Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Sem_Medo

Sonho no dia em que vamos correr com este gajo.

O problema é os adeptos do Benfica serem os mais mansos do Tugão, síndrome Vale e Azevedo.

Kinkolas

Terça feira lá vai este gajo dizer que o Ruizão está seguríssimo e que não é o alarido de meia dúzia de pessoas que vai mudar o que se passa no Benfica.

E aziamos fortemente até ao quinto dos caralhos.

Arbuckle

Agora que o fórum está azul, nada como perguntar se o NGL é benfiquista.

É.

Na minha opinião é.

É benfiquista enquanto admirador da sua própria obra no Benfica. Gosta e orgulha-se do que fez no Benfica.

Mas benfiquista de berço não é (pelo menos, não parece).

nwpt

mitro11

Ou mete o prof no crl, ou vai acabar por cair com ele, com a 2ª volta que temos, não acabar este com 6 ou 7 pontos de vantagem é criminoso

S-Line

Que passividade reina no clube .
Que conformismo .
Burguesia rasca ao mais alto nível.

Elvis the Pelvis

Citação de: Arbuckle em 28 de Outubro de 2018, 23:36
Agora que o fórum está azul, nada como perguntar se o NGL é benfiquista.

É.

Na minha opinião é.

É benfiquista enquanto admirador da sua própria obra no Benfica. Gosta e orgulha-se do que fez no Benfica.

Mas benfiquista de berço não é (pelo menos, não parece).

Até o Burro de Carvalho que é sportinguista de coração, roubou o próprio clube, quanto mais o LFV. É tão benfiquista que nos anos 90 desviava o Deco para o Porto e ia ver os jogos às Antas, sentado ao lado do Bimbo da Costa.

Jar Jay

Citação de: Geovanni95 em 28 de Outubro de 2018, 22:45
Terça Feira - 20h00 - TVI

Que mentiras vai dizer?
mentiras? Vieira ama o Benfica

Nirvana_87

Citação de: S-Line em 28 de Outubro de 2018, 23:40
Que passividade reina no clube .
Que conformismo .
Burguesia rasca ao mais alto nível.

Só lhes interessa salvar a própria pele. Querem lá saber se o Benfica ganha ou não.

Kravgnar

Que mentiras vai dizer?

Sabemos bem o que andamos a fazer e os resultados que vamos ter do nosso trabalho.
O rumo que por nada vai ser desviado.
Não é uma derrota que muda nada.
Temos plena confiança no treinador bi campeão.
Não é tempo de contestação, temos de estar unidos porque há muitos inimigos à espreita.
Não podem ser os próprios Benfiquistas a contribuírem para a instabilidade do clube.
Somos vítimas de uma campanha, é preciso união entre todos.

Vai andar em volta disto, da chantagem psicológica "não contestem, porque os adversários já o fazem".

Tiago#30

Se não queria ou conseguia despedir o treinador, impunha-lhe no último defeso um adjunto que percebesse de treino. Passava só a ter um papel de manager.

Agora, a liderança já está mais que gasta. Jogadores não aderem ao discurso e aos métodos (se existirem).

O mal está feito. Tem de salvar a época enquanto é tempo. Rua Vitória!

Vulcan

Citação de: Kravgnar em 28 de Outubro de 2018, 23:52

Que mentiras vai dizer?

Sabemos bem o que andamos a fazer e os resultados que vamos ter do nosso trabalho.
O rumo que por nada vai ser desviado.
Não é uma derrota que muda nada.
Temos plena confiança no treinador bi campeão.
Não é tempo de contestação, temos de estar unidos porque há muitos inimigos à espreita.
Não podem ser os próprios Benfiquistas a contribuírem para a instabilidade do clube.
Somos vítimas de uma campanha, é preciso união entre todos.

Vai andar em volta disto, da chantagem psicológica "não contestem, porque os adversários já o fazem".

Escreveste a entrevista dele. Não vais falhar nem uma palavra.

Carlos Amorim

A questão do treinador é importante mas acho que há um departamento que se tem revelado ainda bem mais incompetente, o da comunicação. Permitiram que se montasse um clima de condicionamento do futebol português.
Não jogamos muito mas o porto também não joga nada e tem tido aquela ajuda extra dos árbitros.
A nossa comunicação é boa a atacar os benfiquistas que, de forma democrática, se manifestam, mas mansinha com os nossos inimigos.
Com este director ausente não vamos a lado nenhum.
É necessário mudar e rapidamente.

vermelhoftw

Ahah já vem pra televisão ahah que ridículo este gajo me saiu, lá vem dizer que temos que levar com a abecula até ao fim do contrato mas este came...vai cair com ele aí vai vai

DMSG

Depois do jogo de ontem foi como se tivesse levado com um balde de merda em cima.

Fiquei praticamente sem falar com as pessoas mais próximas, hoje quase nem saí de casa, e a ver provocações de portistas, que preferem ver o Benfica a perder que o clube deles a ganhar, eu sei que são uma merda, são pequenos, mas metem um nojo do caralho, já estou farto.

Amanha mais um dia de trabalho em que vou ter de ouvir um a gozar, enfim.

Estou mesmo triste com isto tudo, o meu Benfica não merece, o meu, o nosso, não o desta direcção de incompetentes que não fazem a mínima ideia do que é o Benfica e do que as pessoas sentem em relação ao Benfica.

Obrigado por um fim de semana e início de semana de merda Sr. Presidente.