Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

SimaoMiccoli

Citação de: Cor_rubrum em 03 de Novembro de 2018, 08:58
Eu acho graça ao pessoal que pede a cabeça do Rui Vitória, achando que basta isso para se resolver os problemas todos.
Que confiança poderemos ter em dirigentes que deixam as coisas chegar a este ponto, apesar dos inúmeros sinais desde o início, reforçados pelos avisos constantes de muita gente esclarecida?
Para mim o principal problema está identificado e chama-se Vieira.

São dois problemas. Um pode ser resolvido já, o outro vai infelizmente durar décadas para resolver.

Nunivs

Citação de: Cor_rubrum em 03 de Novembro de 2018, 08:58
Eu acho graça ao pessoal que pede a cabeça do Rui Vitória, achando que basta isso para se resolver os problemas todos.
Que confiança poderemos ter em dirigentes que deixam as coisas chegar a este ponto, apesar dos inúmeros sinais desde o início, reforçados pelos avisos constantes de muita gente esclarecida?
Para mim o principal problema está identificado e chama-se Vieira.

Para mim, ja esta identificado ha mais de 12 anos. Mas isso sou eu, que desde 2006 sou apelidado de ingrato e mal-agradecido. Ha muito que desisti dessa luta, da abertura de olhos.

xiribiti

O mais triste é que vai ganhar as próximas eleições com para aí 70%

.
Isso é que é triste

Soundwave

Foda se mas qual é a ideia destes caralhos? É a puta da época estar outra vez perdida em Dezembro para aí sim se fazer o que é preciso? É manter um inapto arrogante que vai mamar na teta enquanto der só porque não se quer despedir?

Isto anda a acontecer com um porto em vias de perder a custo zero jogadores nucleares e sem liberdade para aumentar a despesa, com uma equipa muito limitada. Se isto é assim, com um porto forte como era??

BARÃO1904

Depois de algum tempo de ausência e após todas estas intervenções...... tinha que desabafar e demonstrar o meu estado alma
Este gajo só sai se formos acusados de alguma merda....
O chalálá da gratidão e da obra faz com que tape as gritantes deficiências na gestão do nosso clube.
Estou resignado que vou levar com este presidente muitos anos...
Tristeza mas é a realidade

paulomaia1972

Mais um campeonato com o caralho.
O score vai passar para 6-10.
A suposta hegemonia desportiva foi apenas uma ilusão.
Neste momento, resta-nos as taças, a liga europa. Quanto ao campeonato veremos até onde será o estrago.
Bom trabalho, luís.

ZICKLER

O bieira está refém da declarações do tipo "com rv as coisas são plameadas a tempo e horas"

Está completamente refém
?

Não o despede por uma questão meramente de orgulho pessoal. Está a afundar propositadamente o clube, para não dar o braço a torcer.

Estes 6 pontos perdidos em uma semana,  vão fazer toda a diferença no final da temporada na luta pelo título

AnotherDoom

Quando um Presidente precisa de ter uma claque a ameaçar e a intimidar utros benfiquistas.

Quando um Presidente precisa de ter uma TV a filmar tudo menos as bancadas.

Quando um Presidente precisa de ter comentadores na TV a dizer que a culpa foi da intranquilidade da equipa por causa dos assobios.

Quando um Presidente precisa que no estádio coloquem o hino num volume altíssimo para abafar os assobios dos sócios.

O que é que isso diz do Presidente?

paulomaia1972

Citação de: ZICKLER em 03 de Novembro de 2018, 09:10
O bieira está refém da declarações do tipo "com rv as coisas são plameadas a tempo e horas"

Está completamente refém
?

Não o despede por uma questão meramente de orgulho pessoal. Está a afundar propositadamente o clube, para não dar o braço a torcer.

Estes 6 pontos perdidos em uma semana,  vão fazer toda a diferença no final da temporada na luta pelo título

a este ritmo vamos lutar pela presença nas provas europeias.

piwo

Citação de: Soundwave em 03 de Novembro de 2018, 09:06
Foda se mas qual é a ideia destes caralhos? É a puta da época estar outra vez perdida em Dezembro para aí sim se fazer o que é preciso? É manter um inapto arrogante que vai mamar na teta enquanto der só porque não se quer despedir?

Isto anda a acontecer com um porto em vias de perder a custo zero jogadores nucleares e sem liberdade para aumentar a despesa, com uma equipa muito limitada. Se isto é assim, com um porto forte como era??

A epoca ja esta perdida, duas derrotas seguidas contra Belenenses e Moreirense.
Depois e so olhar para o calendario da segunda volta, acho que alguns ainda nao se aperceberam disso.

AnotherDoom

Citação de: xiribiti em 03 de Novembro de 2018, 09:04
O mais triste é que vai ganhar as próximas eleições com para aí 70%

.
Isso é que é triste

Até pode ser com mais de 90%.

Nunca terás votos em papel, nem outra forma de confirmar os resultados.

Só tens que confiar no que a estrutura te diz.

xiribiti

Portanto, para poupares 4M, vais perder 50.

És um génio do crl

ZICKLER

Citação de: AnotherDoom em 03 de Novembro de 2018, 09:10
Quando um Presidente precisa de ter uma claque a ameaçar e a intimidar utros benfiquistas.

Quando um Presidente precisa de ter uma TV a filmar tudo menos as bancadas.

Quando um Presidente precisa de ter comentadores na TV a dizer que a culpa foi da intranquilidade da equipa por causa dos assobios.

Quando um Presidente precisa que no estádio coloquem o hino num volume altíssimo para abafar os assobios dos sócios.

O que é que isso diz do Presidente?

Ontem senti vergonha genuína da cobertura que a vtv fez do jogo.

Senti-me num canal digno da Coreia do Norte.  A vendernos uma realidade paralelo.

Ontem não senti ser parte de um clube democrático.

Ontem senti-me fazer parte de um clube de indole fascista

Cor_rubrum

Citação de: PERERUXO em 03 de Novembro de 2018, 09:00
Bem não vou ser consensual, mas LFV fez um trabalho bom ao meter o Benfica da forma como está hoje. Mas também não sou parvo nenhum e neste momento acho que o Benfica precisa também aqui, no lugar de presidente, de outra pessoa, chega de o presidente de atirar areia para os olhos das pessoas, apresenta se sempre como o salvador da pátria, e esses são os sócios não a pessoa a, b, ou c. Por isso uma mudança ao nível da personalidade que gere o clube na minha óptica também é necessária. Quem seria essa alternativa? Isso é uma boa questão, para deixar no ar, mas tem de ser alguém que ponha o Benfica e os seus sócios em primeiro lugar, do que os interesses pessoais.

Como está hoje...
Acho que tiveste uma epifania, viste tudo mas ainda não percebeste o verdadeiro alcance da coisa...

iloy

Não è só o Benfica que está morto mas também o benfiquismo. Os adeptos quase já não reagem como se tudo isso era uma fatalidade!!!