Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

LMAB

Citação de: Camisola_20 em 05 de Novembro de 2018, 22:02
Meus caros, aviso desde ja que qualquer pessoa que diga algo negativo sobre o nosso presidente, e eu denuncio.

Denuncio todos.

Uma vez que alguem ontem denunciou o meu post e com isso foi de vela 24 horas, agora corro todos com o mesmo tratamento.

Eu ja levei amarelo por simplesmente dizer "treinador de merda" no topico do RV.
Antes e depois foram ditas coisas bem mais graves que não levaram punição. É tudo feito ao sabor dos humores dos moderadores, enquanto isso os cristãos desta vida por cá continuam a gozar com a tropa.

Camisola_20

Citação de: LMAB em 05 de Novembro de 2018, 22:12
Meus caros, aviso desde ja que qualquer pessoa que diga algo negativo sobre o nosso presidente, e eu denuncio.

Denuncio todos.

Uma vez que alguem ontem denunciou o meu post e com isso foi de vela 24 horas, agora corro todos com o mesmo tratamento.

Eu ja levei amarelo por simplesmente dizer "treinador de merda" no topico do RV.
Antes e depois foram ditas coisas bem mais graves que não levaram punição. É tudo feito ao sabor dos humores dos moderadores, enquanto isso os cristãos desta vida por cá continuam a gozar com a tropa.
Eu nem contesto o amarelo, foi bem mostrado possivelmente.

Tenho apenas pena de não ter dito tudo o que pensava e ter tentado ser moderado porque no fundo acabei amarelado na mesma. Pelo menos tinha aberto o livro a serio.

Hölderlin

Não percebo porque as denúncias no site são anónimas. Eu falo por mim, sentindo-me insultado por um comentário, ou achando que não tem lugar num fórum entre benfiquistas, não teria problema em dar a cara.

Maytay

Citação de: Morgan em 05 de Novembro de 2018, 22:11
Citação de: Maytay em 05 de Novembro de 2018, 22:10
Não sei de onde apareceu essa noticia.... temos que saber filtrar as noticias e não acreditar em tudo que se diz.... esta suposta noticia não têm ponta por onde pegar....é sim uma noticia para destabilizar ainda mais o benfica em vesperas de jogo importantissimo para champions.

Para destabilizar o Benfica basta o vitória entrar no balneário.

Sim. tambem é verdade....

nuno16577

O RV foi o principio, o JJ vai ser o teu fim como presidente do Benfica.

B_B

Vocês estão a subestimar o vieira...é menino de o rv sair, e ele ir buscar o peseiro...

steve

Denuncio todos.

eu fui banido por 3 dias por uma merda que pessoal ja tem dito bem pior

pedrompcosta

eh pah... deixa te de tretas e paga ao gajo... liberta nos a todos deste filme de terror

Red_turtle

Isto tudo porque jamais p.fonseca sairia a meio da epoca do shaktar... timing de m#$%

mop62904

Então Luís, já chegaste ao dossier do futebol? Épa tu e o cimento, que fetiche!

Red_turtle

Citação de: mop62904 em 05 de Novembro de 2018, 22:37
Então Luís, já chegaste ao dossier do futebol? Épa tu e o cimento, que fetiche!

Neste momento, esta ao telefone com o jj

Quem nao se lembra daquela entrevista "eu e o jj falamos horas a noite ao telefone"

O outro e chefe de familia nao atende o telefone looool

Golden_Mean

Pior do que vir o Jesus é o Vitória ficar até Dezembro. Isto é do mais patético e amador que já presenciei, urge tirar este tipo da presidência.

kallou

LFV o "coveiro" do Benfica!

Jamais esquecerei este personagem!

Sempreparasemprebenfica

Citação de: steve em 05 de Novembro de 2018, 22:27

Denuncio todos.

Eu 21 dias por desejar que o Benfica fosse goleado pelo Dortmund na pré época para o RV ir para o crlhinho

cacetadas

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 05 de Novembro de 2018, 22:46
Citação de: steve em 05 de Novembro de 2018, 22:27

Denuncio todos.

Eu 21 dias por desejar que o Benfica fosse goleado pelo Dortmund na pré época para o RV ir para o crlhinho
Olha que agora ficavam sem users no SB por causa do Ajax.