Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Redady

Vai haver alternativas, isso posso quase garantir ... o problema é o ETD do Vieira! :-X

Estimated Time of Departure

banega

Citação de: arkanoid em 26 de Setembro de 2007, 14:11
Nomes alternativos?
Hummmmm... deixa pensar... hummmm...
Já sei! Luis Filipe Vieira!

:slb2: :slb2: :slb2:

Afinal, o que tu tens é espírito de contradição....Adoras o homem....

arkanoid

Hummm... Claro que há sempre alternativas. Lógico que há.
Por exemplo eu sou uma alternativa ao LFV.  :)

banega

Citação de: fish em 26 de Setembro de 2007, 14:11
Citação de: banega em 26 de Setembro de 2007, 14:07
LFV não presta, é o que escrevem alguns aqui.
Sugiram nomes para alternativa, eu começo:
.... Estive a pensar uns minutos, não consigo apresentar um nome credível que eu conheça.
Deve haver muitos nomes, mas não me ocorre nenhum.

Claro que há alternativas, mas muitos deles não querem ou não podem. LFVieira não foi o primeiro nem há-de ser o último presidente do Benfica.

De acordo, mas se não houverem alternativas, pode ser o último. Por isso é que era preciso sugerir alternativas. Quem é que não pode, ou não quer?

banega

Citação de: arkanoid em 26 de Setembro de 2007, 14:15
Hummm... Claro que há sempre alternativas. Lógico que há.
Por exemplo eu sou uma alternativa ao LFV.  :)

Conta comigo. E olha que já disponho de muitos votos. Não penses que sou uma "criança".
Apresenta-te e quem sabe se ele (LFV) não votaré em ti.

weliton

Isso de haver alternativa  garantida  a LfV faz-me entender muita coisa!

Vieri

Citação de: banega em 26 de Setembro de 2007, 14:17
Citação de: fish em 26 de Setembro de 2007, 14:11
Citação de: banega em 26 de Setembro de 2007, 14:07
LFV não presta, é o que escrevem alguns aqui.
Sugiram nomes para alternativa, eu começo:
.... Estive a pensar uns minutos, não consigo apresentar um nome credível que eu conheça.
Deve haver muitos nomes, mas não me ocorre nenhum.

Claro que há alternativas, mas muitos deles não querem ou não podem. LFVieira não foi o primeiro nem há-de ser o último presidente do Benfica.

De acordo, mas se não houverem alternativas, pode ser o último. Por isso é que era preciso sugerir alternativas. Quem é que não pode, ou não quer?

O problema é que quem quer não pode e quem pode não quer  :D
Resumindo: se houvesse hoje eleições levavam todos uma abada do industrial de pneus (como alguns invejosos tratam aqui o LFV)....

netking

LFV certamente ganhará as próximas eleições, mas terá de apresentar uma estratégia clara para a gestão desportiva.

Além disso terá de ficar claro quem irá ficar responsável por essa estratégia.

O que voltou a acontecer este ano (14 ou 15 novos jogadores) não pode voltar a acontecer. Não eram necessários mais de 5 a 6 jogadores e os tais 3 ou 4 jovens dos juniores. O resto é puro desperdício de dinheiro e problemas contratuais para os próximos anos.

REDPLAKA

Alternativas espero bem que haja, porque LFV não vai ficar no Benfica para sempre!
Agora existem duas questões que ninguém soube responder, por não saberem ou puderem...

1 - Em caso de eleições essas alternativas válidas avançarão para eleições?
2 - A confirmar-se o ponto 1, essas alternativas válidas ganharão a LFV?

Ibrahim

nas ultimas eleicoes houve uma alternativa :

http://www.quaresma.biz/welcome.html

nem sequer conseguiu reunir assinaturas e validar a sua candidatura....foi uma pena pois segundo ele tinha o apoio do segundo homem mais rico do mundo LOL

apresentem-se as alternativas e estamos aqui todos para analisar e discutir.....

banega

Citação de: netking em 26 de Setembro de 2007, 14:36
LFV certamente ganhará as próximas eleições, mas terá de apresentar uma estratégia clara para a gestão desportiva.

Além disso terá de ficar claro quem irá ficar responsável por essa estratégia.

O que voltou a acontecer este ano (14 ou 15 novos jogadores) não pode voltar a acontecer. Não eram necessários mais de 5 a 6 jogadores e os tais 3 ou 4 jovens dos juniores. O resto é puro desperdício de dinheiro e problemas contratuais para os próximos anos.

Então que  Clube é este, que sócios somos nós, se passamos a vida a escrever que o LFV não serve e só temos para dizer que vai ganhar as próximas eleições?
Ou estaremos enganados e ele não é o que dizemos?
Temos que nos definir. Está no tempo de sugerir alternativas.

BigSLB

Citação de: REDPLAKA em 26 de Setembro de 2007, 14:37
Alternativas espero bem que haja, porque LFV não vai ficar no Benfica para sempre!
Agora existem duas questões que ninguém soube responder, por não saberem ou puderem...

1-A manter-se o actual panorama no futebol profissional acredito que haverá benfiquistas crediveis a "chegarem-se À frente"
2-A continuar o actual panorama no futebol profissional a contestação a LFV vai ser cada maior e consequentemente maior a hipótese se este perder as eleições

ednilson

Citação de: BigSLB em 26 de Setembro de 2007, 14:42
Citação de: REDPLAKA em 26 de Setembro de 2007, 14:37

1-A manter-se o actual panorama no futebol profissional acredito que haverá benfiquistas crediveis a "chegarem-se À frente"
2-A continuar o actual panorama no futebol profissional a contestação a LFV vai ser cada maior e consequentemente maior a hipótese se este perder as eleições

Exactamente, mas eu não queria que isso tivesse que acontecer....................seria bom sinal...........

arkanoid

Passamos a vida a escrever que LFV não serve?
Plural? Quem é o nós?

NoDeviL