Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Lopes1986

Citação de: Francescoli em 05 de Novembro de 2018, 13:39
Ainda este forum não existia ou tinha 30 users e já se dizia que o LFV festejava no camarote das Antas os golos do fcp, enquanto dirigente do Alverca.

Obviamente.

Alias, se o menino entrava na torre das antas e mais concretamente no escritorio do fdp sem bater não ia festejar os golos??

O NGL é ou era socio dos 3 para ver qual o primeiro que lhe abria as portas...

Francescoli

limacosta

Citação de: gugabenfica em 05 de Novembro de 2018, 13:33
Eu não gosto do jj, mas por amor de deus se vier tenho a certeza que vamos jogar o triplo amigos.

Se há coisa que o jj faz por onde passa é jogar bom futebol, é quem diz o contrário não percebe um. Cu de futebol

O que está em causa não é ser bom treinador. Mas sim a pessoa que é e por não ter os valores do benfica. E tbm tudo o que disse depois de sair do Benfica (entendo que foi forçado a sair) mas isso não lhe dá ao direito. 
Por essas razões e mais não devia voltar ao benfica.  Mesmo que seja e é melhor treinador do que o atual.

Alento

Não acredito em nada disso que o correio da manhã escreve sobre o regresso do Judas.

Relaxem..

O Vitória é o treinador do projecto  :cheerleaders:

Notguilty

Site é Forçado a Pagar $1.3 Milhões Por Vazar Informações do Red Dead Redemption 2

informações que receberam de um email , de 1 só!

Não interessou se roubaram ou não, foi só por divulgar.

Agora Comparar com os emails do Benfica.

O Departamento de Crise e os 1001 advogados que não se mexam não.

Incompetentes!!!

pjmorce

Citação de: Red2802 em 05 de Novembro de 2018, 13:01
Vieira já decidiu que RV tem que sair e quer JJ de volta.

Entretanto, como RV não se demite, faz o jogo do gato e do rato, alimentando a novela JJ, precisamente o treinador que achincalhou RV.

Se a atitude de RV é lamentável, que dizer desta postura do presidente?

É que, como é evidente, quem está a perder com isto tudo é o Benfica.

Isto é algum presidente? Poupem-me.

RRRUUUUUAAAAAAA caraal¨!?=)*=)(")(ç.,.,!!!!!

pjmorce

Desculpem a pergunta.

Mas já vi várias vezes a sigla "NGL" referindo-se (acho eu) ao presidente do nosso clube (friso que não digo ao nosso presidente).

Que significa "NGL"? (desculpem se a pergunta pode parecer básica para muitos)

AnotherDoom

Citação de: pjmorce em 05 de Novembro de 2018, 13:51
Desculpem a pergunta.

Mas já vi várias vezes a sigla "NGL" referindo-se (acho eu) ao presidente do nosso clube (friso que não digo ao nosso presidente).

"Nosso Grande Líder"

MFMoedas

Luís, já fizeste muito pelo Benfica. Está na hora de descansares e assumires um novo projeto. Reerguer o Alverca. Anda. Reergue o Alverca. Reergue com o Rui Vitória.

Anda reerguer Luís. Tu reergues bem. Se as pedras da calçada não chegarem que se foda. Cimento!

MFMoedas

Desculpem a pergunta.

"Não Gostamos do Luís"

pjmorce

Citação de: AnotherDoom em 05 de Novembro de 2018, 13:52
Desculpem a pergunta.

"Nosso Grande Líder"

Ah... ok. Obrigado pela info. Mas desculpem, nunca o irei denominar como tal.
Continuará sempre, para mim, a ser o CV (caixeiro viajante).

hertz

Citação de: Hogwinter em 05 de Novembro de 2018, 07:54
Citação de: hertz em 05 de Novembro de 2018, 07:19
Citação de: tecoteco em 05 de Novembro de 2018, 02:53
Citação de: Elvis the Pelvis em 05 de Novembro de 2018, 02:52
Citação de: kid bengala em 05 de Novembro de 2018, 02:46
Bastou olhar para a cara do Bigode Soviético, quando falou sobre o Jesus na entrevista ao Mano Sousa, para retirar qualquer dúvida sobre quem viria substituir o Professor.

Mas também digo, trazer o Cavalo Branco de volta, vai ser um passo muito importante para encurtar o regime Vieirista.

Para além do insucesso que teve no Sporting, quase ninguém está para aturar as mesmas merdas de sempre. Quando os miúdos começarem a comer banco e a sair via parceiro, mais insucessos em campo, que naturalmente vão aparecer, a rédea vai ser bastante mais curta. Rapidamente passa a ser vistos como quem faz tanto ou menos que o Professor, e ninguém gosta do professor.

Por acaso, também concordo com essa visão.

O Jesus é basicamente a última cartada do Vieira. Foi o treinador que lhe salvou a Presidência em 2009, o único com quem teve real sucesso. Se Jesus não corresponder desta vez - a confirmar-se a notícia, o Vieira vira-se para quem?

Vieira só tem 1 época e meia antes das eleições.

Ou JJ corre bem e continua ... ou corre mal e aumentam as hipóteses de Vieira sair.
Mas isso seria assim com qualquer treinador.

Até podíamos ficar a meio da tabela que o Vieira limpava as eleições a brincar.

Outra vez essa conversa?

O Vieira só é invencível para quem o faz pensar que é invencível.

Quem me dera que fosse conversa da treta.
O homem já viu as contas serem chumbadas na AG, convocou eleições antecipadas e ganhou à vontade. A pouca oposição que tem "compra-a" toda para o lado dele.
Só mesmo se aparecesse um candidato muito forte que não se vendesse caso contrário, o Vieira só sai de lá quando quiser.

MitroGlicerina

Qual é a moral do RGS de mandar postas se nem aparece nas AG's?

Eoburrosoueu

Citação de: Alento em 05 de Novembro de 2018, 13:47
Não acredito em nada disso que o correio da manhã escreve sobre o regresso do Judas.

Relaxem..

O Vitória é o treinador do projecto  :cheerleaders:

E tu estás a festejar?  :tickedoff:

Notguilty

Citação de: pjmorce em 05 de Novembro de 2018, 13:55
Citação de: AnotherDoom em 05 de Novembro de 2018, 13:52
Desculpem a pergunta.

"Nosso Grande Líder"

Ah... ok. Obrigado pela info. Mas desculpem, nunca o irei denominar como tal.
Continuará sempre, para mim, a ser o CV (caixeiro viajante).
isso é a gozar com os Andrades, eles é que chamam isso ao Mafioso Mor.