Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

J074_RiP

Pokrl

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 02 de Novembro de 2018, 21:22
Só evidencia toda a prepotência e estupidez e autismo em algo que já todos vimos...não percebe nada de futebol...

Por acaso já me questionei se seria isso. É que pelo menos estão lá os sinais.

crodrigues

Se o Benfica perder hoje, esta derrota é mais do Presidente do que do treinador. Ele não sabe, já mostrou que não sabe mais e no entanto o Presidente decidiu escolher manter alguém que não tem competência para o Benfica.

Já deveria ter ido no final da temporada passada, quanto mais estar no banco hoje.

SheuHan

Mais uma exibição digna de um futuro campeão europeu. Nem um treinador de jeito tens capacidade para arranjar e tomates para mandar este bardamerdas daqui para fora. Ridículo. Farto desta merda, crl.

gabbana

Percebo mais eu de energia nuclear do que tu de futebol!

Red skin

Já só faltava... a culpar a bancada pela merda que está a acontecer em campo! Fim à BTV! Antro de tachistas que se acham moralmente superior aos gajos que sustentam esta merda toda!

werty10

Citação de: Hogwinter em 02 de Novembro de 2018, 15:16
Citação de: werty10 em 02 de Novembro de 2018, 08:32
Citação de: Hogwinter em 01 de Novembro de 2018, 21:20
Citação de: werty10 em 01 de Novembro de 2018, 16:06
Citação de: Hogwinter em 01 de Novembro de 2018, 15:40
Mas porque é que a oposição do Vieira ainda não percebeu que pode-se tirar de lá o homem facilmente???

O Luís Filipe Vieira tem o NÚMERO DE SÓCIO FALSO!!! Este é que devia ser a razão principal destas assembleias.

Mas porque é que nunca usam isto como argumento??? Isto já foi mais que PROVADO!!!

O que é que se passa? O OURO está mesmo aí à frente!!!

Qual oposição?

Aquela.

Ah bom.

Ah mal.

Exato!

Paparuk1904

Continua a adiar o inevitável...
Bom trabalho seu €&€&(&(

Benfiquista_

hertz

"Aconteça o que acontecer"

Chefe de família até morrer

:bandeira1:

nuno16577

Rui Ramone

Sinceramente não há palavras para descrever o que sinto nesta altura, muito mau este meu Benfica

tripiatrik

Se fosses homem ias ao balneário ao intervalo, despedias o treinador e a seguir demitias-te. Mas mais rapidamente lá ias abaixo dar-lhe umas palmadinhas nas costas e renovar-lhe o contrato como voto de confiança...

JCCP

Vai no crl. Mas vai rápido. Leva a corja de lagartos e o prof de ginástica.

Tr - 17

"Não há resultado que tire RV do Benfica"

Aguenta!!!

Tu és teimosos e burro o suficiente para aguentar, eu acredito!

#campeaoeuropeu #soquenao