Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

PAslb

Citação de: dr branco em 04 de Junho de 2009, 11:04
Citação de: PAslb em 04 de Junho de 2009, 11:03
Citação de: dr branco em 04 de Junho de 2009, 11:00
Citação de: PAslb em 04 de Junho de 2009, 10:56
Citação de: Miguelg em 04 de Junho de 2009, 10:51
Que tristeza mas não se apende nada de uns anos para os outros????
Sei lá se este Alvaro Pereira é bom ou mau jogador, o que eu sei é que mais uma vez se falou demais e sinceramente nem vou dizer tudo o que penso pois é mau demais para ser verade!!!!
Um apelo Rui Costa abre os olhos não tarda és engolido por quem gosta realmente de ti, os BENFIQUISTAS estão quase a virar e tu não mereces e fico-me por aqui.

O Rui Costa para mim é e sempre foi um ídolo!
Mas está no sítio errado e na altura errada! Os jogadores vêm-no mais como um colega do que o chefe!e calhar o à-vontade é exagerado!

siga o jose veiga o homem que ganhou so em comicoes perto de um milhao de contos no benfica nos tempos dourados do damasio e do vale

Se pudesses não ganhavas também!
O Veiga para Presidente NÂO, mas para director Desportivo SIM!

nunca seria o sacador do meu clube ,isso te garanto nao sou vigarista

Não é ser Vigarista! Era a profissão dele!
O Joge Mendes é Portista, mas já ganhou milhões e milhões à custa do FCP!

superbenficasempre

Citação de: Strata em 04 de Junho de 2009, 11:08
Foi preciso o Sr. Presidente enxovalhar o Veiga para muita gente que o idolatrava passar também a enxovalhá-lo. Enquanto cá estava era o maior, mas assim que o Predidente diz que já não presta, então a gente também vai atrás. Como temos um cérebro muito pequenino temos que ter um tutor que nos guie....

Strata, foi ao contrário, foi preciso o Veiga se zangar com LFV e escrever livros a confrontá-lo, que proporcionou a muitos defenderem agora o renegado, lembro-me bem do apoio que o Veiga tinha, que era nenhum.

Veiga entrou no SLB, infelizmente, por falta de dinheiro, por isso entrou Zahovic, JMPinto, Drulovic, não me lembro se mais algúm, para receber o que lhe devíamos e
recebeu tudo........
Só do Sérgio Nunes do Leiria, foram 300 mil, segundo ouvi agora.

Veiga, NUNCA.
Se não estivermos satisfeitos em Outubro, temos a chave na mão, arranjamos nova Direcção.

Veiga, nunca.

VALEBEM

O Jorge Mendes é Benfiquista!
Mas eles são acima de tudo negociadores, porque é a profissão deles...

Bleach

e os gajos que andam aqui a cascar no jorge gomes e no dso  ,  e depois querem que o ex patrão do jorge gomes venha para o slb... coerentes.

PAslb

Citação de: superbenficasempre em 04 de Junho de 2009, 11:22
Foi preciso o Sr. Presidente enxovalhar o Veiga para muita gente que o idolatrava passar também a enxovalhá-lo. Enquanto cá estava era o maior, mas assim que o Predidente diz que já não presta, então a gente também vai atrás. Como temos um cérebro muito pequenino temos que ter um tutor que nos guie....

Strata, foi ao contrário, foi preciso o Veiga se zangar com LFV e escrever livros a confrontá-lo, que proporcionou a muitos defenderem agora o renegado, lembro-me bem do apoio que o Veiga tinha, que era nenhum.

Veiga entrou no SLB, infelizmente, por falta de dinheiro, por isso entrou Zahovic, JMPinto, Drulovic, não me lembro se mais algúm, para receber o que lhe devíamos e
recebeu tudo........

Veiga, NUNCA.
Se não estivermos satisfeitos em Outubro, temos a chave na mão, arranjamos nova Direcção.

Veiga, nunca.

Só o Veiga para desestabilizar os Porcos e sermos campeões!
Se não fosse ele, já não eramos campeões à 20 anos!  :bow2:

PAslb

Citação de: VALEBEM em 04 de Junho de 2009, 11:23
O Jorge Mendes é Benfiquista!
Mas eles são acima de tudo negociadores, porque é a profissão deles...

Deves estar a sonhar!!!

VALEBEM

Não estou, não! Foi inclusive atleta do nosso clube...

superbenficasempre

Citação de: PAslb em 04 de Junho de 2009, 11:26

recebeu tudo........

Veiga, NUNCA.

Veiga, nunca.

20 anos sem ser campeão é mais a Norte ........... Lumiar também está a Norte da Luz.

Se não fossem as escutas.....

PAslb

Citação de: VALEBEM em 04 de Junho de 2009, 11:28
Não estou, não! Foi inclusive atleta do nosso clube...

O meu irmão também foi sócio do SLB e é Portista desde pequenino!
Isso não quer dizer nada!

PAslb

Citação de: superbenficasempre em 04 de Junho de 2009, 11:29
Citação de: PAslb em 04 de Junho de 2009, 11:26

recebeu tudo........

Veiga, NUNCA.

Veiga, nunca.

