Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

N1c0

Como é que se pode ser tão profissional numas coisas e tão amador noutras. Pqp.

Mufete

Não sei porque ainda perdem tempo a ver entrevistas dele, sinceramente.

Semper Fidelis

Citação de: JPE em 30 de Outubro de 2018, 21:47
Há muita obra ainda por fazer...

há uma pergunta muito importante a fazer acerca disso das obras no Seixal

QUAIS SÃO AS EMPRESAS QUE ESTÃO LÁ A CONSTRUIR???
TÊM LIGAÇÃO AO VIEIRA???

nunca vi isso falado nem vejo ninguém realçar o seguinte facto e questionar este senhor acerca do porquê do timing de em Março ter posto o clube a pagar todas as dívidas aos bancos que lhe reestruturaram a dívida pessoal em Janeiro!

Lúcio Gomes

Citação de: k9 em 30 de Outubro de 2018, 21:56
Pode aparecer uma bomba em termos parcerias, igual a loucura no Verão.

Bomba de gasolina. É a parceria com a Repsol.

Shoky

Citação de: OclassicoNº10 em 30 de Outubro de 2018, 21:56
Citação de: Shoky em 30 de Outubro de 2018, 21:54
O plano é deixar cair Rui Vitória de podre. Se sair antes do final do ano será pela pressão e circo mediático montados pelo próprio Benfica para tal.

Uma coisa ficou evidente hoje, Vieira não quer a continuidade de Rui Vitória. Vieira quer Jorge Jesus. Desesperadamente.
A negrito concordo, com o resto não creio.

O homem até lhe brilham os olhos quando lhe falam no Jesus.

Pokrl

Citação de: _adviser_ em 30 de Outubro de 2018, 21:33
O meu sonho é que o Vieira seja entrevistado pela Fátima Lopes, com recurso à máquina da verdade.
Tenho poucas dúvidas que a máquina pegava fogo.

Vieira na máquina da verdade:

Chairman

OclassicoNº10

Meus amigos, nunca na puta da vida o Luís punha o lugar à disposição se tivesse envolvido neste ataque cerrado dos outros filhos da puta.

Acredito que não tenhamos nada a esconder.

Tr - 17

Nada a apontar quanto à contratação de empresas de ciber-crime e acusação de quem andou a difamar clube.

Acho muito bem.

Cob92

O Benfica gerir um clube de inglaterra e poder ter direito aos proveitos TV's ect.. era bom mas era preciso ja conseguir gerir o nosso proprio clube corectamente.

nnfanatics

Que lavagem cerebral meu deus, tanto entulho para não dizer nada, ainda tenho a cabeça as voltas! O pior é que a maioria vai neste engodo.. estamos entregues a bixarada  :estrelas: :estrelas: :blah: :blah: :estrelas: :estrelas:

JPSilva

Citação de: Shoky em 30 de Outubro de 2018, 21:57
Citação de: OclassicoNº10 em 30 de Outubro de 2018, 21:56
Citação de: Shoky em 30 de Outubro de 2018, 21:54
O plano é deixar cair Rui Vitória de podre. Se sair antes do final do ano será pela pressão e circo mediático montados pelo próprio Benfica para tal.

Uma coisa ficou evidente hoje, Vieira não quer a continuidade de Rui Vitória. Vieira quer Jorge Jesus. Desesperadamente.
A negrito concordo, com o resto não creio.

O homem até lhe brilham os olhos quando lhe falam no Jesus.

É verdade, quando o Sousa Martins lhe perguntou ele fez questão de dizer que são muito amigos.

J_PN

Podiam passar uma entrevista de há 1, 2, 5, 10 anos atrás que ia ser exatamente o mesmo arroz.

rlaranjeiro

Citação de: N1c0 em 30 de Outubro de 2018, 21:56
Como é que se pode ser tão profissional numas coisas e tão amador noutras. Pqp.

LOL

Mas o Benfica e' profissional nalguma merda? E' tudo decidido em cima do joelho.