Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Slb04Sempre

Citação de: Purple Rain em 04 de Novembro de 2018, 10:03
Não despedes o asno, o lambe-botas incompetente, porque Julgas que és o DONO ?

EU QUERO QUE SEJAS PRESO.
Que te vão buscar à tribuna e te tirem de lá algemado.

QUERO e VAI ACONTECER.
Fodes o Benfica mas a tua vida acaba, porque nunca mais te levantas.
Vais ser é presidente do FC da Carregueira ou de Pinheiro da Cruz.
Criminoso. Gangster.

Em Portugal não se podem prender presidentes de clubes

Petrov_Carmovich

Citação de: P311 em 04 de Novembro de 2018, 12:32
Citação de: raymanzarek em 04 de Novembro de 2018, 11:17
Façam como eu e comentem o Facebook do clube. Qualquer post é usado para rasgar esta política miserável.

Parecendo que não, desgasta-os porque sendo o que for que colocam,  fica lá guardada a contestação.

E é muita malta a fazer o mesmo. Nos lenços brancos conseguiram omitir de forma vergonhosa, aqui não conseguem.

Já tinha reparado nisso no facebook.

Há uns tempos, cada vez que alguém criticava a fraude, apareciam logo 2 ou 3 pessoas a criticar. Agora, em cada 10, aparece uma "Rosa Maria" ou uma Avó Lurdes a tentar amenizar.

Está tudo farto e, felizmente, cada vez mais pessoas começam a reclamar.

A mim foi um tal de Gonçalo Monteiro a chamar-me de animal. A chamar-me urso e a dizer que eu ladrava muito para quem tinha ganho o tetra. Eu respondi resumidamente o que eu achava que tinha acontecido desde 2015 até agora, metendo o Vieira e o Rui no mesmo saco.

Ricardo Maia

VAIS CAIR PODES TER A CERTEZA,
POIS BENFIQUISTA NÃO ÉS!!!

BRINCA MAIS UM BOCADO MAS O TEU REINADO VAI ACABAR!

flsb

O Benfica que seja devolvido aos Benfiquistas !

S-Line

O mal de todo bom PT é quando as coisas correm mal, reagir de cabeça quente e querer levar tudo á frente.
Lucidez . Somos capazes disso.
É altura de por o coração de lado e pensar com frieza .
Os adeptos do Benfica são capazes até de fazer cair um governo caralho.
Quando o trabalho não é feito anos a fio sempre com os mesmos erros , é o momento de virar a página .

Hogwinter

pasfomp

Loopkin

Devem ter podres dele, escutas ou algo do género, prontinhos a sair.

Está refém disso.

DMSG

Cobarde de merda!

Vais esperar para levar mais uma humilhação na europa para despedires o teu amigo?

Rua do meu clube caralho!

Farto!

crodrigues

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 04 de Novembro de 2018, 09:19
Eu ainda não acredito bem nisto que se está a passar, porque cada dia é um pesadelo pior que o anterior. O Benfica está, neste momento, aprisionado, refém de duas pessoas. Um é provavelmente o profissional mais incompetente que já trabalhou no Benfica, com o caráter de um cagalhão seco. O outro está literalmente e de forma voluntária e consciente a destruir o Benfica, porque se recusa a mandá-lo embora. Tenho 35 anos e nunca vi isto acontecer no Benfica. Já vi o Benfica perder contra tudo e todos, levar 7, perder campeonatos ganhos, mas nunca tinha visto o Benfica fazer de propósito para perder, insistentemente, em modo sabotagem declarado. É total novidade para mim. Nunca vi o clube a bater tão fundo. Isto para não falar do que vi na BTV na sexta, que nem sequer tem descrição de tão embaraçoso e até assustador.

Ler que, afinal, RV ainda tem margem para mais uma derrota e terá que perder duas vezes para ser despedido ultrapassa tudo o que eu pudesse imaginar. Vieira, apesar de estar em modo sabotagem, não tem real consciência do mal que está a fazer ao benfiquismo, não faz ideia das consequências reais, na vida real das pessoas, que isto traz. Eu sei bem o que passei na minha infância e juventude e só de imaginar que se esteja propositadamente a provocar isso nas crianças de hoje dá-me náuseas. Crianças gozadas na escola todos os dias, que se começam a questionar porque é que perdemos sempre, que se vão começa a questionar porque é o Fcp ganha sempre e tem sempre os aliados em festa, que se vão começar a questionar porque é que o Benfica se chama Glorioso se perde sempre na europa. Os adeptos do futebol a nível mundial já olham para nós como um Cluj. Esta imagem está colada já, é irreversível. No máximo dos máximos deixaremos de ser o Cluj que toda a gente viu sermos, não é uma imagem que vá evaporar da história.

