resultados contorna o assunto e fala em tempo.... Tou farto desta merda, vergonha!
Tens PM  O0

benficadesde1990

Citação de: Pedro Neto em 04 de Junho de 2009, 10:22
Acima de tudo, quero um presidente que saiba o que é ser presidente. Respeito, carácter, elevação, saber estar e ser. Confesso que nunca fui muito de admirar presidentes do Benfica. Acho que até nunca gostei de nenhum, vejam lá. Admirar só jogadores, alguns treinadores e um ou outro dirigente como o Shéu, por exemplo.

Não percebo esta idolação para com Vieira. Nem o acho uma figura simpática e afável. A mim só me interessa o Benfica.
é simultaneamente adorado e odiado. adorado pq o povão ve nele um homem semelhante, sem estudos e pobre chegou á presidencia do maior clube portugues, odiado porque so faz merda

PAslb

Citação de: carrepos em 04 de Junho de 2009, 10:37
Citação de: Mr.Shinfai em 04 de Junho de 2009, 10:29
esquecam lá isso, esse dinheiro nós não poderiamos dar pelo pereira... assim fica arrumado de vez...

Então mas e aqueles iluminados que fazem contas e mais contas e dizem que estamos tão bem financeiramente como os porcos? Que até gozam por eles ganharem e não terem mais dinheiro que nós?
Onde está a tão anunciada recuperação financeira?

Não há recuperação financeira sem títulos e sem presença na Champions.
Não haja ilusões! O Benfica cada vez está pior financeiramente!

superbenficasempre

Citação de: Forçabenfica em 04 de Junho de 2009, 09:29
Só ainda não percebi uma coisa. o LFV é culpado de quê na transferencia do Alvaro Pereira?????? Entao não é o Rui Costa que trata das transferencias????
Deixa ver se percebi, o Ramires é contratado, excelente Rui Costa, que visão... O Pereira é desviado, que nabo LFV, que falta de visão.... É assim?????

Deixem ver se percebi também, nós iamos comprar o passe do Pereira por 4M 100% do passe, e eles deram 4,5M por 80 % do passe, e os burros somos nós?????

Vão dormir mais um pouco que o vosso mal é sono...

além disso e ao contrário do que se escreve, quem percebe de futebol é LFV e RC, pois escolhem e os outros invejam logo.
A vingança, pode demorar, mas vai ser terrível.
Oxalá eu esteja no mundo dos vivos para saborear.

PS. Vamos esperar para ver se não foi comprado para emprestar ao setúbal.......

VALEBEM

O Vieira é, sobretudo, ridicularizado! Nem falo em ser odiado!

PAslb

Citação de: superbenficasempre em 04 de Junho de 2009, 10:46
Citação de: Forçabenfica em 04 de Junho de 2009, 09:29
Só ainda não percebi uma coisa. o LFV é culpado de quê na transferencia do Alvaro Pereira?????? Entao não é o Rui Costa que trata das transferencias????
Deixa ver se percebi, o Ramires é contratado, excelente Rui Costa, que visão... O Pereira é desviado, que nabo LFV, que falta de visão.... É assim?????

Deixem ver se percebi também, nós iamos comprar o passe do Pereira por 4M 100% do passe, e eles deram 4,5M por 80 % do passe, e os burros somos nós?????

Vão dormir mais um pouco que o vosso mal é sono...

além disso e ao contrário do que se escreve, quem percebe de futebol é LFV e RC, pois escolhem e os outros invejam logo.
A vingança, pode demorar, mas vai ser terrível.
Oxalá eu esteja no mundo dos vivos para saborear.

PS. Vamos esperar para ver se não foi comprado para emprestar ao setúbal.......

O PC só quis humilhar o Benfica, ainda não percebeu!
No ano passado foi o cebola, este ano vai ser o A. Pereira e o Reyes!

Miguelg

Que tristeza mas não se apende nada de uns anos para os outros????
Sei lá se este Alvaro Pereira é bom ou mau jogador, o que eu sei é que mais uma vez se falou demais e sinceramente nem vou dizer tudo o que penso pois é mau demais para ser verade!!!!
Um apelo Rui Costa abre os olhos não tarda és engolido por quem gosta realmente de ti, os BENFIQUISTAS estão quase a virar e tu não mereces e fico-me por aqui.

Mercurio_10

Os benfiquistas estão fartos de levar porrada, de não ganhar nada. E depois ele manda os amiguinhos dele dizerem: "Coitadinho do Luís, faz tudo pelo Benfica e os adeptos são uma cambada de ingratos!"

Vá-se embora que assim a maioria dos benfiquistas já não lhe dão mais "porrada". Você, que se diz tão benfiquista, tem uma fortuna de 400 milhões de euros, não precisa do clube para nada, até o brilhante trabalho de tesouraria que diz que fez tem-se estragado. O seu tempo acabou. Na vida é preciso saber entrar e saber sair.

Eska

Axo k o Benfica quis tanto o A. Pereira como quis akeles 100 jogadores k estão contratados todos os anos na pré-época pela CS....  

Jogadores do Benfica contratados : PATRIC , e Ramires... até a CMVM confirmar a Comunicação k fale à vontade  .. NAO COMPRO MAIS A PORRA DE UM JORNAL DESPORTIVO!!!

PAslb

Citação de: Miguelg em 04 de Junho de 2009, 10:51
Que tristeza mas não se apende nada de uns anos para os outros????
Sei lá se este Alvaro Pereira é bom ou mau jogador, o que eu sei é que mais uma vez se falou demais e sinceramente nem vou dizer tudo o que penso pois é mau demais para ser verade!!!!
Um apelo Rui Costa abre os olhos não tarda és engolido por quem gosta realmente de ti, os BENFIQUISTAS estão quase a virar e tu não mereces e fico-me por aqui.

O Rui Costa para mim é e sempre foi um ídolo!
Mas está no sítio errado e na altura errada! Os jogadores vêm-no mais como um colega do que o chefe!e calhar o à-vontade é exagerado!