Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

CheGueBorges

Citação de: Troglodite em 02 de Novembro de 2018, 18:15
Já pensaram que ninguém se se chega à frente porque sabe que não tem hipótese?

LFV vai ser o nosso Pinto da Costa. Está lá até não conseguir mais.
Espero que nao!!!
Benfica e Benfiquistas sao tambem, felizmente, diferente do Porto!
Portistas (de todos os quadrantes) mesmo confrontados com as escutas do apito dourado e perante factos de corrupcao provados nunca se opuseram a Pinto da Costa.
No Benfica e com processos de gravidade muito menor a contestacao e' enorme e demonstra que o bom nome, valores e tradicao do nosso Benfica, sao importantes para grande parte dos Benfiquistas,
Ao contrario muitos Portistas ainda se gabavam de serem espertos...
Aprendemos a ganhar diferente...e outros tambem se habituaram ganhar diferente e nao se importam!!!!

Quero o meu Benfica de volta

Vitor Abreu

Mais uma cena triste a que assisti neste clube. Acabaram de barrar a entrada a um senhor porque levava uma sandes na mala... Esse artefacto perigosíssimo. Perigosíssimo para a conta bancária de um sujeito que eu costumo ver na TV, pois se esse senhor quiser comer uma sandes que custa 20 ou 30 cêntimos para fazer, terá de pagar 3€ no nosso estádio. Sem dúvida que fiquei orgulhoso. Depois ainda houve um rapaz que se meteu a dizer que uma vez não lhe deixaram entrar uma banana para dar ao filho e que isto é vergonhoso. Apareceu logo a polícia para falar com ele e não vi mais.

Tristeza de clube

gabbana

Citação de: Vitor Abreu em 02 de Novembro de 2018, 20:04
Mais uma cena triste a que assisti neste clube. Acabaram de barrar a entrada a um senhor porque levava uma sandes na mala... Esse artefacto perigosíssimo. Perigosíssimo para a conta bancária de um sujeito que eu costumo ver na TV, pois se esse senhor quiser comer uma sandes que custa 20 ou 30 cêntimos para fazer, terá de pagar 3€ no nosso estádio. Sem dúvida que fiquei orgulhoso. Depois ainda houve um rapaz que se meteu a dizer que uma vez não lhe deixaram entrar uma banana para dar ao filho e que isto é vergonhoso. Apareceu logo a polícia para falar com ele e não vi mais.

Tristeza de clube
10 anos à frente tratando adeptos como clientes!

gabbana

A desmotivação que reina em nós vai transparecer na assistência de hoje! Não acredito que passe os 45 mil..

Aka

Alexandre1976

A base do futuro campeão da Europa é esta????.És um verdadeiro embuste,roseta de prata.

luis___alex

TELEFONA AO BOAVENTURA CARALHO

VENDEMOS O VITORIA POR UMA SANDES DE PRESUNTO E UMA MINI

Motörhead

costapequeno

Fura-Virgens

Que segure o treinador como fez com o Jesus.

ClaudioCaniggia

Aka

JRCosta

Ao intervalo, vai ao balneário e diz: se ganharmos, RV é despedido. Chega.

gabbana

Vais cair com o treinador se continuares teimoso

DMSG