Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Nirvana_87

Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Novembro de 2018, 02:34
Citação de: HB em 22 de Novembro de 2018, 02:31
Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Novembro de 2018, 02:21
Renovar com o Salvio 4 anos .6Mx 4 anos  = 24 M

Gestão danosa

Começo a já não acreditar na renovação do Salvio, e se acontecer não será por esses números.
Está quase confirmado... Vai ser por esses valores . Foi um pedido do JJ e o porto tentou leva lo . o vieira borrou se que ele fosse para lá e deu lhe o que ele quis.

Próxima época promete... :tomates: e com as eleições logo a seguir ao fim do campeonato 19/20. Uish!! :rir:

Melhor dar inicio ás obras da ponte Seixal - Lisboa antes que seja tarde demais.

Kurt Cobain 10

Citação de: Semper Fidelis em 22 de Novembro de 2018, 02:41

Gestão danosa

Começo a já não acreditar na renovação do Salvio, e se acontecer não será por esses números.
Está quase confirmado... Vai ser por esses valores . Foi um pedido do JJ e o porto tentou leva lo . o vieira borrou se que ele fosse para lá e deu lhe o que ele quis.

nah...acho que nem o Vieira fazia uma dessas
então qual é o actual patamar limite?
4M por época para um jogador que joga metade dos jogos?
só se os 4M não forem só para o Sálvio...
Não são  4 M , são 6 M brutos . Vai ao tópico do Salvio ...

Semper Fidelis

Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Novembro de 2018, 02:56
Citação de: Semper Fidelis em 22 de Novembro de 2018, 02:41

Gestão danosa

nah...acho que nem o Vieira fazia uma dessas
então qual é o actual patamar limite?
4M por época para um jogador que joga metade dos jogos?
só se os 4M não forem só para o Sálvio...
Não são  4 M , são 6 M brutos . Vai ao tópico do Salvio ...

sim! era 6 que queria dizer mas 4 já me pareceu demais!

Perth

Citação de: Semper Fidelis em 22 de Novembro de 2018, 01:58
Citação de: salvas.ra em 21 de Novembro de 2018, 18:23
Citação de: Semper Fidelis em 21 de Novembro de 2018, 17:54
quando este senhor for expulso do clube
(sim, porque pelo próprio pé não vai sair) era bom que para variar se elegesse alguém que não venha para se aproveitar do clube.

Não confio minimamente em políticos tipo RGS.

TEMOS DE ELEGER ALGUÉM QUE VIVA A PAIXÃO PELO CLUBE E NÃO PELOS SEUS INTERESSES PESSOAIS!
Bruno Costa Carvalho

já agora...
não te fies assim tanto que esse senhor não tenha interesses pessoais que pretenda explorar como eventual presidente deste clube
Tem projectos de rádios e foi ele o criador do Porto Canal.

Não acredito que seja um benfiquista assim tão puro!
Criou o Porto Canal dedicado a cidade e zona do Porto, nao ao FCP. O canal foi posteriormente comprado pelo FCP e transformado naquilo que eh hoje.

Mas ja agora ha alguem que nao tenha interesses pessoais na vida? Eu, tu, o Bruno Costa Carvalho, o Vieira, o Rui Costa, o PdC, o dono da mercearia da esquina, o padre na igreja, o teu medico de familia, o bola7, etc etc etc.

Achas mesmo que tens por ai alguma alma que so pense mesmo no Benfica e em mais nada? Que nao tenha vida, projetos, familia, interesses, objetivos?  :estrelas:

20simao1

Gestão danosa

Mas que merda é esta, estamos em 2012?

Semper Fidelis

Citação de: Perth em 22 de Novembro de 2018, 03:38
Citação de: Semper Fidelis em 22 de Novembro de 2018, 01:58
(sim, porque pelo próprio pé não vai sair) era bom que para variar se elegesse alguém que não venha para se aproveitar do clube.

TEMOS DE ELEGER ALGUÉM QUE VIVA A PAIXÃO PELO CLUBE E NÃO PELOS SEUS INTERESSES PESSOAIS!
Bruno Costa Carvalho

já agora...
não te fies assim tanto que esse senhor não tenha interesses pessoais que pretenda explorar como eventual presidente deste clube
Tem projectos de rádios e foi ele o criador do Porto Canal.

Não acredito que seja um benfiquista assim tão puro!
Criou o Porto Canal dedicado a cidade e zona do Porto, nao ao FCP. O canal foi posteriormente comprado pelo FCP e transformado naquilo que eh hoje.

Mas ja agora ha alguem que nao tenha interesses pessoais na vida? Eu, tu, o Bruno Costa Carvalho, o Vieira, o Rui Costa, o PdC, o dono da mercearia da esquina, o padre na igreja, o teu medico de familia, o bola7, etc etc etc.