20 anos sem ser campeão é mais a Norte ........... Lumiar também está a Norte da Luz.

Se não fossem as escutas.....

Ok! As escutas explicam muita coisa!
Mas, não foi só por esse motivo que não fomos campeões mais vezes!
Também houve muita INCOMPETÊNCIA!

dr branco

Citação de: Rui Costa em 04 de Junho de 2009, 11:16
Citação de: dr branco em 04 de Junho de 2009, 11:12

nao foi o meu caso strata ,apenas sei e todos nos sabemos o que ele fez ao benfica antes de la ter entrado.

Isto que fique bem claro... para depois apoiar na mesma quem lá o meteu, sabendo o "que ele fez ao Benfica antes de la ter entrado".

fazes uma bela demagogia mas nao me tiras o sono,toda a gente sabe que o benfica trabalhava com o empresario jose veiga e que veiga tinha la uma equipa quaze dele,para compensar mete-mos como dd no qual foi competente em vez de lhe darmos comissoes como no passado,foi campeao mas nc acreditei nem acredito no seu benfiquismo puro como ele apregoa por ai,tem muitos podres e a massa associativa nc lhe apoiara para presidente

Pedro Neto

Citação de: superbenficasempre em 04 de Junho de 2009, 10:59
Citação de: Pedro Neto em 04 de Junho de 2009, 10:22
Acima de tudo, quero um presidente que saiba o que é ser presidente. Respeito, carácter, elevação, saber estar e ser. Confesso que nunca fui muito de admirar presidentes do Benfica. Acho que até nunca gostei de nenhum, vejam lá. Admirar só jogadores, alguns treinadores e um ou outro dirigente como o Shéu, por exemplo.

Não percebo esta idolação para com Vieira. Nem o acho uma figura simpática e afável. A mim só me interessa o Benfica.

não posso estar de acordo.
falando em abstrato, desde quando no futebol profissional, um jogador, um treinador, pode estar acima de um Presidente.

Não preciso de referenciar nenhum pressuposto, já disse acima que falo em abstrato.

Não falei de estar acima ou abaixo, porque isso seria um absurdo ser discutido. Falei em admiração pessoal. Nunca nutri por presidentes do Benfica, e é raro tê-la por dirigentes. Vivo mais o clube pelos seus funcionários de base, jogadores e técnicos. São formas diferentes de estar, pelos vistos.

O que exijo é competência da gestão de topo. É para isso que lá estão, neste caso não estão.

ALFAGHAR

Citação de: Rei em 04 de Junho de 2009, 01:41
O grande Toni e o grande Veloso,pronto...Ja derrotaram o "Vi Vi" :2funny:

Sempre respeitei os jogadores do SLB desde que o mereçam, estes merecem-me respeito contudo eles próprios deveriam ter a noção que não exercem qualquer influência no eleitorado benfiquista por razões várias uma mais conhecidas outras nem tanto. Vasculhando os seus posicionamentos no que se refere a apoio a candidatos, ambos têm vasto currículo, dependendo sempre a sua renovação de apoio do convite que lhes serja endereçado para regressar aos quadro de funcionários.

Já aqui uma vez escrevi quem nem Eusébio, nem Rui Costa alterariam o meu raciocinio no que se refere a apoios a quem quer que seja mesmo sabendo e tendo a absoluta certeza que estas duas figuras estão acima de qualquer suspeita em razão do seu código genético para com o clube.

Veloso está sempre em campanha uma vez que nunca é convidado para integrar os quadros do clube, volta sempre 3 anos depois, mas vai ficando 'demondé', quem não se lembra do Guerra Madaleno ' restaurador Olex' ? E Tony ? bem é vasculhar, vasculhar e vasculhar.

O que escrevo e penso nada tem de desprestigiante para o MVV é só um comentário, pois também me pronuncio favoravelmente sobre alguns benfiquistas que por lá andam a tentar dar um novo rumo ao clube e que eu possa não concordar. Estou como a maioria espectante mas VIGILANTE na medida em que também voto e só por isso.

Rui Costa

Citação de: dr branco em 04 de Junho de 2009, 11:34
fazes uma bela demagogia mas nao me tiras o sono,toda a gente sabe que o benfica trabalhava com o empresario jose veiga e que veiga tinha la uma equipa quaze dele,para compensar mete-mos como dd no qual foi competente em vez de lhe darmos comissoes como no passado,foi campeao mas nc acreditei nem acredito no seu benfiquismo puro como ele apregoa por ai,tem muitos podres e a massa associativa nc lhe apoiara para presidente

Não sei porque insistes para me dar ainda mais razões para achar ridículo que ainda se apoie LFV sabendo isso tudo. Isso já é sabido no entanto. Foi LFV que afirmou perante os benfiquistas que cenas destas não se passariam mais no Benfica diga-se. Mas continua a merecer toda a confiança.

Pedro Neto

Obviamente que se José Veiga recebeu comissões sobre jogadores quando cá esteve, o responsável é Luís Filipe Vieira que o meteu cá e as pagou. Isto é evidente, e só quem não está neste debate com seriedade pode dizer o contrário.

Criticar um profissional pelo que de direito deve receber? Haja decoro.