Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

PAslb

Citação de: Pedro Neto em 04 de Junho de 2009, 11:41
Obviamente que se José Veiga recebeu comissões sobre jogadores quando cá esteve, o responsável é Luís Filipe Vieira que o meteu cá e as pagou. Isto é evidente, e só quem não está neste debate com seriedade pode dizer o contrário.

Não me importava que o Benfica pagasse 2M de comissões ao Veiga por ano, se o Benfica fosse 2 vezes campeão em cada 3 anos!
Só de receitas da Champions dava para pagar tudo isso!

kramxel²

Fartinho deste clube da carochinha em que nos tornámos...

ALFAGHAR

Citação de: PAslb em 04 de Junho de 2009, 11:27
Citação de: VALEBEM em 04 de Junho de 2009, 11:23
O Jorge Mendes é Benfiquista!
Mas eles são acima de tudo negociadores, porque é a profissão deles...

Deves estar a sonhar!!!

Jorge Mendes frequentou as escolinhas do clube só.

PAslb

Citação de: ALFAGHAR em 04 de Junho de 2009, 11:47

Deves estar a sonhar!!!

Não quer dizer nada!

superbenficasempre

Citação de: PAslb em 04 de Junho de 2009, 11:34
Citação de: superbenficasempre em 04 de Junho de 2009, 11:29
Citação de: PAslb em 04 de Junho de 2009, 11:26
Citação de: superbenficasempre em 04 de Junho de 2009, 11:22
Citação de: Strata em 04 de Junho de 2009, 11:08
Foi preciso o Sr. Presidente enxovalhar o Veiga para muita gente que o idolatrava passar também a enxovalhá-lo. Enquanto cá estava era o maior, mas assim que o Predidente diz que já não presta, então a gente também vai atrás. Como temos um cérebro muito pequenino temos que ter um tutor que nos guie....

Strata, foi ao contrário, foi preciso o Veiga se zangar com LFV e escrever livros a confrontá-lo, que proporcionou a muitos defenderem agora o renegado, lembro-me bem do apoio que o Veiga tinha, que era nenhum.

Veiga entrou no SLB, infelizmente, por falta de dinheiro, por isso entrou Zahovic, JMPinto, Drulovic, não me lembro se mais algúm, para receber o que lhe devíamos e
recebeu tudo........
Só do Sérgio Nunes do Leiria, foram 300 mil, segundo ouvi agora.

Veiga, NUNCA.
Se não estivermos satisfeitos em Outubro, temos a chave na mão, arranjamos nova Direcção.

Veiga, nunca.

Só o Veiga para desestabilizar os Porcos e sermos campeões!
Se não fosse ele, já não eramos campeões à 20 anos!  :bow2:

20 anos sem ser campeão é mais a Norte ........... Lumiar também está a Norte da Luz.

Se não fossem as escutas.....

Ok! As escutas explicam muita coisa!
Mas, não foi só por esse motivo que não fomos campeões mais vezes!
Também houve muita INCOMPETÊNCIA!

também, mas principalmente de treinadores, no que se refere a resultados desportivos.
no ano do campeonato, se não fossem as escutas repito.......

groingsid

PAslb

Citação de: superbenficasempre em 04 de Junho de 2009, 11:50
Foi preciso o Sr. Presidente enxovalhar o Veiga para muita gente que o idolatrava passar também a enxovalhá-lo. Enquanto cá estava era o maior, mas assim que o Predidente diz que já não presta, então a gente também vai atrás. Como temos um cérebro muito pequenino temos que ter um tutor que nos guie....

Strata, foi ao contrário, foi preciso o Veiga se zangar com LFV e escrever livros a confrontá-lo, que proporcionou a muitos defenderem agora o renegado, lembro-me bem do apoio que o Veiga tinha, que era nenhum.

Veiga entrou no SLB, infelizmente, por falta de dinheiro, por isso entrou Zahovic, JMPinto, Drulovic, não me lembro se mais algúm, para receber o que lhe devíamos e
recebeu tudo........

Veiga, NUNCA.
Se não estivermos satisfeitos em Outubro, temos a chave na mão, arranjamos nova Direcção.

Veiga, nunca.

20 anos sem ser campeão é mais a Norte ........... Lumiar também está a Norte da Luz.

também, mas principalmente de treinadores, no que se refere a resultados desportivos.

Voltamos à estaca 0!
Quem escolhe os treinadores?

epiliF

Mais uma à Benfica este Benfica realmente já imparável, o Benfica quer o jogador X e ele só vem se não interessar ao Porto porque se interessar ao Porto é certo que o Benfica não tem competência para o trazer.

