Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

gabbana

A tua teimosia vai fazer-te cair juntamente com o teu destreinador.

Londrino-85

ManInRed

Citação de: DMSG em 29 de Outubro de 2018, 01:29
Depois do jogo de ontem foi como se tivesse levado com um balde de merda em cima.

Fiquei praticamente sem falar com as pessoas mais próximas, hoje quase nem saí de casa, e a ver provocações de portistas, que preferem ver o Benfica a perder que o clube deles a ganhar, eu sei que são uma merda, são pequenos, mas metem um nojo do caralho, já estou farto.

Amanha mais um dia de trabalho em que vou ter de ouvir um a gozar, enfim.

Estou mesmo triste com isto tudo, o meu Benfica não merece, o meu, o nosso, não o desta direcção de incompetentes que não fazem a mínima ideia do que é o Benfica e do que as pessoas sentem em relação ao Benfica.

Obrigado por um fim de semana e início de semana de merda Sr. Presidente.
E quando foste TETRA? Agradeceste todas essas belas manhãs de 2.ªf em que alegremente chegavas ao trabalho, ou só deste conta que o Vieira está na presidência desde o ano passado?

pedro22

Não percebo a inércia desta direção relativamente a Rui vitória

Woody

Ao longo dos anos foi acumulando mais poder mas continuou sem perceber patavina de futebol. Tem certamente qualidades enquanto gestor mas no futebol o nosso  destino está refém disto. E parece que quanto mais o pressionam num sentido mais ele se acantoa. E de facto a teimosia é a demonstração mais gratuita de poder.

mitro11

Vales tanto como o imcopetente do teu treinador, pena que estejas a lixar o meu Benfica, que nem sequer sentes porra nenhuma pelo clube, faz nos um favor e põe te a andar

ZICKLER

Evidentemente vai dar apoio ao treinador.

Estamos no início do campeonato, estamos a 1 ponto da liderança, estamos na "luta" pela CL, etc.

Depois do que ele disse seria um marcha atrás muito grande despedir o jefe de família.

Lord_of_Tuborg

Vais tu e a boa pessoa vão os 2 para a RUA!!!

fabioLupi

Continua o mesmo burro. Não há nada a fazer, senão despacha lo também.

HeijiHattori

A maior falacia que foi inventada foi a ''estrutura''

hertz

Quando é que é o timing? Quando estiver tudo fodido e nada pra conquistar esta época?
Lá para o Natal, então.

joao12soares

Citação de: Londrino-85 em 29 de Outubro de 2018, 01:58
JN: "LFV pressionado para despedir vitória!"
O facto de ter de ser pressionado para o fazer, é inacreditável.