Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

SLBCARLOS

mop62904

Bom dia Luís, ontem foi natal dos hospitais, certo?

nuno16577

A minha felicidade no meio disto é que vais cair com o RV.

paulomaia1972

Strata

Citação de: BenficaSetsFire em 23 de Novembro de 2018, 00:58
O som passado mas colunas durante os jogos é só um novo baixo deste gajo. Surreal, absolutamente surreal. Sinto profunda vergonha no que este gajo está a transformar o Benfica.

Alguém que tenha estado no estádio que possa realmente confirmar isso com toda a certeza?

É que já ontem durante o jogo vi no twitter alguém que nem estava no estádio a dizer isso. Foi só mais um bocadinho para estarem a dar destaque a isso no Porto Canal, no Record, e afins. Era bom que as pessoas confirmassem com 100% certeza essas coisas em vez de alimentarem mais merda para fazerem pouco de nós.

Eu não me acredito que tenham passado isso nas colunas. Acredito mais num micro ou assim nas bancadas para amplificar o som, o que por si também seria algo ridículo mas completamente diferente de alguém mandar meter o som nas colunas.

nog_ofloda

magoslb

Para ver o Benfica em agonia e a fazer figuras tão tristes, mais valia o Luisão ter continuado a tomar banho de água fria e o Benfica não ter um passivo monstruoso. Assim como assim, o futebol deprimente é igual ao dessa época.

magoslb

Citação de: Geovanni95 em 23 de Novembro de 2018, 00:31
Estamos doentes foda-se

Hoje mais uma vez só gritei nos golos e pouco mais.

Estou muito triste com o clube e nem é só pelo Rui Vitória e pelo jogo que temos.

Estou muito triste do nosso clube estar neste estado, onde não querem saber dos adeptos, não nos respeitam, onde não existe exigência, tratam-nos abaixo de cão na televisão do nosso clube, tornam a televisão do nosso clube um autêntico local para fazer flácidos ao treinador e presidente.

Eu já não sei sinto pena ou nojo das pessoas dentro do clube.

Aquilo que sei é que estou muito triste, desapontado pelo clube estar num regime ditatorial e sem respeito aos adeptos.

Muito triste mesmo

Gritaste os golos? Gabo-te a força que tens. Eu parecia que estava num hospital a soro, os golos já nem me causam reacção.

O Benfica neste momento é como estar a ver um animal muito doente qd ainda dá uns passos, esboçamos um ligeiro sorriso, mas completamente destroçados por dentro por saber que está moribundo.

flsb

O culpado da situação a que chegámos .Ser teimoso e incompetente dá nisto .

andoaleme

Citação de: adidas em 23 de Novembro de 2018, 02:05
O truque é este: Enquanto mantiver o Rui Vitória, o resto da merda em que o lfv está enterrado vai passando entre os pingos da chuva. Portanto é natural que prefira manter os holofotes apontados à contestação do treinador.
Ora nem mais!

Coloca o boneco em grande plano, mais uma laracha sobre o outro pseudo-salvador, mais um lagartão que se considera filho do Benfica, pudera sacou os bons milhões ao clube e os adeptos focalizam-se onde quer e não onde devem, nele, o responsável.

Mais uma vez, inimigos do clube, passeiam-se de braço dado com ele.

Slb23

Até quando?

Ouve quem te rodeia, estou certo que ninguém defende a continuidade do treinador. E se não quiseres ouvir quem te rodeia ouve os sócios que já mostraram que não estão com o treinador.

andoaleme

Citação de: magoslb em 23 de Novembro de 2018, 07:50
Para ver o Benfica em agonia e a fazer figuras tão tristes, mais valia o Luisão ter continuado a tomar banho de água fria e o Benfica não ter um passivo monstruoso. Assim como assim, o futebol deprimente é igual ao dessa época.
Tantas épocas com futebol deprimente, com apenas 6 campeonatos em 15 anos, valendo claramente os últimos 5 anos, em que os outros preparam o 10º da era Vieira, mesmo estando nas lonas financeiramente, com um plantel de qualidade cerzida, fará se estivessem bem e nós mal...