Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Semper Fidelis

Citação de: L1968 em 02 de Novembro de 2018, 14:47
Até sermos campeões da europa deve passar a anestesia

já somos
de hoquei em patins
fazer embrulho com prenda para o Vieira com uns patins e um cartão a dizer: "Adeus e obrigado por tudo, presidente!"

pica_foices

foram os 2 suspensos 24 horas

para a próxima saltam fora e já não voltam os 2

Obi-Juan Kenobi

Um abraço ao Hogwinter por dar o corpo às balas.

SLB 1973

Iniciados a mais para o meu gosto, este tópico precisa de uma limpeza...

sabescome

Citação de: pica_foices em 02 de Novembro de 2018, 15:58

Obi-Juan Kenobi

mansas

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 02 de Novembro de 2018, 16:01

Um abraço ao Hogwinter por dar o corpo às balas.

Os bombeiros também morrem 😂

Fragaxez

Para que e que ainda dao treta a esse palerma que anda aí?

rppc

Eu sou um crítico crónico do Vieira, assim como a clara maioria das pessoas que frequentam este fórum, mas isso não significa que não possamos conviver com a diferença de opiniões, seja de "iniciados" ou não (todos o fomos a dada altura). É verdade que o Vieira tem obra feita e isso está à vista. Não é menos verdade que falhe em muitos (mesmo muitos) aspetos.

Insinuar que aqueles que aqui o defendem estão a ser pagos pelo clube parece-me excessivo e pouco construtivo, para além de revelar falta de capacidade para argumentar. Tanta coisa por onde se pode pegar para criticar o nosso presidente e vão dizer que quem o está a defender está a ser pago ou é um bot? Já não é a primeira vez que vejo este tipo de comentários. Deixem-se disso.

magoslb

Citação de: rppc em 02 de Novembro de 2018, 16:31
Eu sou um crítico crónico do Vieira, assim como a clara maioria das pessoas que frequentam este fórum, mas isso não significa que não possamos conviver com a diferença de opiniões, seja de "iniciados" ou não (todos o fomos a dada altura). É verdade que o Vieira tem obra feita e isso está à vista. Não é menos verdade que falhe em muitos (mesmo muitos) aspetos.

Insinuar que aqueles que aqui o defendem estão a ser pagos pelo clube parece-me excessivo e pouco construtivo, para além de revelar falta de capacidade para argumentar. Tanta coisa por onde se pode pegar para criticar o nosso presidente e vão dizer que quem o está a defender está a ser pago ou é um bot? Já não é a primeira vez que vejo este tipo de comentários. Deixem-se disso.

O ambiente crispou-se muito a partir daqueles emails que expuseram um Rui Costa a recomendar que era preciso ter este espaço debaixo de olho. Isto é apenas um fórum online e uma gota no oceano da discussão Benfica, mas até aqui parecem querer controlar ou pelo menos deixar marca.

Obviamente que 90% das opiniões são livres, mas que há aqui quem esteja a fazer um trabalho de controlo e até a semear discórdia e a causar confusão, não tenho dúvida.

Seria quase ingénuo pensar que não há umas quantas pessoas da estrutura e conhecidos da mesma, que lêem este espaço e não têm conta aqui.

blog benficaatemorrer

Citação de: pica_foices em 02 de Novembro de 2018, 15:58

mas estava a ser tão fixe...

vocês são uns corta barato total...

sardao

cipri_slb

Citação de: rppc em 02 de Novembro de 2018, 16:31

Era excessivo se não houvessem provas factuais de que se paga para controlar espaços como este.

Troglodite

Já pensaram que ninguém se se chega à frente porque sabe que não tem hipótese?

LFV vai ser o nosso Pinto da Costa. Está lá até não conseguir mais.