Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

jonnhy

Uma vez fomos buscar o Toni porque já tinha ganho muito e ido a uma final europeia e representava a mística e ía fazer o Benfica grande outra vez. Foi o que se viu.
(Não desfazendo o enorme respeito que tenho pelo Toni)

O tempo do JJ no Benfica há muito que chegou ao fim. Quanto mais depressa todos se capacitarem disso melhor.

Clau_21

Devias ser corrido a pontapé e enxovalhado em praça pública.

pjmorce

Citação de: Carlsberg87 em 06 de Novembro de 2018, 00:23
Se o JJ voltar ao Benfica pelas mãos de LFV e falhar, o reinado do Vieira acabou no Benfica.

É claro que 2/3 dos Benfiquistas não querem o Jorge Jesus de volta

Depois de Jesus ter acabado por despedir o Bruno Carvalho, pode ficar na história como o treinador que despediu os presidentes de Benfica e Sporting.

Eu não quero que fique na história por causa disso.
A história dele no Benfica acabou definitivamente. Fiquei muito contente com a saída dele. Espero que o seu possivel regresso seja brincadeira de muito mau gosto.
E se se verificar, a petição de destituição da actual direção ganhar ainda mais força de forma a se varrer a porcaria toda que mancha o nome do Benfica.

jpcafe

Se fores buscar o cavalo branco és corrido a pontapé.

melo7

Como segurar o Vitória?

Dizer que vai buscar o JJ

sbremoved_42475

Se no máximo até o dia seguinte após 4 derrotas seguidas do Benfica o treinador não estiver despedido, é sinal que isto bateu mesmo no fundo e alguém está a precisar de levar nos cornos.

mitro11

Que ensaboadela do RGS a "estrutura de papel"

xiribiti

zefo

Citação de: xiribiti em 06 de Novembro de 2018, 06:49
Citação de: mitro11 em 06 de Novembro de 2018, 06:48
Que ensaboadela do RGS a "estrutura de papel"
Link?
Deve estar a falar da publicação no NGB. Apesar de concordar em muito meta ele na peida o post na hora H nunca está presente. Um verdadeiro rato que comeu na mesma gamela.

flsb

carvalho0407

nao percebo, o record passa a vida a dizer mal do benfica, e deixamos eles andarem a fazer coleçoes de cromos para ganharem mais dinheiro a conta dos benfiquistas, direçao de merda.

fred_cardozo7

Citação de: mop62904 em 05 de Novembro de 2018, 22:56
Citação de: kallou em 05 de Novembro de 2018, 22:54
LFV é o principal entrave ao crescimento do Benfica!

Claro, no momento que não dá prioridade ao dossier do futebol em detrimento do cimento só dá asneira!  É já para não falar de outras coisas.
Dava jeito sentir paixão pelo Benfica, só assim para começar!

aquila.audax

Citação de: SimaoMiccoli em 06 de Novembro de 2018, 00:37
Citação de: Império-Português em 06 de Novembro de 2018, 00:34
Se o JJ voltar ao Benfica pelas mãos de LFV e falhar, o reinado do Vieira acabou no Benfica.

Depois de Jesus ter acabado por despedir o Bruno Carvalho, pode ficar na história como o treinador que despediu os presidentes de Benfica e Sporting.

95% não querem RV

Eu prefiro a abelha maia a RV

JJ não é o treinador ideal mas entre um e outro nem hesito

Entre um e outro, que suba o Lages.

O Vieira tem é que se meter num avião e ir buscar o Jardim.
Jardim, o Rui Vitória da Madeira.

ShockWave

Citação de: aquila.audax em 06 de Novembro de 2018, 08:39
Citação de: SimaoMiccoli em 06 de Novembro de 2018, 00:37
Citação de: Império-Português em 06 de Novembro de 2018, 00:34

95% não querem RV

Eu prefiro a abelha maia a RV

JJ não é o treinador ideal mas entre um e outro nem hesito

Entre um e outro, que suba o Lages.

O Vieira tem é que se meter num avião e ir buscar o Jardim.
Jardim, o Rui Vitória da Madeira.

O bombo com o plant do monaco campeao tinha o mbappe na bancada, o fabinho a central, o bernardo a def esquerdo e o falcao a extremo.

Está claro?