Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

bmuc79

É preciso estares a pagar 10%?
Fdx...
Nem me vou dar ao trabalho de explicar o quanto isto é estúpido.

ruichi

Citação de: Beannaloch em 30 de Outubro de 2018, 21:53
O LFV podia ter vindo anunciar a cura para o cancro, a solução para a paz no Médio Oriente e a receita da Coca-Cola que, mesmo assim, vocês o iam achincalhar de cima a baixo...

Porque, tal como o resto, seria mentira. Não somos tolinhos. Ao contrário do que ele pensa. "Ex-"amigo de corruptos.

Monster

Eu escrevo muitos emails .... sera que se enviar 1 para o Vieira ele me dá uns bilhetes....

Boddicker

Vamos ter Gestão a part-time. Vamos ser do Benfica e do Wolverampton ao mesmo tempo

Tr - 17

eusouopiruka

Então quer dizer: roubar jogadores ao Bruno de Carvalho, sim senhor, pode ser, invocando o verão quente. O Sousa Cintra assume o Sporting, responsável maior pelo mesmo verão quente, e aí já não pode ser. Ok.

MrKafafi

Mais uma vez a deixarem no ar o naming do estádio.

Andam a fazer isto mesmo há quantos anos ?

Sempreparasemprebenfica

Não ouvi 1 segundo da entrevista, mas só queria dizer uma coisa: mentiroso. aldrabão. Rua daqui para fora

OclassicoNº10

Citação de: Shoky em 30 de Outubro de 2018, 21:54
O plano é deixar cair Rui Vitória de podre. Se sair antes do final do ano será pela pressão e circo mediático montados pelo próprio Benfica para tal.

Uma coisa ficou evidente hoje, Vieira não quer a continuidade de Rui Vitória. Vieira quer Jorge Jesus. Desesperadamente.
A negrito concordo, com o resto não creio.

Mpaq

A bomba vai ser o Boaventura a treinador adjunto, a usar sapatos de verniz.

JPSilva

Citação de: Dias13 em 30 de Outubro de 2018, 21:54
Vieira descobriu a pólvora...reter talento

Pô crlh! Não acredito

Agora? Tarde demais.

bootscity

Citação de: Beannaloch em 30 de Outubro de 2018, 21:53
O LFV podia ter vindo anunciar a cura para o cancro, a solução para a paz no Médio Oriente e a receita da Coca-Cola que, mesmo assim, vocês o iam achincalhar de cima a baixo...

Ahahah, se ele soubesse de alguma dessas coisas ja a tinha vendido por 15M.

Mike1978

Citação de: blueviper em 30 de Outubro de 2018, 21:50
Que burrice ter ido a esta entrevista......burrice.

A burrice não foi ir e fazer a entrevista, a burrice foi a abordagem e postura na entrevista. Era uma oportunidade de ouro para virar a página e por muitos pontos nos "is", mas ficamos iguais ou pior no que diz respeito a imagem na praça pública.
Ponto: para mim não há nada apontar no que diz a corrupção e afins no Benfica

brankinho_gaspar

"O outro também vai, já lá chegamos"

:rir:

k9

Pode aparecer uma bomba em termos parcerias, igual a loucura no Verão.