O estado do Benfica está tão basico que isto já nem dá desgosto dá pena, e os burros da maioria dos benfiquinhistas com a bocarra toda aberta felizes a largar miolos de pão boca fora com as risadas à bacuradas do chefe supremos que salvou o benfica.

Jim69

Citação de: PAslb em 04 de Junho de 2009, 11:48

Deves estar a sonhar!!!

Não quer dizer nada!

Deves estar a sonhar!!!

O Maniche também...

superbenficasempre

Citação de: PAslb em 04 de Junho de 2009, 11:51
Citação de: superbenficasempre em 04 de Junho de 2009, 11:50

recebeu tudo........

Veiga, NUNCA.

Veiga, nunca.

Voltamos à estaca 0!
Quem escolhe os treinadores?

quem me dera, ser eu.

PAslb

Citação de: epiliF em 04 de Junho de 2009, 11:53
Mais uma à Benfica este Benfica realmente já imparável, o Benfica quer o jogador X e ele só vem se não interessar ao Porto porque se interessar ao Porto é certo que o Benfica não tem competência para o trazer.

O estado do Benfica está tão basico que isto já nem dá desgosto dá pena, e os burros da maioria dos benfiquinhistas com a bocarra toda aberta felizes a largar miolos de pão boca fora com as risadas à bacuradas do chefe supremos que salvou o benfica.

X2!

Só falta acrescentar que o Benfica deixou de ser um clube de Futebol para passar a ser um Grupo económico! :blah:
Hoje em dia as empresas Benfica são mais importantes do que contratar jogadores e treinadores!
Precisamos de um Presidente a tempo inteiro no clube!

ALFAGHAR

Drº Branco e grande amigo ( nada a esconder a um sócio com 24 de idade e quase aguia de prata) José Veiga foi sugerido a Vilarinho por amigos comuns e não trazido para o SLB por Vieira, reescrever a história é feio e de mau tom. Seriedade precisa-se.

É irrelevante quem trouxe quem o que importa é o trabalho desenvolvido por Veiga e desenvolveu-o muito bem e por isso teve sempre o meu apoio. Quando o conheci acheio-o e acho uma pessoa bem afavel mas isso não faz dele o ' right man in right place' na actual conjuntura.

A massa associativa está descrente, os adeptos estão descrentes e nada pior para um clube entrar num clima de ansiedade pois proporciona o aparecimento de salvadores de ocasião. Para mim aplica-se a máxima: ' Não voltes ao lugar aonde alguma vez foste feliz'

Bola7

Citação de: ALFAGHAR em 04 de Junho de 2009, 11:58
Drº Branco e grande amigo ( nada a esconder a um sócio com 24 de idade e quase aguia de prata) José Veiga foi sugerido a Vilarinho por amigos comuns e não trazido para o SLB por Vieira, reescrever a história é feio e de mau tom. Seriedade precisa-se.

É irrelevante quem trouxe quem o que importa é o trabalho desenvolvido por Veiga e desenvolveu-o muito bem e por isso teve sempre o meu apoio. Quando o conheci acheio-o e acho uma pessoa bem afavel mas isso não faz dele o ' right man in right place' na actual conjuntura.

A massa associativa está descrente, os adeptos estão descrentes e nada pior para um clube entrar num clima de ansiedade pois proporciona o aparecimento de salvadores de ocasião. Para mim aplica-se a máxima: ' Não voltes ao lugar aonde alguma vez foste feliz'
é uma boa máxima mas que tem o seu mas...eu já o fiz e fui feliz... :)
e no Benfica o Ericksson tb o fez com sucesso...

carrepos

Citação de: ALFAGHAR em 04 de Junho de 2009, 11:58

Concordo inteiramente com a frase que destaquei e já a usei muitas vezes aqui, tanto em tópicos de treinadores como de jogadores.
Mas há excepções, por isso não achas que Veiga poderia continuar o seu bom trabalho a DD ?

Presidente não o quero, mas a DD seduz-me.

Pedro Neto

José Veiga foi nomeado Director Desportivo por Luís Filipe Vieira. Facto.

Se tinham sido pagas comissões ao senhor, como de direito pela sua profissão, o senhor presidente não só o sabia, como tinha sido o responsável directo pelo seu pagamento, como anterior DD. Facto.

Atacar Veiga por isto, é atacar Vieira, como é evidente. Andamos a discutir o sexo dos anjos. Ou não se anda com discussões sérias, o que também já não é caso virgem.