Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

peixoto91

Dr. Lecter ou Centrix para concorrer contra Vieira, se cumprirem os requisitos sff!

Já é hora do SB apresentar o seu candidato  ás eleições do nosso clube.

Quanto mais que não seja para fazer oposição e fiscalizar.

fjorge

Uma desgraça esta gestão do treinador.

S-Line

Vou dar por encerrado este tema , visto que democracia no meu clube deixou de existir com a minha previsão :
No dia em que ele e os comparsas sentirem o cu arder...aí sim , lançam a cartada do treinador sonante.
Executar 1 em prol do grupinho.
Até lá quer de uma como de habitual rei , não recua .

lPhoenix

Citação de: LeandroSLB em 03 de Novembro de 2018, 13:25
Depois ainda dizem que não há censura.

Depois do que se passou ontem no estádio da luz?! A censura sobre a contestação massiva dos adeptos nas bancadas?!

Estamos a ser enganados por esta direção.

BTV é pura propaganda da direção, Guerra e todos os outros que estão na CS estão ao serviço de LFV e não ao serviço do Benfica.

Existem bufos e cartilhados por todo o lado. Até a PIDE em formato de claque já temos nas bancadas para controlar os sócios.

Isto está a escalar para o inacreditável. Vergonha desta gente.

arriosta

o Benfica só volta a ser Benfica quando o "senhor" desta página saltar fora e, com ele, toda a corja e lambe-botas que vagueiam pelos "corredores" do clube...

eu não posso (os estatutos não me permitem), mas anseio por um Benfiquista coerente, justo e amante do clube, que corra com tudo o que outrora denegriu a nossa imagem, quer na estrutura quer comentando e "defendendo" o clube; que faça negócios em favor do rendimento desportivo do Benfica e não monetário de presidentes e amigos empresários; que aposte e segure jovens ao mesmo tempo que investe corretamente em Reforços, com ganância de vencer títulos, para tornar o tugão num passeio até maio como já deveria ser imperativo!

Benfica1992rqa

Se por acaso despedir o RV ainda estou para ver quem vai ser o próximo treinador. independentemente de quem seja o RV tem de sair, mas tem alguns aí disponíveis que não eram nada maus, mas este individuo incompetente como é não me admirava que fosse buscar o Peseiro.

RedSinde

Este "ditador" afirmou na tvi que o Benfica é dos sócios... então que ouça os sócios e ponha na rua esta amostra de treinador!

RFOMSLB

Citação de: Benfica1992rqa em 03 de Novembro de 2018, 13:33
Se por acaso despedir o RV ainda estou para ver quem vai ser o próximo treinador. independentemente de quem seja o RV tem de sair, mas tem alguns aí disponíveis que não eram nada maus, mas este individuo incompetente como é não me admirava que fosse buscar o Peseiro.
Venha ele!

Jamal

Para além de um treinador precisamos de mais alguns jogadores de futebol.

paulocc

O próximo treinador com este presidente será JJ não pensem noutro porque não vai haver... Depois do perdão e das juras de amor e cheira cuzista lfv com os vieiristas claques e casas ganhará as próximas eleições por maioria

nwpt

Citação de: Jamal em 03 de Novembro de 2018, 13:34
Para além de um treinador precisamos de mais alguns jogadores de futebol.
E principalmente de um presidente.

lPhoenix

Citação de: RedSinde em 03 de Novembro de 2018, 13:33
Este "ditador" afirmou na tvi que o Benfica é dos sócios... então que ouça os sócios e ponha na rua esta amostra de treinador!

Demagogia e populismo. A arma de qualquer ditador.

Basicamente chama-se: mentir com todos os dentes.

Godescalco

Pá, estás à espera do quê?

Pedir "reacção" a uma equipa que está morta e cuja ligação com o treinador não existe é patético. Roça o atraso mental.

Traz a porra do novo treinador já. Ou mete a merda de um interino até Janeiro. O teu "treinador do projecto" acabou. Não vale nada. Acorda para a realidade, foda-se.

amarante

paulocc

Ontem tá no estádio ou fugiu como no Jamor? Não ganhando ao Ajax os lenços e apupos devem ser sobre este e n sobre o treinador k coitado n sabe mais, n passa dum prof de educação fisica