Achas mesmo que tens por ai alguma alma que so pense mesmo no Benfica e em mais nada? Que nao tenha vida, projetos, familia, interesses, objetivos?  :estrelas:

tenha lá os interesses que quiser mas que os desenvolva fora do Benfica

o que tu estás a dizer é o que é a realidade sim!
não há um caralho que se candidate a presidente de algo que gire à volta de milhões que não tenha interesses!

era eu a ser naif, sorry!
ainda sonho com a possibilidade de ter um presidente que ame o Benfica acima de tudo...

P.S: quanto ao Porto Canal não me estás a dar novidade nenhuma! sei muito bem que não tem a ver com o actual

Semper Fidelis

Citação de: 20simao1 em 22 de Novembro de 2018, 03:39

Gestão danosa

o Kurt com estas "news" só pode querer que façamos como ele back in 94

20simao1

Citação de: Semper Fidelis em 22 de Novembro de 2018, 04:14

Gestão danosa

fdx ;D

uma mulher matar os benfiquistas? :tomates:

Semper Fidelis

Citação de: 20simao1 em 22 de Novembro de 2018, 05:42
Citação de: Semper Fidelis em 22 de Novembro de 2018, 04:14

Gestão danosa

fdx ;D

uma mulher matar os benfiquistas? :tomates:

ai sim?
não sabia!

Pedro Nunes 28

Gestão danosa
Não acredito, seria muito estupido  e eu adoro o Salvio !

Mikaeil

Tosta Mistica

Citação de: Semper Fidelis em 21 de Novembro de 2018, 19:34
Citação de: Tosta Mistica em 21 de Novembro de 2018, 12:21
Citação de: Mikaeil em 21 de Novembro de 2018, 08:43
Mais um dia perdido!

Calma, o jogo é só à noite.  :tickedoff:

é só amanhã, Tostas!

Gaita, os meus comprimidos para "a tosse" não já estão a fazer efeito...  :disgust:   ;D

Sérgio 83134

Citação de: Red2802 em 21 de Novembro de 2018, 10:33
Eu sei que o tema está esgotado mas acordei a pensar nisto. Até porque, para mim, sempre urgiu,

"Há vinte e cinco anos gozaram connosco. Pois, vou cometer uma loucura. Não interessa se é o Bruno, o Manuel ou o António. Connosco não brincam mais."

"Não cometi nenhuma loucura porque a direção do Sporting mudou. Prometi a Sousa Cintra que não ia buscar ninguém."

Quem não for deste mundo jamais imaginaria que o que levou Vieira a travar a loucura foi a promessa feita precisamente a quem gozou connosco há vinte cinco anos, aparecido agora, por dádiva dos Deuses, para que se consumasse a vingança perfeita.

Se tivéssemos que escolher uma narrativa mais hipócrita e irónica, era difícil encontrar melhor.

"Gozaram connosco". É verdade Sr. Presidente. Mas foi mesmo connosco, não foi consigo.

Doeu-nos muito, mas em 1994 talvez a si lhe tenha passado ao lado, enquanto dava umas braçadas numa qualquer piscina coberta de um qualquer clube que o acolheu.

Urge, agora, é correr consigo daqui.

E, acredite, pode acontecer mais rapidamente do que aquilo que pensa.

Se LFV assina-se com Gelson Martins ou Bruno Fernandes, por exemplo, era uma irresponsabilidade.

Caso tivesse que PAGAR, como era?

Essas narrativas, são muito engraçadas, mas no conforto de que não tem que dar a cara se tivessemos que desembolsar 50 ou 60 milhoes por esses dois jogadores.

Urge correr com LFV,  mas para meter quem no lugar?

Quando apontares ou alguém apontar um nome melhor, e explicar o que o leva a ser melhor , terá o meu voto, e como ainda não apareceu ninguem melhor, o meu voto está reservado a LFV.

O BENFICA não é uma associação de estudantes nem uma junta de freguesia.

Não é, primeiro corre-se com que lá está, certo ou errado, não gosto do bigode, corre-se com ele, depois logo se vê se aparece alguém....

Mas isso faz algum sentido, pergunto eu?

Sei que estou a lidar com pessoas formadas e inteligentes, basta pensar um pouco...

Não viram o que se passou no vizinho???

Correram com BdC, e depois é que foram a procura de alguém??.

Apareceram 5 candidatos que juntos não faziam 1.

Ganhou alguém,  porque alguém tinha que ganhar,  foi o médico do clube....

Quando ouço este tipo de comentários a pedir algo semelhante parao meu clube, até me arrepio.

Chairman

A verdade é que estás numa situação até engraçada. Se/quando fores buscar o Jorge Cavalo se der resultado passas entre os pingos da chuva novamente.. Se não der estás fodido. Se fosses buscar alguém que não o Jorge Jesus e desse algum resultado, excepto na Europa eras burros porque o Jorge Jesus era um grande senhor na Europa (cough...cough..) e se não desse resultado no Burgo estavas fodido porque existia o JJ. Muito interessante, e realmente tem de haver razões para andares por aqui décadas a fio.

Vascofaisca

Bruno Costa Carvalho

Ola salvas.ra, deixa-me apresentar-te aqui á minha amiga Falta de Noção!

Salvas.ra: "conheco perfeitamente"

Ah ok.