Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Red2802

Vieira, mesmo sem estetoscópio, continua a auscultar pessoas para tomar uma decisão. Uma auscultação aqui, uma auscultação acolá...

Já o Dr. Varandas é de gancheta e não perde tempo com auscultações.

A passagem pelo Afeganistão, parecendo que não, deu-lhe uma estalada - perdão, estaleca - que não está ao alcance de todos.

Prevejo um grande futuro para o futebol do Sporting já este ano.

Os sinais estão todos aí.

Império-Português

Citação de: Carlsberg87 em 06 de Novembro de 2018, 00:23
Se o JJ voltar ao Benfica pelas mãos de LFV e falhar, o reinado do Vieira acabou no Benfica.

É claro que 2/3 dos Benfiquistas não querem o Jorge Jesus de volta

Depois de Jesus ter acabado por despedir o Bruno Carvalho, pode ficar na história como o treinador que despediu os presidentes de Benfica e Sporting.

95% não querem RV

Eu prefiro a abelha maia a RV

JJ não é o treinador ideal mas entre um e outro nem hesito

andymc

O Vieira deve ter um medo terrível que o JJ vá para o Porto.

Só assim se explica o seu regresso.

SimaoMiccoli

Citação de: Império-Português em 06 de Novembro de 2018, 00:34
Citação de: Carlsberg87 em 06 de Novembro de 2018, 00:23
Se o JJ voltar ao Benfica pelas mãos de LFV e falhar, o reinado do Vieira acabou no Benfica.

É claro que 2/3 dos Benfiquistas não querem o Jorge Jesus de volta

Depois de Jesus ter acabado por despedir o Bruno Carvalho, pode ficar na história como o treinador que despediu os presidentes de Benfica e Sporting.

95% não querem RV

Eu prefiro a abelha maia a RV

JJ não é o treinador ideal mas entre um e outro nem hesito

Entre um e outro, que suba o Lages.

O Vieira tem é que se meter num avião e ir buscar o Jardim.

KunAguero16

Manda JJ embora porque não apostava na formação e porque não queria pagar 4 ME ou lá o que era.

Vai buscar o JJ quando temos provavelmente a melhor geração de sempre (Félix, Gedson, Florentino, Jota) e vai pagar-lhe mais do que os 4 ME que recusou pagar há 3 anos e meio.

Fuck logic.

ivanslb1990

Citação de: redfox1904 em 06 de Novembro de 2018, 00:16
Citação de: ivanslb1990 em 06 de Novembro de 2018, 00:09
Tou de férias para ver se me
Acalmo, e tou num café e dizem assim : todos andam a dizer que o Jesus vai voltar ?! Peguei no
Meu telemóvel e vim
Ver o fórum , e também se fala nisso ?
Mas então essa notícia nasce da onde ? Alguma fonte boa ?
Se alguém me poder actualizar , desde já agradeço

o pasquim CM diz hoje que poderá regressar no Natal e que já existe um acordo verbal de 5M e + a clausula ao clube actual, que é de 2M

Isso tudo por causa do pasquim da cm ?? Jj voltar este ano ?? Impossível

Kurt Cobain 10

Este gajo podia ter os sócios na mão até 2050 . Bastava contratar um treinador consensual como o Leonardo Jardim ou Paulo Fonseca . E manter os melhores jogadores da formação e plantel principal.

Ele gosta é de confrontar os adeptos . Quer passar a mensagem que o clube é dele ...

Céptico

Projecto Seixal.
Vai buscar o JJ.

Tà serto.

Manel dos Anzois

Se vem no Correio da Manhã então é porque é verdade.

Nirvana_87

Citação de: Manel dos Anzois em 06 de Novembro de 2018, 00:48
Se vem no Correio da Manhã então é porque é verdade.

Noticia bem plantada. E sei muito bem por quem... :whistle2: e o Benfica parece que mordeu dado não ter desmentido.

pica_foices

mas alguma vez o Benfica iria colocar a circular a informação que daqui a 2 meses iria contratar o treinador ABC  no primeiro terço da época?

acho que este nome de JJ foi posto a circular para dividir a contestação a RV pq JJ é um treinador de divisões: há quem adore, há quem deteste.

a vir JJ viria de imediato. como isso é improvável, tb não acredito que venha daqui a 2 meses.

provavelmente foi uma manobra de comunicação do SLB e pelos vistos resultou bem pelo que se lê e vê