Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Pauleiro

Vou dar os meus 2 cêntimos em relação ao regresso do JJ...

Eu preferia 10 vezes outro treinador, Marco, Paulo e o meu preferido pelo contexto e porque está livre Leonardo Jardim. Tendo em conta a mudança de paradigma e a quantidade de jovens que temos para lançar na equipa acho que JJ não se adequa a este contexto.

Tendo dito isto...já estou por tudo, que venha JJ...com o RV Bombo/Sonso/Incompetente não!! Não pode continuar!!!

Kumbayala

Surreal.

Parece que vai mesmo buscar o JJ. Ainda dizem que este pato bravo é um excelente presidente. Vai colocar os adeptos uns contra os outros ao trazer o cavalo branco, de volta, ao clube.

É o que dá manter um presidente que não sabe quais são os valores que os Benfiquistas prezam.

Cometeu erro de amador ao manter Rui Vitoria depois da época passada ter sido um fracasso. Os profissionais do Benfica não são para serem geridos como amigos pessoais. Acorda!

Larga o futebol e entrega a quem percebe.

Livrinhos

Citação de: BenficaSetsFire em 05 de Novembro de 2018, 13:13
Demitir o Rui Vitória é resolver problemas de curto prazo. Trazer JJ é trazer problemas de longo prazo. A constante em todas as equações? A incompetência do presidente. Livrar-nos do Vieira é a única forma de resolver tudo isso, é sem dúvida nenhuma a âncora que prende o Benfica ao fundo e a maior urgência na vida do clube.

Só vai mudar com a natural renovação de gerações.

É esperar uns 15 ou 20 anos, e rezar pelo melhor.

MoreThanRed

Citação de: Mikaeil em 05 de Novembro de 2018, 14:24
Citação de: Gottschalk em 05 de Novembro de 2018, 14:14
Citação de: Kyoto em 05 de Novembro de 2018, 14:12
Jesus é um belissimo treinador mas ja deu provas de nao apostar na formação. se a direcção tem um rumo, há que ser seguido. não existem so rui vitoria e JJ no planeta

Vieira salvaguardou com Jesus a questão da formação.

São contextos diferentes agora. Ambas as partes tiveram de ceder.

Porque falas com tanta certeza?

Plot twist:

O Gotts é o JJ. O verdadeiro JJ sabe falar e escrever corretamente e criou uma personagem para singrar no mundo da bola, mas não resiste a ter um escape através de um alter-ego online, que lhe permite exercitar a verborreira em todo o seu esplendor.

Katsumoto

3º pior presidente da nossa história. Pior do que ele só mesmo o Vale e o Damásio. Rivaliza com o Vilarinho no pódio dos piores.

É a minha opinião, vale o que vale.

golfdreamer

Citação de: Gottschalk em 05 de Novembro de 2018, 14:26
Citação de: golfdreamer em 05 de Novembro de 2018, 14:23
Mas não chegou o que o JJ fez para ser persona non grata na luz?

O que fez foi criar o Benfica moderno e vencedor. É por isso que Vieira lhe abriu a porta de novo.

E o que fez a seguir a isso não conta?

Livrinhos

Citação de: MoreThanRed em 05 de Novembro de 2018, 14:36
Jesus é um belissimo treinador mas ja deu provas de nao apostar na formação. se a direcção tem um rumo, há que ser seguido. não existem so rui vitoria e JJ no planeta

Plot twist:

O Gotts é o JJ. O verdadeiro JJ sabe falar e escrever corretamente e criou uma personagem para singrar no mundo da bola, mas não resiste a ter um escape através de um alter-ego online, que lhe permite exercitar a verborreira em todo o seu esplendor.

Prefiro ficar-me pela singela constatação de que o Gotts é parvo.

merlim

A ser verdade, este gajo vai continuar a bater recordes de filhadaputice.

MrKafafi

Citação de: van33 em 05 de Novembro de 2018, 14:32
Citação de: Jar Jay em 05 de Novembro de 2018, 14:30
JJ nunca faltou ao respeito aos adeptos
Ele entrou em guerra com o RV, o mesmo RV que anda a enterrar o Benfica

Raul jose, esse sim é um fdp.
ao faltar ao respeito a um Sheu e ao Benfica falta-me a mim ao respeito!

Essa cena do Sheu foi muito triste, mas foi uma discussão.

Ali não havia Sheu, Rui Costa, JJ ou roupeiro, fazem parte de uma equipa e JJ é o chefe da equipa.

A discussão foi resolvida e continuaram a trabalhar juntos mais dois anos.

Até parece que JJ andou a rasgar em Sheu, que o mandou embora da equipa técnica ou coisa do genero!

Volto a repetir para não haver espaço a outras interpretações, JJ esteve muito mal nesse episódio, mas foi uma discussão, nada mais que isso!

van33

Citação de: Kaleidoscope em 05 de Novembro de 2018, 14:37
3º pior presidente da nossa história. Pior do que ele só mesmo o Vale e o Damásio. Rivaliza com o Vilarinho no pódio dos piores.

o Vilarinho está aí a mais...

mop62904

Subscrevo sobretudo no que toca ao futebol.

MoreThanRed

Citação de: Livrinhos em 05 de Novembro de 2018, 14:38
Citação de: MoreThanRed em 05 de Novembro de 2018, 14:36

Plot twist:

Prefiro ficar-me pela singela constatação de que o Gotts é parvo.

...mas o meu cenário era muito mais engraçado.

Tony Soprano

Eu ainda não acredito muito nesta conversa do Jesus, nem estou a ver como é que íamos esperar até Janeiro.

Mas a ser verdade, só mostra como este homem é incompetente e limitado.

Katsumoto

Citação de: van33 em 05 de Novembro de 2018, 14:38

o Vilarinho está aí a mais...

Sim, ao contrário do LFV, o Vilarinho é mesmo benfiquista mas infelizmente percebe tanto de futebol como ele.