Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Baron_Davis

Um mediocre a segurar um incompetente

Eis o Maior clube de Portugal

Motörhead

Citação de: Sanguinaire em 04 de Novembro de 2018, 22:00
Citação de: merlim em 04 de Novembro de 2018, 21:53
Temos dois inaptos agarrados aos comandos.
Um vai (ter que) ser despedido se nao acabermos no 1/2° lugar agora o outro....
E o outro so se despede quando ganharmos a LDC...

Elvis the Pelvis

Um Porto nas lonas financeiramente, intervencionado pela Uefa, prestes a cair no precipício e literalmente à espera do empurrão final rumo à ruína, e um Sporting num estado igualmente calamitoso a nível desportivo e financeiro, presidido por um lunático, renascem das cinzas(sobretudo o Porto), porque este mafioso do caralho não é benfiquista e está em constante modo de auto sabotagem do clube.

E os benfiquistas não acordam. Quando acordarem, dirão que nunca votaram nele.

paulomaia1972

Grimaldo: «Temos de mudar radicalmente muitas coisas»

Jovem, tem calma.

Transformer

Que disse o Marques Mendes?

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

pedrompcosta

Citação de: paulomaia1972 em 04 de Novembro de 2018, 22:15

Jovem, tem calma.

Os jogadores não são burros... Eles são os primeiros a perceber o que está mal... Já o samaris tb já mandou essas bocas... Todos percebem... O jardel igual... A culpa não será de certeza dos jogadores...

a13263

Citação de: pedrompcosta em 04 de Novembro de 2018, 22:16

Jovem, tem calma.

Os jogadores não são burros... Eles são os primeiros a perceber o que está mal... Já o samaris tb já mandou essas bocas... Todos percebem... O jardel igual... A culpa não será de certeza dos jogadores...

O que disseram eles?

pedrompcosta

Citação de: a13263 em 04 de Novembro de 2018, 22:20
Citação de: pedrompcosta em 04 de Novembro de 2018, 22:16

Jovem, tem calma.

O que disseram eles?

Samaris mais que uma vez disse... Teremos de trabalhar muito mais... O que fazemos não chega... Temos de treinar mais e melhor...
O Jardel por outras palavras disse o mesmo... Temos de trabalhar mais  e melhor... Eles percebem melhor que ng o que se passa treinos... Ou o que não se passa...

Para bom entendedor... Os jogadores deixaram à muito de acreditar no "treinador"

mojo_j0jo

Citação de: Minerva em 04 de Novembro de 2018, 21:17
Citação de: futeboldelite em 04 de Novembro de 2018, 19:03
Citação de: alves6 em 04 de Novembro de 2018, 19:00
http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/antigo-scout-revela-vieira-recusou-comprar-coutinho-e-dembele?ref=HP_DestaquesPrincipais

José Boto, antigo scout do Benfica, revela que aconselhou ao clube da Luz as contratações de Philippe Coutinho e Ousmane Dembélé, futebolistas que agora brilham no Barcelona, mas cujos preços foram considerados exagerados por Luís Filipe Vieira.

"Sugeri um jogador ao Benfica. Era Phillippe Coutinho. Ele agora está no Barcelona. Na altura, não consegui convencer o presidente. O rapaz tinha 16 anos. Eu disse ao presidente 'Compre este jogador, é de top'. Mas ele respondeu 'Não sabes o que dizes. Ele só tem 16 anos!'", contou o agora scout do Shakhtar, em entrevista ao portal Footboom.com.

Anos mais tarde, aconteceu uma história parecida. "Havia um jogador que jogava na equipa B de um clube francês. Na altura, custava 3 milhões de euros. E o presidente não o quis. Percebo que pagar 3 milhões de euros por um jogador da equipa B é difícil, mas era Dembélé, que agora também joga no Barcelona", acrescentou.

Outro exemplo foi o de Eden Hazard, belga que agora brilha no Chelsea. "Vi um dos seus primeiros jogos pelo Lille. Perdiam por muitos, mas ele entrou nos 15 minutos finais e virou o jogo. Só tinha 16 anos. Voltei ao clube e tentei convencer o presidente a pagar 20 milhões por um jovem. Ele disse-me 'É muito caro, precisamos de ver outro'. Eu respondi 'É ele. Precisamos é deste'", recordou Boto.

Entre alguns dissabores, o scout também lembrou casos de sucesso. Como o de Axel Witsel. "Precisávamos de um '8'. Eu adorava Witsel e ofereci-o. E repeti muitas vezes que devíamos ir buscar Witsel. Um dia, o presidente disse-me 'Não quero ouvir falar mais dele'. Convenci-o e ele disse-me 'Vou comprá-lo, mas se ele não jogar eu despeço-te'. Eu disse 'Então se ele resultar e o vender, dá-me 1 por cento do valor.' Ele concordou. Witsel veio para o Benfica, depois foi vendido por 40 milhões de euros ao Zenit. O presidente então disse-me que estava a brincar e que não me teria despedido se o jogador não tivesse evoluído", revelou, entre risos.

José Boto explicou ainda que a estratégia do Benfica foi apostar em jogadores europeus, e não tanto em brasileiros, "porque eram mais fáceis de vender para Inglaterra". E acrescentou que a a sua preocupação nunca foi encontrar os jogadores de que ele gostava, mas os jogadores que eram necessários para o treinador e para o clube. "Um dos treinadores do Benfica queria que os jogadores do eixo central da equipa tivessem mais de 1,85 metros. Eu propûs-lhe um jogador de 1,83 metros e ele virou os olhos. O tamanho não é muito importante no meu entendimento de futebol, mas é extremamente importante para alguns treinadores, pelo que tenho que me adaptar a isso", sublinhou.

http://www.ligarunning.pt/noticias/details.php?id=2484448&s=r

Ou seja, só comprova o que nós dizemos. Podíamos ter conseguido muitos mais títulos, mas o problema é o castrador que não percebe nada de futebol.

VOO RASANTE

É urgente limitar o número de mandatos para se acabar com esta pouca vergonha.

paulomaia1972

Citação de: VOO RASANTE em 04 de Novembro de 2018, 22:45
É urgente limitar o número de mandatos para se acabar com esta pouca vergonha.

é urgente limitar a estupidez desta gestão.

merlim

Mentiroso, o que mais fazes é bloquear  o nosso sucesso.

CPA

Eleições e rua.

Chega deste medíocre e incompetente.

Baron_Davis

a crise é vossa

vou cá ficar muito tempo

diz um incompetente acerca de um clube que tinha eleições no tempo da ditadura

foda se, como é possível votar nisto?