Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Montano89

Citação de: JRCosta em 30 de Outubro de 2018, 13:35
Se depois destes dias anuncia a manutenção de RV, merece um estádio vazio no próximo jogo.

Acredito que tal merecia um pau pela espinha abaixo.

Seria a sua estocada final, não acredito que seja tão burro a esse ponto.

ARRG

No meio desta merda toda, a quem eu tenho mais ódio é aos NN e DV.

Livrinhos

Eu levo sempre a sério tweets de gajos que nem escrever sabem. É malta que merece o follow e a partilha.

2fenix2die

Citação de: Cacildo Morteiro em 30 de Outubro de 2018, 13:43
E quê pessoal? Vamos apanhar a bebedeira mais logo?

LFV Drinking game:

Beber um shot sempre que estas palavras sejam ditas: Seixal, formação, reconquista, projecto, união ou unidos e revolta.

Double shot: "reduzimos o passivo"

5 shots: "Rui Vitória é um grande treinador" e "Recusamos uma proposta do Everton pelo Rui Vitória"

Garrafa inteira: "Vamos renovar o contracto ao Rui Vitória"

Amigo, ao fim de 5 minutos estamos em coma alcoólico :estrelas:

areal

7 milhões e nao puseste um lacinho....fodasse

paulomaia1972

Tem desculpa, não percebe de futebol.

rppc

Manda lá o chavão hoje à noite que o RV é o treinador e tem contrato com o Benfica. Mas vê lá se resolves o problema do bombo nos bastidores.

Eoburrosoueu

Citação de: ricmarkes em 30 de Outubro de 2018, 13:32
Esta "escuta" vai jogar contra o que a maioria por aqui pretende, vai obrigar o Vieira a manter o treinador pelo menos até fim da época ou até uma sucessão catastrófica de resultados.

A única hipótese de RV sair já é ser ele mesmo a querer sair, sentindo-se atraiçoado por esta conversa. Como sabemos que está colado ao lugar, sabendo perfeitamente que o Benfica foi o ponto alto da sua carreira, isso não vai acontecer.

Vamos ter de gramar com o artista do RV até fim da época, ou até termos tudo perdido.

O RV vai dizer que estava a par de tudo e foi ele que não quis sair porque não gosta de deixar projetos a meio  ::)

LeandroSLB

paulomaia1972

"o Benfica será, não sei se o melhor, mas será garantidamente um dos dez melhores clubes europeus" Domingo Soares Oliveira

afinal não é tão estapafúrdio pensar que o clube pode ser um grande na Europa.
tenho a certeza que não será com esta gente nem com este tipo de gestão.

Vulcan

Toda esta situação é gravissima por várias razões, todas elas nefastas para o Benfica.

1ª e mais importante: o Benfica está sob escuta, está sob crime informatico. Não mexemos uma palha sem os criminosos do porto saberem. Negócios, contratos, patrocinios, tudo. Somos um clube completamente exposto.

2ª e para mim enquanto adepto igualmente preocupante. O clube não tem direção, não tem rumo, não tem estratégia.
Sabem que o treinador é uma merda, querem vende-lo. Não conseguem arranjar um tacho para ele? Ok então fica a treinar. Surreal. Tanto faz se fica ou vai, tanto faz quem lá está, se é bom ou mau.

3º- A ser verdade que se rejeitaram 7M de euros pelo pior treinador de sempre do Benfica. Sem comentários. Mete o negócio do garay a um canto.

4º- Obviamente que isto foi uma ação do porto novamente e aqui o objetivo é óbvio. Tocaram no ponto onde custa ao vieira. A relação com o RV. Ele não tem coragem para o despedir, quer que ele saia mas sem ondas. Com esta escuta ele fica apertado e com a figura de "mau". Não lhe vai restar outra opção (na cabeça dele) senão apoiar fortemente o vitória e manter o gajo até fim da época. Ou seja, campeonato garantido para o porto e objetivo cumprido com isto.

É tudo tão básico mas os bananas que estão 10 anos à frente só vão entender em maio..de 2021. São capazes de vir dizer "epa correu mal, não estavamos preparados para estas estratégias. Agora é que vai ser"

Greis

Citação de: Livrinhos em 30 de Outubro de 2018, 13:54
Eu levo sempre a sério tweets de gajos que nem escrever sabem. É malta que merece o follow e a partilha.

Melhor ainda. Um printscreen e post num forum.

Anti-Corruptos

A zebra que gosta de fazer o 69 já deve estar a prepara o texto:

"Muito bem o Presidente! Esteve Impecável!!! <3<3"

"Amo-te Vieira"

areal

Mais grave ainda como é que uma escuta ao presidente sai cá para fora.