Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

AguiaFX

O facto de o Rui ainda ser treinador do Benfica só mostra que já não tens um pingo de exigência. Andamos há dois anos e meio a ser humilhados por qualquer clube com treinador.

É inegável que foste importantíssimo a reerguer o Benfica, mas um presidente do Sport Lisboa e Benfica não se pode contentar (e defender!) a mediocridade. Está na hora de passares a pasta a alguém que coloque o sucesso do Benfica em primeiro lugar.

Gondoriz

mMateus

LFV
        😃
          |\✋🤚
         / \_
━━━━━┓ \\
┓┓┓┓┓┃        Benfica Penta
┓┓┓┓┓┃       ヽ😮ノ
┓┓┓┓┓┃         /
┓┓┓┓┓┃        ノ)
┓┓┓┓┓┃
┓┓┓┓┓┃
┓┓┓┓┓┃
┓┓┓┓┓┃

@Bakero83

ricardoslb1988

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

trainmaniac

Agora é para insultar os cães? Estou em desacordo.

L1968

Pasárgada

Citação de: Semper Fidelis em 22 de Novembro de 2018, 01:51
Citação de: Pasárgada em 21 de Novembro de 2018, 23:43
Citação de: Red2802 em 21 de Novembro de 2018, 10:33
Eu sei que o tema está esgotado mas acordei a pensar nisto. Até porque, para mim, sempre urgiu,

"Há vinte e cinco anos gozaram connosco. Pois, vou cometer uma loucura. Não interessa se é o Bruno, o Manuel ou o António. Connosco não brincam mais."

"Não cometi nenhuma loucura porque a direção do Sporting mudou. Prometi a Sousa Cintra que não ia buscar ninguém."

Quem não for deste mundo jamais imaginaria que o que levou Vieira a travar a loucura foi a promessa feita precisamente a quem gozou connosco há vinte cinco anos, aparecido agora, por dádiva dos Deuses, para que se consumasse a vingança perfeita.

Se tivéssemos que escolher uma narrativa mais hipócrita e irónica, era difícil encontrar melhor.

"Gozaram connosco". É verdade Sr. Presidente. Mas foi mesmo connosco, não foi consigo.

Doeu-nos muito, mas em 1994 talvez a si lhe tenha passado ao lado, enquanto dava umas braçadas numa qualquer piscina coberta de um qualquer clube que o acolheu.

Urge, agora, é correr consigo daqui.

E, acredite, pode acontecer mais rapidamente do que aquilo que pensa.
Antes de mais, friso que concordo contigo em tudo o que escreveste....
Eu, tal e qual como tu continuo na santa ingenuidade de um dia o ver daqui para fora, mas temo, que sejamos mesmo só ingenuos mesmo....
Num pais podre, obsoleto em várias áreas, rodeado de compadrios, cunhas, roubos, impostos, touradas, podia listar aqui a noite toda...este pais é uma merda, uma MERDA.
O mais provável de acontecer antes de ele sair é eu ou tu num qualquer estádio de portugal levarmos na tola por ser do Benfica ou por contestarmos o nosso presidente já nem falo do treinador porque ele é o mal menor dos nosso problemas, o fundo do nosso problema tem bigode, mesmo que o cortes ele cresce outra vez, só falta qualquer dia levarmos porrada no nosso estadio, nao bastará os petardos.
Que tenhamos sempre liberdade para poder criticar o nosso clube e que ele cresça, nao preciso que ele esteja 10 anos á frente, gosto de o apreciar a cada segundo das nossas vidas.
Veremos para onde caminha este projecto desportivo, nao te iludas caro camarada, LFV só sai de lá quando quiser e se assim nao for, muito me iria contentar por a nossa ingenuidade estar correcta.

O Vieira tá fdd agora
Nada vai ser como dantes
Tem um inimigo que lhe vai ser fatal
Mas ele nem sabe quem ele é

alea jacta est
Espero que tenhas razão...seria muito bom para o nosso clube.

Vitor_F

Citação de: L1968 em 22 de Novembro de 2018, 14:54
Citação de: ricardoslb1988 em 22 de Novembro de 2018, 14:32
Já se pode insultar este cão?

cuidado com o PAN e o IRA
esse gajo teve um comentario muito mas mesmo muito infeliz no topico dos animais

VOO RASANTE

Se for possível correr com os dois melhor.

Gondoriz

Para mim era fazer uma super limpeza no clube.

- A estrutura do Benfica deveria ser ela quase toda renovada em primeiro lugar.
- Trocar de treinador e mandar embora os seus amigos que também não pescam nada disto. Manter obviamente os bons que restam.
-Trazer de volta o Hugo Oliveira e o Boto nem que para isso se tenha de pagar o mesmo que eles estão a receber neste momento. Investir nos melhores com certeza que também traz dinheiro para o clube.

Depois de uma reestruturação na equipa técnica e direção pensar em vender e despachar os que andam aqui a mamar dinheiro ao clube ou que não têm qualidade e emprestar aqueles que têm qualidade para crescerem.

Vender, despachar ou deixar sair a custo zero (equipa A):

- Salvio
- André Almeida
- Seferovic
- Cervi
- Yuri
- Bruno Varela
- Samaris
- Pizzi
- Cervi
- Grimaldo (supostamente vai sair)
- Corchia supostamente também não ficará cá

Aqui está uma poupança em ordenados e um bom dinheiro que podemos encaixar.

