Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

fjr

Incrível como tiveram que ser os jogadores a despedir o treinador... Hora de assumir a decisão.

_Xebola_

Ao ler os comentários parece que alguns vieiristas clientes da Vtv, já não andam a comer gelados com a testa e já só comem com o nariz... estão a melhorar... um dia vão conseguir com a boca...

Aka

paulocc

Citação de: Hugocarvalhoslb em 02 de Novembro de 2018, 22:43
Manter o Rv e gozar com maioria dos sócios, adeptos e com mais de metade do plantel!Sim lida com isso, os jogadores estão lhe a fazer a cama!

Não foi isso k vi à saida do estadio dos entrevistados... A velharia esta toda com o vieira, parecem acenadores e sem cerebro

+1benfiquista

Ele não o vai despedir na mesma semana em que disse (da forma mais falsa possível bem sei) que conta com ele ate ao final do contrato. E esqueçam lá esta época, demos combustível para o Porto renovar a equipa e ganhar o bi.

Parabéns a todos os que contribuíram.

hertz

Tr - 17

Citação de: oliverghost em 02 de Novembro de 2018, 22:50
Nada como o Presidente e o CEO da SAD passarem a semana a falar da ambição europeia do Benfica. Entre duas derrotas por dois golos de diferença com Belenenses e Moreirense. À Sporting.

Até tivemos a nossa versão do PauloBento4Ever..

RV4Ever disse o Vieira como se estivesse a dizer uma cena muito acertada, em pleno horário nobre.

zikoli

Never

Se ainda sentisses este clube como nós sentimos, podia ser que o mandasses embora, sei lá.

Agora é esperar que os resultados financeiros comecem a ceder por causa do Rui, e ainda percebas que tem que sair. Só quando vires o dinheiro a fugir é que ages. É sempre assim.

Transformer

Citação de: fjr em 02 de Novembro de 2018, 22:54
Incrível como tiveram que ser os jogadores a despedir o treinador... Hora de assumir a decisão.
Levou uma lição de putos de 20 anos.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Gnr. Keenan

Vieira demitirá o treinador senão começará a sobrar para ele.

+1benfiquista

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 02 de Novembro de 2018, 22:53
Uma vergonha de Presidente. O prevísivel desde o final do ano passado...e depois dos últimos jogos, mais que anunciado. Como é possível ser tão cego?

Ele sabe que tem credito para perder mais um ou dois campeonatos seguidos e ainda assim ganha com maioria absoluta. Estamos entregues à bicharada.