Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Semper Fidelis

quando este senhor for expulso do clube
(sim, porque pelo próprio pé não vai sair) era bom que para variar se elegesse alguém que não venha para se aproveitar do clube.

Não confio minimamente em políticos tipo RGS.

TEMOS DE ELEGER ALGUÉM QUE VIVA A PAIXÃO PELO CLUBE E NÃO PELOS SEUS INTERESSES PESSOAIS!

Pedro84

O que é que posso dizer deste espécime? Em tempos enganou-me, é o que posso dizer.

Semper Fidelis

Citação de: Semper Fidelis em 21 de Novembro de 2018, 17:54
TEMOS DE ELEGER ALGUÉM QUE VIVA A PAIXÃO PELO CLUBE E NÃO PELOS SEUS INTERESSES PESSOAIS!

bem sei que isso será muito difícil porque a máquina dos vendidos da comunicação social trabalha a favor desses corruptos que pretendem chegar ao poleiro

estou a falar de algo que não se prevê para breve! mas nunca se sabe se a vida não prega alguma partida...

Mikaeil

salvas.ra

(sim, porque pelo próprio pé não vai sair) era bom que para variar se elegesse alguém que não venha para se aproveitar do clube.

Bruno Costa Carvalho

Morgan

Citação de: paulomaia1972 em 21 de Novembro de 2018, 16:56

Enquanto que os nossos  adversários estão em dificuldades financeiras agravadas, nós supostamente respiramos saúde financeira.

Ainda agora o sporting não consegue atingir os 30M do empréstimo obrigacionista, isto após adiar o reembolso do anterior.

Ora em fase de tais lacunas, os nossos resultados desportivos são anedóticos. Caminhamos para a segunda época em branco seja na Europa, seja no campeonato.

Mas após 18 anos de um presidente que nos deixou sem crédito na Europa, dívidas e calotes públicos e detido pela justiça, os resultados desportivos não são importantes!

Quo vadis Benfica.

Até parece que o core business do Benfica é o desporto... deixem se disso garotoes, apoiem que ainda há muita obra para ser feita.

Tiago_Patatas

E este, pavio e sereno, a ver a queda do atual Benfica.

piwo

Citação de: salvas.ra em 21 de Novembro de 2018, 18:23

Bruno Costa Carvalho

Esse tambem ja foi comprado....ja e amigo do Vieira.

Semper Fidelis

nuno16577

Citação de: KKT em 21 de Novembro de 2018, 16:40
Citação de: Chairman em 21 de Novembro de 2018, 16:39
Citação de: KKT em 21 de Novembro de 2018, 16:39
Citação de: Chairman em 21 de Novembro de 2018, 16:36
Citação de: pedrompcosta em 21 de Novembro de 2018, 16:34
Citação de: Chairman em 21 de Novembro de 2018, 16:17
Citação de: pedrompcosta em 21 de Novembro de 2018, 15:22
que argumento ainda tens para o manter dps de hoje?????
QUE passou-se ?

realmente parece que nada se passou ou passa... um gajo que devia era estar calado e fora do clube (RV)... vem comentar casos que só prejudicam o clube como se nada fosse... abre brechas no balneário e parece que nada se passa...
Isso pode ser tudo verdade, mas eu não sei mesmo o que se passou...

Disse que os processos e-toupeiras e etcs mexia com a equipa.
O verdadeiro "Se eu vou vós vi dês comigo"

Basicamente. Muito mau mesmo...
Está a provocar o Vieira para este o despedir já.

iloy

Este já sabe que sair do Benfica seria muito perigoso para ele portanto vai ser até morrer

nuno16577

Citação de: iloy em 21 de Novembro de 2018, 20:01
Este já sabe que sair do Benficz seria muito perigoso para ele portanto vai ser até morrer
Provavelmente acontece-lhe pior que ao outro....

nuno16577

Citação de: Morgan em 21 de Novembro de 2018, 18:37
Citação de: paulomaia1972 em 21 de Novembro de 2018, 16:56

Enquanto que os nossos  adversários estão em dificuldades financeiras agravadas, nós supostamente respiramos saúde financeira.

Ainda agora o sporting não consegue atingir os 30M do empréstimo obrigacionista, isto após adiar o reembolso do anterior.

Ora em fase de tais lacunas, os nossos resultados desportivos são anedóticos. Caminhamos para a segunda época em branco seja na Europa, seja no campeonato.

Mas após 18 anos de um presidente que nos deixou sem crédito na Europa, dívidas e calotes públicos e detido pela justiça, os resultados desportivos não são importantes!

Quo vadis Benfica.

Até parece que o core business do Benfica é o desporto... deixem se disso garotoes, apoiem que ainda há muita obra para ser feita.
E jogadores para vender.....

xiribiti

Citação de: Chairman em 21 de Novembro de 2018, 16:39
Citação de: KKT em 21 de Novembro de 2018, 16:39
Citação de: Chairman em 21 de Novembro de 2018, 16:36
Citação de: pedrompcosta em 21 de Novembro de 2018, 16:34
Citação de: Chairman em 21 de Novembro de 2018, 16:17
Citação de: pedrompcosta em 21 de Novembro de 2018, 15:22
que argumento ainda tens para o manter dps de hoje?????
QUE passou-se ?

realmente parece que nada se passou ou passa... um gajo que devia era estar calado e fora do clube (RV)... vem comentar casos que só prejudicam o clube como se nada fosse... abre brechas no balneário e parece que nada se passa...
Isso pode ser tudo verdade, mas eu não sei mesmo o que se passou...

Disse que os processos e-toupeiras e etcs mexia com a equipa.
O verdadeiro "Se eu vou vós vindes comigo"

Ide-vos ide-vos

magoslb

Citação de: salvas.ra em 21 de Novembro de 2018, 18:23

Bruno Costa Carvalho

Isso vai depender da forma como correrem os almoços com o presi. Para já meteu-o muito dócil na AG.