Emprestar:

- Svilar

Na equipa A só emprestava este, mas tínhamos que ir ao mercado. A não ser que jogasse em jogos das taças ou assim.

Ir ao mercado buscar bons jogadores para serem titulares mas só em posições deficitárias como DD, DE ou GR. Contratar para outra posição só se for mesmo uma grande valia e serem melhores dos que lá estão.

Depois tanto na equipa B como na de sub-23 há tanta coisa para despachar que mete dó. Obviamente que nem todos vão servir para a equipa A mas por amor de Deus há lá gente quem na equipa B nem no de sub-23 deviam estar. Dou só um exemplo de uma pessoa que anda a mamar muito sem o merecer. TÁ BARATO.

Depois disto tudo claramente que não vai acontecer. Tudo isto é em sonhos mas um clube sério seria assim com a ajuda de sócios e não-sócios. Mas enfim estamos muito anestesiados e somos uns coninhas que nem berrar sabemos. Dá para ver que nem os lenços brancos fez com que aquele panhonha do banco saísse do Benfica quando mais uma limpeza séria no clube.

Semper Fidelis

Citação de: Pasárgada em 22 de Novembro de 2018, 15:31
Eu sei que o tema está esgotado mas acordei a pensar nisto. Até porque, para mim, sempre urgiu,

"Há vinte e cinco anos gozaram connosco. Pois, vou cometer uma loucura. Não interessa se é o Bruno, o Manuel ou o António. Connosco não brincam mais."

"Não cometi nenhuma loucura porque a direção do Sporting mudou. Prometi a Sousa Cintra que não ia buscar ninguém."

Quem não for deste mundo jamais imaginaria que o que levou Vieira a travar a loucura foi a promessa feita precisamente a quem gozou connosco há vinte cinco anos, aparecido agora, por dádiva dos Deuses, para que se consumasse a vingança perfeita.

Se tivéssemos que escolher uma narrativa mais hipócrita e irónica, era difícil encontrar melhor.

"Gozaram connosco". É verdade Sr. Presidente. Mas foi mesmo connosco, não foi consigo.

Doeu-nos muito, mas em 1994 talvez a si lhe tenha passado ao lado, enquanto dava umas braçadas numa qualquer piscina coberta de um qualquer clube que o acolheu.

Eu, tal e qual como tu continuo na santa ingenuidade de um dia o ver daqui para fora, mas temo, que sejamos mesmo só ingenuos mesmo....
Num pais podre, obsoleto em várias áreas, rodeado de compadrios, cunhas, roubos, impostos, touradas, podia listar aqui a noite toda...este pais é uma merda, uma MERDA.
O mais provável de acontecer antes de ele sair é eu ou tu num qualquer estádio de portugal levarmos na tola por ser do Benfica ou por contestarmos o nosso presidente já nem falo do treinador porque ele é o mal menor dos nosso problemas, o fundo do nosso problema tem bigode, mesmo que o cortes ele cresce outra vez, só falta qualquer dia levarmos porrada no nosso estadio, nao bastará os petardos.
Que tenhamos sempre liberdade para poder criticar o nosso clube e que ele cresça, nao preciso que ele esteja 10 anos á frente, gosto de o apreciar a cada segundo das nossas vidas.
Veremos para onde caminha este projecto desportivo, nao te iludas caro camarada, LFV só sai de lá quando quiser e se assim nao for, muito me iria contentar por a nossa ingenuidade estar correcta.

O Vieira tá fdd agora
Nada vai ser como dantes

alea jacta est

Sim
Mas só será realmente bom se soubermos colocar no cargo de presidente uma pessoa que ponha o amor e a paixão pelo Benfica em primeiro
Mais um que se mova por interesses pessoais será apenas trocar o nu pelo roto ou vice-versa
O problema está na escolha porque os que têm o apoio da corrupta comunicação social são exactamente os que não nos interessam. Mas a carneirada vai atrás...

magoslb

Citação de: Semper Fidelis em 22 de Novembro de 2018, 17:37
Citação de: Pasárgada em 22 de Novembro de 2018, 15:31

O Vieira tá fdd agora
Nada vai ser como dantes

alea jacta est

Sim
Mas só será realmente bom se soubermos colocar no cargo de presidente uma pessoa que ponha o amor e a paixão pelo Benfica em primeiro
Mais um que se mova por interesses pessoais será apenas trocar o nu pelo rito ou vice-versa
O problema está na escolha porque os que têm o apoio da corrupta comunicação social são exactamente os que não nos interessam. Mas a carneirada vai atrás...

Sobretudo que tenha vida feita, não que venha para o Benfica fazer vida. Andamos há quase 20 anos a servir de trampolim para empresários do mundo do betão. Chega.

CaCo

Como bom Tricolor que é bem que podia ter comprado % das obrigações do Sporting para lhes dar uma ajudinha.

20simao1

O DE Ligt fala-se 67M
O De Jong fala-se em 80M

mas 30M não se pode recusar lel, como faz o destruidor implacável

ora aqui está uma equipa fora dos big 5  a vender os jogadores por mais do dobro. Quem diria ::)

magoslb

Citação de: 20simao1 em 22 de Novembro de 2018, 18:27
O DE Ligt fala-se 67M
O De Jong fala-se em 80M

mas 30M não se pode recusar lel, como faz o destruidor implacável

ora aqui está uma equipa fora dos big 5  a vender os jogadores por mais do dobro. Quem diria ::)

Não me digas que vão "cortar as pernas aos jogadores"... ::)