Pinto da Costa, apesar de tudo, tinha mais visão no olho do cu que o Vieira nos dois olhos. Ou pensam que é por acaso o título do seu último livro? Ou pensam que é por acaso praticamente todas as ações publicitárias terem como alvo o público mais jovem? O Fcp está à caça de massa humana, de soldados e nada melhor do que apanhá-los na sua infância. Vale tudo para cumprir o que pretende, que é chegar ao "mar azul". Vieira não percebe isto, é demasiado burro para isso, acha que tudo isto se limita a finanças disto e daquilo. Vieira está voluntariamente a destruir o Benfica. Não é apenas a época, o campeonato, o acesso aos oitavos, é o benfiquismo mesmo, porque quando a época acabar, o que sobrará serão benfiquistas gozados e traumatizados e portistas fortalecidos e em maior número do que eram. Porque enquanto uns procuram conquistar o mar azul, outro procuram conquistar o mar de cimento.

Quem se fode é o Benfica, que, no fim disto tudo, será mais pequeno do que era e outros serão maiores do que eram. Provocar esta situação voluntariamente para mim não tem perdão. O que Vieira está a fazer não tem perdão.

Concordo e acrescento, mesmo que fosse verdade que o Benfica nem tinha as pedras da calçada quando o Vieira cá chegou (o que é mentira), nunca perdeu o seu principal activo que são os milhões de sócios e adeptos.
Activo esse que nunca foi tão mal tratado e menosprezado como no reinado de Vieira. Somos tratados como meros clientes e quando estamos descontentes dizem-nos para escrever no livro de queixas.

magoslb

Citação de: xiribiti em 04 de Novembro de 2018, 12:13
Citação de: magoslb em 04 de Novembro de 2018, 11:32
Citação de: El Tacuara em 04 de Novembro de 2018, 11:22
Há mais de dois anos, que venho a dizer que este, é o pior presidente da história do SLB (tirando o Vale pelos motivos conhecidos) e que o Rui é o pior treinador, de longe, que alguma vez passou pelo SLB.

É a chamada dupla de merda.

Só digo, tivesse o VA ido pelos caminhos do betão, e a gestão e ambiente vividos seriam muito similares. Só se vê artolices, esquemas, amiguinhos e seguidistas que caminham ceguinhos atrás do Messias. E quem estava a ver a peça que o presidente era e se manifestava, passava a vida a ser acossado e ameaçado.

Tirando que houve o euro 2004 e uma trupe do betão se montou num belo negócio, o resto do ambiente e tipo de acção não diverge muito.

O vale só caiu porque ousou enfrentar a olivedesportos. Não é à toa que este foi logo a correr para os braços deles, e quando já estavam na valeta a estrebuchar, voltou  a ir a correr ajudá-los a reerguerem-se.

Mas hey, as pedrinhas da calçada.

Um mentiroso , aldrabão e vigarista do pior.

Vai uma mantinha partilhada?

O irónico disto tudo é que até um pelintra como o VA tinha mais sentido de benfiquismo que o amigo do bufas. Rasgava contratos e tudo por estarem a pagar muito abaixo do valor que o Benfica vale. Aqui faz-se uma gala para vender o peixe do maior negócio do universo, depois os estarolas, sentadinhos no sofá, sem gastarem uma pipa de massa em galas e passar por parvos, ficam com contratos ao mesmo nível.

xiribiti

nwpt

Que seja preso rapidamente.
Já todos percebemos que nunca sairá do Benfica. Apenas se for preso ou quando morrer. Tem o clube minado.
Como não quero desejar a morte ao tipo, apenas desejo que seja preso.

E quando for preso, que seja em público. Para todos verem. Que seja completamente destruído.

eaglerp

Se não queres despedir o Vitória é simples demite-te também.... e obrigado por tudo

DMSG

Merecia levar 10 do Ajax, puta que pariu lá para o burro.

Quarta os adeptos têm de mostrar contestação, o treinador tem de ir embora ou então podemos esquecer o campeonato.