Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

ala-direita

Citação de: Semper_SLB em 03 de Novembro de 2018, 12:53
Citação de: ala-direita em 03 de Novembro de 2018, 12:52
O que acho mais trágico nisto tudo é estarmos sujeitos a uma "estrutura" que não percebe um caralho de futebol.

Se percebessem, saberiam que, para treinar o Benfica, treinadores que jogam em bloco baixo, com bolas longas para contra-ataque, sem dinâmicas ofensivas de posse de bola, que não sabem defender em pressão alta, não servem, este é precisamente o perfil de treinador que não deve sre contratado... são bons para clubes que lutam para não descer.

Numa situação normal, esperaríamos os melhores resukltados possíveis até o aguadeiro ser substituido, mas com esta "estrutura" o aguadeiro só sai se as coisas correrem mesmo muito mal, o que nos deixa na triste situação de ter de desejar que a época vá toda de vela.

Se o aguadeira ganha nem que seja uma taça da liga, desconfio que o construtora fica com o gajo outra vez. É estúpido que nem uma mula.

Não interessa se a estrutura percebe de futebol se depois o líder máximo não só não percebe como ignora a recomendação de quem percebe.

Mas é isso que se passa? É que eu não sei se é. Será que o RV foi uma escolha solitária do construtor? A escolha deste treinador passa pela cabeça de quem? Só quem não sabe que o perfil de treinador de um clube como o Benfica não é o do gajo que joga em contra-golpe para o pontinho ou que fica feliz por empatar com os rivais é que pode pensar num qualquer RV para o Benfica...

Kroll2

De vergonha em vergonha, até à vergonha final.

Creio que é este o lema que estamos a seguir.

pjmorce

golfdreamer

Citação de: pjmorce em 03 de Novembro de 2018, 12:52
Citação de: golfdreamer em 03 de Novembro de 2018, 12:49
Citação de: Kroll2 em 03 de Novembro de 2018, 12:39
Ou se faz de burro, ou então não sei... é muito mais grave.

Adeptos insatisfeitos, jogadores insatisfeitos, investimento a ir com o crl, jogadores a desvalorizar, exibições de meter nojo...

Que mais é preciso?

Enquanto a contestação à sua pessoa não subir de tom nada vai mudar...
Mas até essa já começa a ser mais generalizada e não apenas confinada ao SerBenfiquista.
Este fds devemos passar para 5o e conhecendo-o como todos conhecemos após a eliminação da Liga dos Campeões na 4ª, não vai ter volta a dar.
Caso contrário o lugar do presidente começa a ficar tremido

Tenho um feeling que este fim de semana nenhum dos candidatos ao titulo ganha.
E isso vai fazer passar todos pelos pingos de chuva adiando para mais tarde decisões.

Isso é o pior que podia acontecer para o futuro do Benfica.
Pena, pena é o Sporting jogar com o Santa Clara.  Porque podiamos ficar atrás do Sporting e empatados com O SANTA CLARA. Aí até os "velhinhos" dos 100 votos rasgavam o LFV de alto a baixo!

anselmoslb

Citação de: |OnE| em 03 de Novembro de 2018, 09:59
A figurinha que fez na TVI a defender o treinador "por um jogo que correu mal".
3 dias depois... levar 3 na peida do Moreirense em casa.

Ps: já vamos com 4 derrotas e 4 empates. Definição estranha de 1 percalço.

Um jogo a correr mal... por semana

BARÃO1904

O ruído tem de ser ensurdecedor..... próximo treino apertar com Ruizinho na entrada Seixal ...... sem violência..... apenas apertá-lo e gritar demissão...
Hoje quem for às modalidades apoiar sempre durante o jogo e no intervalo gritar em uníssono.... Vitória para a Rua......
O grau de demonstração da insatisfação tem de aumentar para o Rei sol descer do seu trono e fazer o que se exige...... ter tomates e despedir o amigo....

pjmorce

Vou enviar-lhe este mail:

"Caros Benfiquistas

Neste dia 3 de Novembro de 2018 apresento a minha demissão. As pedras da calçada continuam nossas pelo que o meu trabalho aqui esta feito. Aceitem com tranquilidade esta minha demissão. Irei no futuro tirar um ano sabatico para depois começar a trabalhar na minha candidatura à presidência do clube do meu coração.  Cumprimentos.

"

com assinatura electronica, é so carregar no Ok...

helderrocha

como é possivel ainda nao ter demitido o treinador?

amarante

Incompetente é o mínimo que te posso chamar.

RedIt

"Vieira pediu reação à equipa no balneário".

Quem precisa de reagir é ele.  ::bater::

Pedro84

O Benfica é o único clube no mundo em que o treinador fica independentemente dos resultados. Só podia ser um Benfica liderado por este ignóbil.

Lorne Malvo

Vieira pode ter visão empresarial mas em termos de gestão de recursos humanos é uma aberração. Sempre foi e sempre será. A juntar a isso, tal como entrou aqui sem perceber um peido de futebol, assim continua.

É o presidente mais inábil, impreparado e autista de que tenho memória. Para além de obviamente nem sequer ser benfiquista e, vamos rir todos, não cumprir os requisitos estatutários que ele próprio criou. E é muito importante ir relembrando este facto de vez em quando: a presidência deste senhor é ilegal à luz dos nossos estatutos.

É portanto evidente que só um presidente incapaz iria buscar outros incapazes como ele para cargos importantes no clube, onde destaco Paulo Gonçalves (e nem abordo aqui o aspecto mafioso do homem, mas sim a sua inaptidão como advogado) e Rui Vitória, e não ser capaz de os pôr a andar.

SLBenfica1904

Avante

Citação de: Mikeslb1904 em 03 de Novembro de 2018, 12:45
Luís Filipe Vieira deu todas as condições a Rui Vitória para ganhar em Portugal. Não há a mínima dúvida em relação ao valor do nosso plantel e aos jogadores que também estão disponíveis na equipa B.

Posto isto, a partir do momento em que decide não agir em defesa dos interesses do Benfica, está a ser conivente com a manifesta incompetência do treinador e deverá ser julgado por isso nas próximas eleições.

Com muita pena minha, como é por aqui sabido.

Agora a sério.
Não há nada que nesta postura ditatorial (e não vou eu enumerar factos...) que te choca mesmo ?

Consegues viver o Benfica sabendo que um Presidente possa ter-se tornado dono do clube, ou pelo menos o achando?
E se assim for, a possibilidade de usar o clube a proveito próprio e visivelmente sem represálias não te causa nenhum transtorno, ainda por cima existindo demasiados factos e "coincidências" que indiciam para tal ?
Consegues conviver com essa ideia ?

xiribiti

Anseio tanto pelo dia do em que vás para a Carregueira.